Betty nem pensava mais na leitura de cartas, pois havia sonhado outro vez com Armando, mas...
No dia seguinte, Seu Hermes vai novamente para Ecomoda, levando Betty em seu carro, Armando resolve só passar rapidinho para cumprimentá-la e depois leva pai e filha para almoçarem fora. À tarde, ele decide que vai dar permissão para Betty ir à Venezuela já que a menina foi bem criada e ajuizada, mas que antes falará, pessoalmente, com Dona Catalina. Betty aproveita para falar-lhe que a fada-madrinha visitará a Ecomoda sexta-feira para acertar os detalhes das inaugurações das franquias. Hermes fica satisfeito.
Betty passa na sala da Vice-presidência:
—Hum... A que devo a honra da visita de minha doutora nesta sala?
—Quer saber da novidade? Meu pai permitiu que eu vá à Venezuela!
—Jura, mí vida?
—Sim! -beijo profundo -De modo que poderíamos aproveitar e comemorar hoje, meu amor!
—Betty, adoraria, meu amor! Sabe que estou louco para te ter novamente em meus braços de forma plena, mas...
—Mas?
—O que passa é que temos muito trabalho antes de irmos à Venezuela, preciso separar coisas. Provavelmente iremos seguir para o Equador, logo após...
—Ai, Doutor! E desdeqdesde isto impediu que ficássemos juntos? Sempre tivemos muito, muito trabalho na Ecomoda! -beijo- O que acontece é que estou com muita saudade de você! Tenho sonhado muito com você!
—Ah é? Então, conte-me tudo!
—De forma alguma, tenho vergonha!
—Pois vai ter que contar para ver se coincide com os que tenho com você! - Armando morde os lábios
—Não posso contar até que se realizem! Sabe que sempre sonhei com você?
—É? -Armando lembrou-se que também vivia sonhando com Betty, uma vez estavam em um parque, e outra que faziam amor. Por vezes estava ao lado de Marcela, e acordava gritando, pensando ser pesadelo, mas que nunca contou à Marcela o a Mário sobre tais sonhos. -Ainda bem! Acho que pode ter razão! Melhor que façamos tudo o que vimos!
—Também sonha comigo, doutor?
—Sempre! Principalmente depois que fomos ao meu apartamento. Para mim sempre sinto que está em meus lençóis, te sinto ali comigo.
—E por quê não me leva para casa hoje?
—Betty, pretendia seguir trabalhando, mas sim, podemos ir!
Beijos
O telefone toca.
—Ai, doutor! Não queria atrapalhar, mas é a ligação urgente de Caracas! - Sandra não querendo atrapalhar, mas...
—Ah, deve ser a Alejandra! Pode passar!
Betty franziu a testa.
—Sim, Alejandra! Está tudo certo! Estamos muito animados! Já peço que minha secretária te passe a lista de quem irá, já fizemos as reservas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tan Enamorados Betty e Armando
RomanceComo seria o relacionamento tan divino de Betty e Armando? Após se reconciliarem e serem flagrados por Seu Hermes aos beijos, Armando e Betty agora tem que convencê-lo que se gostam de fato e querem namorar sério. Não é fácil resistir ao amor e ao...