Capítulo 37: Olho no olho

46 5 1
                                    


Armando vai contar sobre a conversa com Marcela? Ou vai fingir que nada aconteceu?

Afinal, não foi ele que beijou.

 Vai rolar outra noite de amor daquelas do nosso casalzinho amado.


No almoço, os dois vão com Nicolás conversar sobre possíveis clientes da franquia do Chile.

À tarde, os dois vão ao shopping comprar umas coisas para a nova casa, bem como roupas para a Lua de Mel, que Armando escolheu: um cruzeiro pelo Caribe, já que Betty gosta tanto do mar!

Ele colocara seu querido apartamento à venda, pois Betty preferia morar uma casa com escadas e quartos para abrigarem visitas e sobretudo, os filhos que teriam daqui a uns três anos ( como planejava Betty)

Por fim, pediu a Freddy que levasse os pacotes para seu apartamento no carro de Betty com o qual havia vindo e levasse Aura María para casa, pois levaria Betty para jantar e conversar:

—Meus pais virão semana que vem para ver a quantas anda o processo com Terramoda e ficarão até a Reunião. Papai está melhor para viajar!

—Ai, agora estou tranquila, pois estava preocupada! Gosto muito do Dr. Roberto!

—Ele também gosta muito de você! Aproveitemos e contemos sobre nosso casamento!

Ela gelou.

—Fique tranquila! Vai dar tudo certo.

—Será que eles sabem que Dona Marcela se foi de Ecomoda?

—Sim. Me disseram que Marcela vai ficar nos EUA, cuidando da Ecomoda por lá!

—Me dói tudo isso! Não queria causar-lhe dor ''a Dona Marcela!

—Não pense nisso! Sabe que a culpa é minha, sim? Eu que a traía, não você! Assim como fui eu que te seduzi, não contrário. Eu sou o culpado, não você!

 —Por quê ficou tão nervoso? Já falamos sobre isso.

Desculpe-me, mas me incomoda que se sinta culpada.

—É que tínhamos uma relação clandestina enquanto ele era sua noiva, por isso.

—Sabe que era uma relação imposta, não sabe? Algo não iria dar certo. Estou com você, porque te amo. E quero estar, Betty!  Ainda mais é melhor para ela buscar seu caminho.

—Sim. Ela está com Mister Evans?

—Sim, está! Mas me disse que ainda não tem nada concreto, só amizade...- engolindo a comida.

—Sei, ela ainda te ama!

—Bem... (não queria contar-lhe tudo, não agora) —Olha, melhor que foi! E levou a Oxigenada Patsy junto!

—Bem, foi a melhor parte. Mas Nicolás não pensa assim, tinha esperanças de ficar com ela. 

—Eu disse que com aquela não tinha jeito! Armando lembrando-se da conversa

—Mas é difícil, não dá para mandar no coração! Bem, mudemos de assunto!

"Ufa! Não aguento mais falar de Marcela!" - Armando respirou fundo


Falaram sobre o casamento e esqueceram um pouco da empresa.

—Vamos ao seu apartamento?

Tan Enamorados Betty e ArmandoOnde histórias criam vida. Descubra agora