Capitulo 5

12 2 0
                                    

-O que essa maluca tem na cabeça, é uma casa de meninas e se esses caras tentassem abusar de vocês? Augusto tinha as veias do pescoço quase saltando.
Nem preciso dizer que quando chegamos estavam os três parados em pé na porta, contei a eles e ficaram putos.
-Nem foi tão ruim assim, eles nem se quer disseram uma palavra eu é que fiquei irritada por que aquela vaca cuspidora de fogo me chamou de vadia, e ainda por cima jogou na minha cara que se os pais dela nao tivessem abaixado o aluguel eu não teria onde morar, Rá, como se lá fosse um apartamento de luxo, eu estou é agradecendo aos céus agora!
estava com tanta raiva daquela sem vergonha que nem percebi que estava falando alto
-era só o que me faltava, agora vou ser taxada como a maluca que fala sozinha!
-Calma maluquinha, você tá praticamente berrando aí dentro desse quarto, precisa de ajuda?
Olhei pra porta e Guto estava encostado no batente, com uma calça de moletom cinza, sem camiseta, a coisa mais linda do mundo... Bianca Alcântara qual o seu problema minha filha?
-N-não, eu já to quase terminando aqui, fica tranquilo-limpei a garganta sem jeito e voltei arrumar as minhas coisas.
-Eu ainda acho que precisa de ajuda-disse enfiando a mão na minha mala e pegando uma calcinha de renda preta e sorrindo. Minha cara esquentou, vocês são muito ingênuos se acham que eu só enrubescia, eu ficava mais era parecida com um pimentão vermelho prestes a explodir. Arranquei a calcinha da mão dele, fiz a maior cara de irritada que consegui
-nunca mais coloque as suas mãozinhas imundas nas minhas calcinhas entendeu Augusto Lacerda? Ou eu vou pegar esses seus dois ovinhos de codorna e arrancar fora!
Explodindo em uma gargalhada, ele soltou a calcinha, colocou as mãos pra cima e disse
-Tudo bem baixinha, só queria ajudar!
-Cai fora, agora seu mequetrefe, hoje não estou nos meus melhores dias, juro que coloco veneno na sua comida!-Apontei a porta.
-Tá bom tá bom, já entendi, mas se precisar de ajuda já sabe!-Riu mais uma vez e saiu.

Homens, será que é muito difícil se compadecer da situação alheia?! Como se eu já não tivesse sofrido humilhação o suficiente por um dia!

O quarto que eu ia ficar era o que já era considerado meu antes mesmo de eu me mudar; Tinha uma janela enorme que dava pra rua, embaixo da janela uma namoradeira antiga, pintada de branco e com algumas almofadas que eu já me imaginava lendo meus preciosos!
Uma cama enorme com um colchão mais macio do que eu tinha na casa dos meus pais. Ao lado da porta um espelho enorme e na parede contrária à cama, um armário imenso, por Deus eu nem roupa direito tinha! Mas ia servir pelo menos poderia guardar meus livros nele já que nesse quarto a única coisa que faltava era uma estante!
No chão um tapete enorme de cor bege, que eu precisaria lembrar de nunca comer nada em cima, minha sorte com certeza faria com que caísse o líquido que mais manchasse nele e varias migalhas que eu não conseguiria limpar nem na próxima encarnação!
Era perfeito, simplesmente lindo! Claro que eu corrigiria a questão da estante, já ia começar a procurar na olx agora!

Realmente adotamos algumas regras:
-Fazermos rodízio da ida ao supermercado;
-não deixar roupa espalhada pelo chão;
-não trazer gente estranha pra casa;
-não dar festas;
-não comer no sofá;
-não deixar garotas dormirem em casa;
-não usar a Bia como desculpa pra um fora; tecnicamente se essa fosse quebrada, significaria que a regra anterior, também teria sido e isso rende penalidade máxima!
-não fumar dentro de casa; essa valia pro Dani
-quem suja limpa; essa foi mérito meu!
-deixar a tampa do vaso sanitário abaixada;
-faxina aos sábados com os cinco membros juntos sem exceção;
E a mais importante de todas, a regra das regras, a varinha das varinhas:
-NUNCA, sob hipótese ou circunstância alguma, ficar, namorar ou gostar de qualquer um deles, e isso incluía irmãos, primos amigos e afins, e a via era de mão dupla, JAMAIS podia ser quebrada.

Era o lance dos lados sabe, quando um relacionamento termina, os amigos tem que escolher um lado e pra não ficar chato e acabar nossa amizade, não haveria lado algum para escolher porque não haveria relacionamento algum pra começar.

E se por acaso...Onde histórias criam vida. Descubra agora