Com as dívidas quitadas e o embargo da Terramoda sobre a Ecomoda. Betty e Armando não pensam em outra coisa, além do casamento. Estão, livres do compromisso judicial, e presos pelo amor que os une. Mas antes tem que comunicar Margarida e Roberto, os pais do noivo sobre a União. Como eles receberão a notícia?
A semana passou rápido. Logo, Armando e Betty estão frente à Margarida e Roberto.
Em um café luxuoso no Centro financeiro de Bogotá.
(Uma homenagem ao Capítulo 192 da Obra.
Betty naturalmente, tremia, mas de posse do documento que comprovava que a Ecomoda estava novamente de posse dos Mendoza e dos Valência sentia-se um pouco mais segura. Seu Roberto, no entanto, já sabia, pois estava acompanhando pelo Diário do Comércio. Aparte disso, tanto ele quanto sua esposa estavam muito contentes com a gestão de Beatriz, a empresa há muito tempo não vendia tão bem e agora estabilizada iria prosperar ainda mais.
Com certeza, apesar de todo erro que cometera como presidente, Armando havia acertado em três =pontos: modernizou a empresa com computadores modernos equipados com Programas de Contabilidade e Finanças, comprou maquinário que permitiu aumentar a produção e contratou Beatriz, um gênio das Finanças e Administração.
—Não precisa me entregar o certificado, Beatriz! Tanto eu quanto os Valência estamos cientes do fim do processo e da parte dos Mendoza, posso dizer-lhe que será ratificada como Presidente da Ecomoda! -declarou Roberto
Betty sorriu, aprendera o necessário como Catalina e Armando sobre o mundo da moda e sobretudo com seu futuro marido havia aprendido a amar aquela empresa como parte de sua vida. Armando sorria-lhe, orgulhoso como sempre.
—Muito grata pela confiança, Doutor Roberto!
Armando pediu champanhe:
— Comemoremos o fim do embargo da Ecomoda!?
— Também, papai, embora como disse na Reunião da Diretoria, sabia que ia terminar assim... Posso ter feito besteira por inexperiência, mas sabia como evitar o pior, a falência e sobretudo em quem depositar minha confiança e a empresa! -olhou em cumplicidade à Beatriz, que devolveu-lhe o olhar. Mas eu tenho que admitir que esse foi apenas um pretexto para nos reunirmos. Digamos que esse não é precisamente o motivo da comemoração.
Os pais dele estavam curiosos, Margarida sobretudo temia que se confirmasse a fofoca que rolava, nas colunas sociais de que um dos solteiros mais cobiçados do país estava noivo, novamente.
— Eu e Betty decidimos nos casar. Já falamos com os pais dela, já tomamos a decisão e queríamos dividi-la com vocês. —Armando segurava as mãos geladas de Betty e falou decidido como nunca antes em sua vida
Margarida olhou-os incrédula. Tinha esperança de que fosse fofoca e que tudo fosse mero capricho ou fruto do remorso de seu filho. Mas Armando estava seguro e afirmou:
—Mamãe, eu jamais estive tão seguro em toda a minha vida! Nunca tive tanta certeza em minha vida!
Embora, Margarida ainda estivesse surpresa, Roberto estava orgulhoso, como há muito não ficava do posicionamento de seu filho. Sem dúvida, seu filho agora parecia maduro, decidido, responsável e trabalhador. E Beatriz Pinzón era a principal responsável por esta mudança.
—E isto não seria um tanto precipitado? Casamento não é como namoro. -perguntou Margarida- Confia nele para entregar-lhe a vida?
Aí foi a vez de Betty se posicionar, pois tinha consciência que Margarida sabia de tudo o que ocorrera com eles, já que Marcela a tinha como confidente e aliada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tan Enamorados Betty e Armando
RomanceComo seria o relacionamento tan divino de Betty e Armando? Após se reconciliarem e serem flagrados por Seu Hermes aos beijos, Armando e Betty agora tem que convencê-lo que se gostam de fato e querem namorar sério. Não é fácil resistir ao amor e ao...