Alguns dias depois...
-Ei vagaba, agora só porque anda com seus amiguinhos você acha que é como eles? Eu de você parava, já que deve ser por pena...
-Claro que não é pena Rafaela, não sabe que normalmente os caras só viram amigos de garotas que eles não consideram atraentes? E também quem pode julgar né, feia desse jeito...Rebeca e Rafaela eram as duas meninas mais imbecis que eu já havia visto na vida. Achavam que o mundo girava em torno delas, e obviamente a mente delas não havia crescido nem um pouco, ou o tanto de água oxigenada que usavam nos cabelos loiros, de algum modo afetou os neurônios que elas não tinham. Haja saco. Todo dia a mesma coisa. Eu chegava na minha sala com elas fofocando sobre mim, inventando coisas pra falarem, parecia que ainda estavam no ensino médio. Só faltavam vir derrubar suco na minha cabeça, mas não vou nem pensar nisso, porque com a minha sorte, já viu né! O que você pensa atrai. Então foco!
E não é que eu não fosse bonita, entendam, eu ainda tinha 17 anos, 1,63m, cintura fina, minha mãe dizia que era um privilégio ter a bunda grande mas eu não via assim, cabelos na altura da cintura cacheados, num tom loiro claro, que por mais que eu tentasse domar não conseguia, rosto de coração e os olhos nada extraordinários. Eram de cor mel, que volta e meia mudavam pra um tom mais escuro. A minha vantagem eram os dentes muito retos resultado de ter usado aparelho a infância toda.
Isso me rendeu varias piadinhas do tipo -Bia boca de ferro- e por aí vai...Fui ficando cada vez mais amigas dos meninos e naquela altura até o Augusto parou de me encher a paciência, 1,63 não aguentava muitos sentimentos pacifistas!
Íamos pra aula juntos, saíamos juntos, posava na casa deles de sexta a segunda e até fiz amizades com os garotos do time de futebol da pracinha do lado da casa deles.As coisas iam ficando cada vez melhores com os caras e cada vez piores com as garotas, afinal eu andava com os quatro mais cobiçados da faculdade e a história sempre repetia. Varias meninas decepcionadas, varias garotas que sabiam como eles eram, varias que sabiam o que havia acontecido com as outras que caíram no papo furado e que mesmo assim queriam ser aquela que de algum modo fisgaria um deles, o que era na minha opinião bem idiota. Todo mundo sabia a reputação deles. Sabiam que não havia telefonema no dia seguinte, que não haveria segundo encontro e ainda assim...
Eu assistia tudo do camarote!
E isso me deixava no meio do fogo cruzado. Elas não entendiam o fato de eu poder sair com eles e elas não. E pior ainda, que normalmente se me tratassem mal, aí o caso era perdido e nem parar na cama deles iam!
Mas o que me incomodava eram os caras que eu não podia ficar. Primeiro, porque nenhum cara da faculdade queria ser o que se metia com a amiga dos "caras" se não fosse pra se comprometer. E segundo, porque todo cara que eu me interessava eles falavam: "iiih esse aí, não dá, ouvi dizer que ele deu uns amassos na Tina atrás da cantina, e que todo mundo viu que ele metia a mão debaixo do vestido dela... sem chance! Não vou deixar todo mundo pensar que ele meteu a mão em você também"
E aquele?: "Vítor Silva? Tem bafo! Sério gatinha, seu gosto tá muito duvidoso! Deixa que a gente escolhe tá bom?!"
E assim ninguém estava bom.
E eu? Fazer o que né, paciência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se por acaso...
RomanceUma garota... quatro melhores amigos... um relacionamento ruim... um (quase) casamento... a força da superação... amigos com que se pode contar, se embebedar e curtir a melhor fase da vida o que mais ela poderia querer?!... Essa é a história de Bian...