Los Angeles ;; Domingo
23:00D e s e n t e n d i m e n t o...
Me agarro ao roupão, o frio que adentra pela janela deixa tudo ainda mais... estranho? Depois de anos, meu corpo ainda parecia não se importar com a distância que tivemos. Mas minha mente, ela grita em alto e bom som, o quanto eu sou idiota e burra por ainda dar atenção a sua presença.- O que você quer? - Perguntei optando pelo desinteresse, tentando de alguma maneira transparecer que a presença dele não muda nada a minha vida.
- Conversar? - Seu tom de voz irônico, vez uma raiva se alastrar pelo meu corpo.
- Depois de anos, você me aparece com a desculpa esfarrapada de que quer "conversar"? - Rio sem humor nenhum. - Ok... - Me sento em uma distância segura dele - Quer conversar sobre o que, imagino que deva ser algo importante. E seja breve, tenho aula amanhã!
Meu corpo já estava todo arrepiado pelo frio. Isso não passou batido por ele, que foi até a janela, encostando ela e fechando a cortina.
- Depois de anos você continua a mesma garotinha sem pregas na língua. - Sorriu de lado, enquanto pegava sua cartela de cigarro.
- Nada de cigarros! - Vou até ele, pegando sua cartela e a jogando no lixo, voltando para o meu lugar - Seja rápido com essa "conversa", pode não parecer mas estou sem tempo.
Aponto para o relógio que já marcava 23:10. Certamente vou acordar atrasada amanhã. Droga, e ainda tem aquele maldito teste que fui incrivelmente mal.
- Você quer que eu seja rápido. Ok, então me diga porque fugiu a quatro anos atrás. - Seu semblante sério, denunciava o quanto não parecia estar aqui para brincadeiras.
- Você quer realmente saber como me quebrou a anos atrás? Então, excelentíssimo Oscar Diaz seu trabalho foi feito com maestria pois até hoje eu tenho nojo toda vez que olho para você. E lembrar da merda que você transformou a minha vida.
Encarei o teto, tentando não deixar as lágrimas caírem. Não irei dar o gostinho da vitória para esse filho da puta.
- Você não foi a única que sofreu... - Sussurou, tão baixo que mal consegui ouvir. Passou a mão em sua barba, sempre teve esse costume quando estava claramente ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑨𝑳𝑳𝑨𝑰𝑻𝑨 ⇢ Oscar Diaz (Pausada)
RomanceAyla Álvarez, acaba de chegar em Los Angeles junto a sua prima. Decidiram viver suas vidas longe de seus familiares, um tanto tóxicos que não se importavam com o bem estar de ambas. Voltar para o lugar que havia crescido, era um tanto estranho. As c...