Ainda no carro, Betty corresponde aos beijos de Armando de forma inflamada:
—O que quer fazer, Betty? Diga-me!
—Quero ficar com você, doutor!
Armando, então, a leva até seu apartamento e não para de beijá-la até estarem em sua sala. Por sorte, já havia recolhido as fotos com Marcela, desde que se separara da ex-noiva.
—Espero que goste, meu amor!
—É lindo! –Betty admira a varanda e a vista e a decoração do luxuoso e espaçoso apartamento:
—Nunca, veja bem, trouxe outra mulher aqui, além de Marcela e para isso só depois que se tornou minha noiva. Aqui que deveria ter trazido antes, mas...
Segura o rosto dela e a beija docilmente.
—Te amo, Beatriz! Do fundo de minha alma!
Ele a toma nos braços e a leva para o quarto, deitando-a na cama, sem parar nenhum momento de beijá-la:
Deitados, aproximados pelo imã de amor e paixão que domina seus corpos, começam a despir um ao outro. Como ele já havia se livrado do paletó ao adentrar o apartamento, e ele desabotoado seu blazer, coube à Betty livrá-lo da gravata, abrir sua camisa, enquanto ele esperava ansioso sua chance de continuar a despir Betty, delicadamente.
Ansiava por desnudar esta nova Betty, que mesmo bela, ainda fazia questão de fazer amor na escuridão. Precisava saber se depois de mudar tanto, de ser presidente da Ecomoda e não mais sua assistente, depois de tornar-se uma mulher linda, reconhecidamente talentosa e brilhante, admirada por várias pessoas merecidamente e ser cortejada por outros homens, ainda queria estar com ele.
Precisava saber se depois de descobrir o plano e aparentemente perdoar-lhe e aceitar ser sua namorada se aquela continuava ser a Betty, a Betty que conhecera, sua Betty, que sempre se entregava de corpo e alma.
Deitado sobre o corpo de sua amada, completamente desnudos, segurando seu rosto delicadamente, continuava beijar-lhe incessantemente, deixando que seu corpo voluntariamente seguisse seu destino de colar-se ao corpo de Beatriz possuindo-lhe docilmente e depois com uma paixão insaciável. Betty estava ali de novo para devolver-lhe a vida. E desta vez, faria de tudo para que fosse para sempre. Nem que lhe custasse seu status, sua fortuna, sua empresa, pois só não podia abrir mão de estar ali com ela, de ser dela, e de vê-la novamente totalmente entregue ao seu amor, sendo sua Betty.
Ficaram ali ainda um tempo, abraçados sobre o outro, contemplando-se sem nada falarem. Até que Armando iluminou o ambiente com seu sorriso, fazendo com que Betty despertasse do transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tan Enamorados Betty e Armando
RomanceComo seria o relacionamento tan divino de Betty e Armando? Após se reconciliarem e serem flagrados por Seu Hermes aos beijos, Armando e Betty agora tem que convencê-lo que se gostam de fato e querem namorar sério. Não é fácil resistir ao amor e ao...