—Rafa vem hoje pro jantar?
Perguntou Guto
—Não sei— dei de ombros
—Qual é, como não sabe, ele é seu namorado ou não?
—As coisas andam estranhas—falei pegando mais uma calça da arara e vendo o preço pra depois devolver pro lugar
—Você vai comprar uma roupa ou não? Tenho mais o que fazer
—Considere isso um castigo por ter dito aquela cabeça de vento que eu era sua irmã e que eu estava com virose e precisava me levar ao hospital, você quebrou duas regras hoje, e quer saber vou levar essa calça!
—O que? Mas ela custa quatrocentos reais, quem compra uma calça jeans nesse valor?
—Eu compro, ainda mais porque quem vai pagar é você!
—Deixa eu ver se entendi, você vai me obrigar a pagar essa calça porque eu usei você como uma desculpa pra chutar uma 'cabeça de vento' como você a chamou? você me fez rodar por quatro horas nesse shopping!
—Para de falar alto, as pessoas estão começando a olhar—dei risada.
—Ela ficou com ciúme de você, como eu ia explicar que você é minha melhor amiga?
—Do mesmo jeito que falou agora—ralhei
—Tudo bem castigo aceito, mas porque as coisas andam estranhas?
—Sei lá, ele anda dando umas desculpas que tem muito trabalho pra fazer, não sei explicar, sinto que às vezes é mentira—dei de ombros.
—Você já conversou com ele sobre isso? Às vezes ele tá ocupado mesmo, ele parece ser um cara legal...Ele é um cara legal, pensei. Gosta dos meus amigos, não tenta interferir nos meus sonhos e algumas vezes mencionou um pedido de casamento quando terminarmos a faculdade.
As coisas com a mãe dele não haviam melhorado nem um pouco, todas as vezes que ela me via tentava me menosprezar.Quando íamos na casa deles ela sempre convidava um casal de amigos próximos e com eles vinha a filha do casal, uma moça morena com pele brozeada, lindíssima, filha de pais ricos e melhores amigos da família, Elza não perdia a oportunidade de mostrar sua preferência por Maria Vitoria.
Qual é, eu não era de família rica, mas jamais fui interesseira. Quando vi o Rafa a primeira vez, não foi o dinheiro que me chamou atenção, até porque eu nem sabia que ele era rico! Mas Elza acreditava no contrário. Assim ela não se incomodava nenhum pouco em ser o pivô das nossas brigas. Que eram cada vez mais frequentes.
—você não se esforça nenhum pouquinho pra fazer ela te aceitar!
— e você quer que eu faça o que exatamente Rafael? Que eu beije os pés dela? Porque é só o que falta
—não estou dizendo isso pra você Bianca, não se faz de sonsa, que você não é! Mas tenta pelo menos não dar suas respostas cheias de cinismo pra ela!
—cinismo? Ela fala que eu devia alisar meu cabelo e eu responder que eu gosto do jeito que é, é cinismo? Se eu falasse tudo o que penso pra aquela cobra, você ia ver só, o dia que eu rodar a baiana Rafa...não vai ser bonito—eu rodava no quarto com uma mão na cintura e comendo a unha, meu Deus vou acabar com minha unha desse jeito! Na outra vida certeza que fui eu que inventou o fusca! Não tem outra explicação!
—Amor o que eu faço pra você entender, que ela quem paga a minha faculdade, a minha casa, meu carro! Eu não posso ficar discutindo com ela tá entendendo? Eu tenho que fazer as coisas do jeito que ela quer! Então por favor, tenta, por mim! Finja que não ouve o que ela fala, seja essa mulher espirituosa, linda, engraçada que você é comigo, por favor?
E pedindo assim quem resiste?!
—Tá bom, vou fazer o máximo pra cair nas graças dela, só o que posso prometer!
—Eu te amo!
—Eu também amo você
—ama é? Então vem aqui mostrar o quanto você me ama, to com saudade da sua boquinha maravilhosa no meu cacete!
—Rafael?!! Tem gente na sala, meus amigos estão todos em casa!
—Então não grita! Vai ter que fazer silêncio, consegue?— e quem podia pensar com ele beijando o meu pescoço desse jeito!
TOC TOC
—oooi—saco!
—Bia, tá tudo bem aí? Vocês pararam de gritar, achei que ele tinha te enforcado!
—o Rafa não me enforcou, mas eu vou enforcar você se não parar de bater nessa porta!
—amor assim não dá, você vai ter que mudar dessa casa! Não aguento mais o Augusto batendo nessa porta, ô cara pra ter o timing exato! Puta que pariu! Mais um motivo pra ser boazinha com a mamãe pra que ela não se incomode de você morar comigo! Não aguento mais isso. To indo embora.
—não vai amor—mas ele já estava pegando a carteira—pelo menos me dá um beijo de boa noite?
Ele me beijou e saiu.
Fui até a sala e olhei pro Augusto
—empata foda do caralho!
—HAHAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se por acaso...
RomanceUma garota... quatro melhores amigos... um relacionamento ruim... um (quase) casamento... a força da superação... amigos com que se pode contar, se embebedar e curtir a melhor fase da vida o que mais ela poderia querer?!... Essa é a história de Bian...