C u a t r o

2.4K 185 35
                                    

Los Angeles, Quarta-feira14:35Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles, Quarta-feira
14:35
Uma semana depois...

S e n t i m e n t o s   e   e n c o n t r o?

Uma semana havia se passado desde o encontro de Ayla e Oscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde o encontro de Ayla e Oscar. Não iria negar que os sentimentos que ela tentou deixar para trás, desde criança. Voltaram com tudo, como uma bomba jogada em seu colo, mas o grande problema é que Jade não consegue desarmá-la.

Os amigos de Cesar acolheram a loira como se fossem uma família. Todos se deram bem, todos com suas personalidades distintas deixando o grupo ainda mais "sociável".

A loira agora estava deitada em sua cama, observava o teto branco, lembrando do que aconteceu a noites atrás, e o quanto foi fraca ao deixar seus sentimentos a cegar. A ponto de dizer aquelas coisas para Oscar.

— Ayls! — Sua prima apareceu na porta do quarto a chamando — Seus amigos estão lá embaixo. E esperando você, não demore — Concordei com a cabeça indo me arrumar, gostaria de estar apresentável não como uma garota que acaba de fugir do hospício.

Desceu as escadas correndo encontrando seus mais novos amigos conversando com sua prima. Vejo que eles se deram bem, e isso é o mais importante, sua prima no momento é sua única família, a única pessoa que confia cegamente.

— Chegay — Sorri me jogando em um dos sofás ao lado de Jamal.

— Realmente? Jurei que ainda estava infurnada' naquele quarto. — Monse brincou, arrancando risadas de todos.

— Mas então, o que devo a honra da visita de vocês na minha humilde residência? — Perguntou a loira para o grupo.

— Viemos te tirar dessa casa — Ruby disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Podem dar meia volta então. — Não iria sair de casa tão cedo, estava com "medo" de encontrar Oscar.

— Não os trate assim! — Sua prima a corrigiu. — E eu quero a casa vazia, hoje eu tenho visitas.

Ouviu-se uma risada maliciosa do grupo. Jade entendeu o que ela quis dizer com "vazia" isso significa que sem ela para ouvir gemidos do casal.

— Ok, vocês venceram. — A garota se levantou — Vou colocar uma roupa mais aceitável e já volto.

Assim fez em menos de 5 minutos eles já estavam na porta prontos para ir a uma sorveteria. Isso poderia ajudar no humor variável da loira.

— Tchau Ágatha, te amo — Me despedi com um beijo na bochecha — E nada de sêmen nos sofás — Brincou a loira e como resultado recebeu um travesseiro no meio de seu rosto. — Agressão ao menor, vou denunciar você.

— Duvido você não vive sem mim! — A mais velha disse — Também te amo, e cuidado!

Enquanto caminhavam os 7 contavam coisas banais que aconteceram em suas vidas, um tanto quanto pacata, desde a última vez que estiveram todos juntos. Além das piadas horríveis de Jamal.

— Eu estou tãão, cansada! — Reclamou Jade. — E esse sol não está colaborando!

— Não fica assim agora... Temos mais chão pela frente — Jasmin alertou a nova amiga.

— Jamal, Jamal, Jamal — Sorriu brincalhona para o moreno — Carregue essa linda donzela em apuros! — Sua voz carregada de falsa tristeza.

— O gatão aqui — Apontou para si — Não quer arranjar problemas...

As palavras do garoto a deixou um tanto quanto perdida. Não fazia idéia do que significava as palavras do mesmo, resolveu deixar de lado, continuando com as súplicas e reclamações sobre o quanto hoje era um dia quente, para se caminhar.

Se assustaram quando um Impala, cor vermelho cereja parou em frente a eles. Era Oscar com um sorriso sacana em seus lábios. Houve uma certa tensão quando Oscar encarou a loira, estava estampado em seu rosto, o quanto a desejava. E a roupa que ela usava, não ajudava em nada com os pensamentos, um tanto depravados do mais velho.

— Entra! — Ele disse para sua irmão, que não contestou fazendo o que Spooky pedia. Abandonado seus amigos na mesma hora. Em nenhum momento seus olhos negros pararam de secar a loira.

O carro arrancou dali, levantando poeira por onde passava. Jasmin foi a primeira a se pronunciar...

— Vocês também sentiram esse tesão sexual entre Osmar e Ayla? — Todos concordaram, enquanto a loira revirava seus olhos.

— Não viaja... E vamos andar logo, ninguém merece ficar em baixo desse sol de quase 35° graus — Os amigos se apressaram.

Jade percebeu o quanto Monse havia ficado estranha desde a partida de Cesar. Então se afastou um pouco dos outros e começou uma conversa baixa apenas para que a morena escutasse.

— Você está bem Mon? — Perguntou levantando uma sombrancelha sugestiva em sua direção.

— Estou, eu acho...

— Por que você acha? — Gostaria de ajudar ela, não gastava de ver ninguém de fato triste.

— César... Ele está estranho desde semana passada, sai sempre que estamos juntos alegando que seu irmão está precisando de sua ajuda. E você já deve saber o tipo de ajuda que deve ser — Monse estava cansada, estava estampado em seu rosto o quanto ama o César, e Ayla ficava feliz ao saber que seu melhor amigo tinha algum por quem lutar.

— Talvez seja apenas um mal entendido, mas eu irei te ajudar quanto a isso. — Mon sorriu agradecida.

— Apurrem o passo suas lerdas — Olivia disse para nós, e eu apenas mandei o dedo do meio para ela que fingiu estar ofendida, logo explodindo em uma gargalhada.

• • † • •
Los Angeles
15:30

Estavam tomando seus devidos sorvetes conversando coisas banais, que não interessava a ninguém especial.

— Vai começar quando na escola? — Ruby perguntou a Jade.

— Pretendo começar segunda, mas não sei se está tudo ok com meus documentos, para começar meu último ano.

— Já está no último ano? Uma pena você não estar no mesmo ano que nós — Apontou para o resto da mesa, concordei.

Não conhecer ninguém da sua turma em uma escola nova, a deixava com o coração a ponto de sair pela boca. Tinha medo de ser rejeitada, mesmo sua prima dizendo que isso era impossível. Era quase impossível ajudar Ayla com sua falta de confiança.

A atenção de todos passou para os Santos que andavam em seus carros de luxos, pareciam estar fazendo uma carreata. Aquele que conduzia era Oscar, com sua cara de bandido mal, um tanto excitante para Jade. Sua típica sombrancelha levantada, dava um ar mais superior a ele.

— Vamos indo? — Perguntou Olivia, todos concordaram e foram pagar a conta.

Parecia que o plano de evitar Oscar estava indo por água a baixo, levando junto o resto de saúde mental que ainda restava...

𝑪𝑨𝑳𝑳𝑨𝑰𝑻𝑨 ⇢ Oscar Diaz (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora