Capitulo 6

20 2 0
                                    

No terceiro ano da faculdade conheci o Rafa, um cara da faculdade mais velho que eu, que era da turma de medicina do Guto. Na época ele tinha 22 e eu 20. Nos conhecemos num bar que eu e os caras adorávamos ir, bebida barata e música boa, o suficiente pra irmos lá de quinta a domingo.
Eu estava bem bonita aquele dia, com um vestido preto soltinho que ia acima dos joelhos e que dizia: não sou puta, mas também não sou santinha, estava com meus saltos mais altos e o cabelo, -que havia finalmente aprendido a domar, graças a muitos tutoriais, obrigada blogueiras!-estavam soltos. Eu estava no balcão pedindo outra rodada, quando um cara de cabelos bem curtinho, estilo militar, olhos verdes e o sorriso mais lindo que já vi na vida me disse
-vi você dançando, estava linda!
sabe quando você pensa, meu Deus esse Adonis está falando realmente comigo? OMG! Com uma atitude que eu nem imaginava que tinha, sorri e respondi
-viu é? E porque não foi lá dançar comigo?
Mal acreditei quando isso saiu da minha boca. Ele me olhou e falou
-posso corrigir isso-e fomos dançar. Ele era lindo, já disse isso, mas ele realmente era do tipo que fazem garotas suspirarem. Eu nem preciso dizer que me apaixonei. Ele me buscava na faculdade, ia em casa, gostava dos caras, acabou virando amigo deles também. As meninas da faculdade quase se atiravam pra cima dele, mas ele sempre as olhava com um ar não estou interessado, e isso me fazia gostar ainda mais dele. O que não podia dizer da mãe dele, a bruxa me odiava!

Estávamos comemorando nosso aniversário de um ano de namoro então ele resolveu me apresentar pra mãe. Iríamos em um restaurante italiano no centro, um que eu havia passado varias vezes na frente mas nunca tinha tido coragem pra entrar.
Vesti um vestido vermelho, com alças largas e sem muito decote, prendi o cabelo em coque baixo fiz uma make de olhos esfumados e boca de cor nude, porque o vestido e os olhos já chamavam atenção suficiente. Nos pés uma sandália de tiras bem fininhas dourada que combinava com a carteira de mão que usava. Estava no meu ponto de vista linda!

Quando Rafael tocou a campainha eu fui pra sala
-eu atendo!
-Uau gatinha, tá lindona hein!
-Fiu-fiu!
-Arthur e Benício comportem-se, o Rafa tá na porta! - eles riram e voltaram a jogar. Abri a porta com um sorriso, e lá estava ele parado em um terno sob medida todo preto, sorrindo com um buquê de rosas vermelhas enormes!
-você está maravilhosa princesa! -Me deu um beijo- e aí caras quem tá ganhando?
-Augusto é um noob do cacete, só perde nessa merda! Respondeu Dani sem tirar os olhos da televisão
-hahaha minha gatinha joga melhor que ele!
-não tenha dúvidas! Trás nossa gatinha inteira viu! Ou te arranco as bolas!
-pode deixar Dani, pode deixar! Vamos amor?
-vamos sim!

Chegamos ao carro dele, uma Audi A4 preta, e quando entramos ele segurou a minha mão
-ela vai amar você assim como eu amo, fica calma amor!
-ela vai comer meus olhos!
-não vai não! -riu

Quando chegamos os pais deles já estavam sentados na mesa reservada. Rafa puxou a cadeira e eu me sentei e em seguida ele se sentou.
-mãe, quero que conheça minha princesa, essa é Bianca Alcântara, Bia amor, essa é minha mãe dona Elza Padilha
-Um prazer enorme conhecê-la dona Elza!
- me chame de Elza sem o dona por favor!
-claro, me desculpe Elza! -Enrubesci
-Bia esse é meu pai Juliano Padilha
- prazer seu Juliano!
- A não querida, Juliano pra mim também está ótimo! To longe de ser senhor!
Demos risada
-ok
-o que você cursa Beatriz?
-mamãe é Bianca!
-tanto faz! O que você cursa?
-Direito
- e não tinha um curso melhor? Defender bandido, e se algum bandido resolver fazer mal pra sua família, você defenderia ele?
- é só não pegar o caso ué! Além do mais, quantas pessoas inocentes vão presos injustamente por falta de um bom advogado de defesa. Eu quero ser uma boa advogada justamente por isso!
-mamãe ela é realmente boa, faz estágio em um dos escritórios mais renomados do país e se tudo correr bem, ela será efetivada na empresa assim que se formar!
- E sua família Bianca, o que fazem? Perguntou Juliano
- Meus pais são do Paraná, eles têm uma pequena Padaria na cidade onde eu morava.
-Era só o que me faltava, nem pedigree essa menina tem! Vamos embora Juliano
-Mamãe, mais respeito pela mulher que eu escolhi pra mim, se a senhora não quiser ficar então não fique, só não ofenda minha namorada porque assim já é passar dos limites, me entendeu?
-Tudo bem Rafael, mas não diga que eu não te avisei, essa aproveitadora vai arruinar sua vida meu filho!
-Chega mamãe! Vamos Bia, vamos pra outro lugar.

Aquele foi o primeiro dia que a dona Elza Padilha tentou acabar com o meu racionamento com o filho dela.

E se por acaso...Onde histórias criam vida. Descubra agora