Um novo destino

1.7K 69 159
                                    


REMUS

Hogwarts.

Uma terra onde há leis a serem seguidas, rei e rainha para ser devoto e hierarquia para ser respeitoso.

Pelo menos era assim há algumas décadas atrás.

Hoje, a realidade era outra.

Onde antes existia um reino vívido e rico, com um influente comércio que chamava a atenção e incitava inveja e que, ainda sim, mantinha um bom relacionamento com outras monarquias, hoje era um reino com comércios fechados, sem acordos ou suporte de outrora monarquias amigas. Seu povo antes alegre e influente, respeitado e suportado, hoje já se encontrava com pouco dinheiro e sofrendo de doenças por falta de apoio.

A felicidade e alegria de um povo festivo, fora substituída por lamentações e inúmeros pedintes nas ruelas, assim como uma mortalidade quase tão grande quanto epidemias de Peste Negra.

Roubos eram mais freqüentes, prostituições cresceram demasiadamente e a saúde estava em situação precária. Famílias fugiram (algumas procurando por uma vida melhor e outras para não serem mortas) e casas agora abandonadas destoam do grande e magnífico castelo de Hogwarts.

E medo. A vida em Hogwarts, agora, era regida pelo medo.

O grande e magnífico castelo de Hogwarts antes citado poderia impressionar de longe, para qualquer um de passagem e que tinha a sorte de não conhecer a realidade do lugar, mas quem a conhecia e a vivia, aquele castelo era como uma enorme corrente enrolada em seus calcanhares, que queimava até o osso e que se tornara uma amarga lembrança dos bons tempos.

Uma dessas pessoas era Remus John Lupin. Um filósofo andando a esmo pelas terras desse reino enquanto escuta, de canto em canto que pára, sobre as novidades do reinado.

Já completa seus 20 anos e quando era criança, teve a oportunidade de estar dentro das paredes do castelo.

Naquela época, sua mãe, Esperança Lupin, era dama de companhia e, apesar de sua função, era uma das grandes amigas da rainha. Esteve presente desde a época em que sua majestade noivara com o rei, na época ainda príncipe, e permaneceu ao seu lado em todos os momentos. Seu pai, Lyall Lupin, trabalhava como cocheiro para a família real e tinha em si grande confiança do rei, tornando a família Lupin a mais preciosa e próxima da realeza sem obter títulos. Esperança e Lyall se conheceram dentro do castelo, entre seus afazeres e casaram-se meses depois, gerando Remus logo em seguida.

Remus fora criado entre empregados e senhores de todos os títulos possíveis, escutando e aprendendo praticamente tudo o que se era dito. Conhecendo a fundo a importância de variadas famílias e, principalmente, as de bons corações. Presenciara torturas, festas animadas, mortes...inclusive a de sua família. Ele era aquele garoto se escondendo debaixo da mesa durante refeições com grandes nomes, de reuniões importantes e de celebrações que não deveria presenciar.

Tom Riddle desmanchou todo o reinado anterior como se fosse dente de leão ao vento. A diferença é que o vento daquela vez veio como um vendaval, sem deixar nada em pé.

O Rei e a Rainha foram dizimados, assim como toda a família real. Sem herdeiros e com todos do antigo reinado dizimados, presos ou fugitivos, Hogwarts fora reclamada por Tom Riddle, o tornando o Novo Rei. Com os seus chamados Comensais, e que agora eram chamados de Comensais da Morte por alguns, transformaram toda a vida e alegria do reino de Hogwarts em pó.

Agora Tom Riddle era conhecido como o Novo Rei por não ser aceito como o legítimo monarca. O Rei assassinado havia virado o Verdadeiro Rei nas conversas, para que nunca fosse esquecido a covardia e a traição.

Rewrite the stars - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora