Chateada com a suposta traição de Armando, Betty resolve sair da Ecomoda para não ter que cruza com ele e de repente, perdoá-lo. Vai para casa para tentar se consolar no travesseiro e lamentar-se no seu diário, mas o passado insiste em perturbá-la...
Na Ecomoda, Armando continua a pensar em como explicar à Betty o que ocorreu;
—Claro! A Inesita! Ela deve saber o que passou, pode me ajudar a encaixar tudo para explicar para Betty.
—Onde está Inesita? -perguntou para o quartel
—Estava aqui agora a pouco, está foi ao ateliê de Seu Hugo.
—Pois bem!
Inesita estava no ateliê, já organizando suas atividades, a modelo que Armando agarrara sem querer, ainda estava lá. A mesma ao ver chegar Armando, se insinuou para ele:
—Oi!
—Olha, moça! Vai para lá e não me crie mais problemas! Sim?
—Ao seu dispor quando quiser algo mais, estou aqui!
—Saia!
—Minha filha, este homem é comprometido, vá para lá!-aconselhou Inesita
A modelo saiu jogando o cabelo, para o fundo do ateliê, acomodando-se ao lado da estilista-aprendiz:
—Preciso que me acompanhe, Dona Inesita ao meu escritório.
—Doutor, tenho um monte de coisas para fazer aqui!
—Dona Inesita, desculpe-me, mas é uma ordem! Minha vida toda depende disso!
—Sim, Doutor! Então, irei. Inclusive porque estou ouvindo umas coisas e não me parecem coerentes com tudo que conversamos.
—Sim, e não são.
Inesita e Armando foram conversar no escritório do vice-presidente e concluíram se tratar de um mal-entendido. Assim sendo, melhor que falassem com Betty e colocassem tudo em pratos limpos o quanto antes. A curiosidade do quartel e de Patrícia as estavam impedindo, inclusive, de trabalhar. Por outro lado, Marcela pressionava Patrícia sobre o que estava acontecendo com Betty e armando, vez que não estavam românticos e harmoniosos como nos dias anteriores.
Armando, de braços dados com Inesita, adentrou a sala da Presidência, mas não encontrou sua amada, nem lá nem na caverna.
—Aura María! Onde está Betty?
—Ai, doutor! Ela saiu! Disse que não a procurasse, que a deixasse tranquila hoje.
—Foi para casa? Responda-me!
—Sim!
Armando socou a mesa, desesperado, sem saber o que fazer.
—Ora, ora! O que está acontecendo aqui? -questionou Marcela
—Não me perturbe, Marcela! Agora não tenho tempo de falar! Vamos, Inesita!
—Para onde?
—Já sei o que fazer!
—Doutor, sabe que tenho muito trabalho hoje!
—É uma ordem! Sandra, se Gutierrez ou alguém perguntar, Dona inesita está comigo, sob minhas ordens! Cancele toda minha agenda, amanhã resolvo tudo!
As meninas morreram ainda mais de curiosidade.
No ateliê, questionada sobre o que estava acontecendo a modelo de corte contou à estilista o que acontecera pela manhã. A moça exibia uma certa satisfação, já que conhecia a fama de Armando no mundo da fama, bem como as fofocas que rolavam de que ele agora estava apaixonado e fiel à sua namorada. Daí foi um pulo, toda a Ecomoda sabia, ou pensava saber o que estava passando com o casal:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tan Enamorados Betty e Armando
RomansaComo seria o relacionamento tan divino de Betty e Armando? Após se reconciliarem e serem flagrados por Seu Hermes aos beijos, Armando e Betty agora tem que convencê-lo que se gostam de fato e querem namorar sério. Não é fácil resistir ao amor e ao...