Roubada

267 20 0
                                    

Respirei fundo e não deixei a fraqueza me dominar, precisava contar tudo, precisava dizer toda a verdade.

- Começou logo após vocês revelarem os híbridos aos Volturi... eu entendo, a decisão foi tomada para garantir a segurança da sua família. Vocês são intocáveis, suas testemunhas um escudo, mas isso não impediu que eles se sentissem ameaçados pelo desconhecido cada vez mais presente em seu futuro imortal, precisavam estar a frente e acima da nova raça, no controle... para eles, o equilíbrio só estaria restabelecido quando tivessem submissão total dos híbridos. Eles começaram a caçar. Demetri, seu rastreador, esteve à espreita de todos os novos híbridos vampiros que antes estiveram no escuro... suponho que vocês conheçam Nahuel, meu parentesco com ele é apenas o que a genética de minha mãe partilhou comigo, eu não sabia de sua existência, não até alguns dias atrás... mas, minha mãe foi sua primeira irmã...

A imagem única e borrada do rosto de minha mãe brilho em minha cabeça, as bordas se desmanchando sobre seu último suspiro, fechei os olhos com força e respirei fundo para esconder a lembrança dolorosa.

- Os Volturi não queriam deixar rastros sobre sua caça aos híbridos, por isso não foram direto a Nahuel, se tivessem então Alice teria visto e vocês saberiam, eles não queriam chamar atenção. Acharam minha família por acaso, minha mãe nunca manteve contato com os outros, por isso foi tão fácil para eles, e quando souberam sobre meu pai, só foi mais um bônus, era como encontrar uma mina de ouro...

Eu podia sentir o choque, as perguntas, mas eu disse a Edward em pensamentos para que não os deixasse me interromper, o olhar que ele ofereceu a sua família foi o suficiente.

- Esperaram por mim. Esperaram que a união dos meus pais fosse o milagre genético para o nascimento de mais uma nova criatura... Uma nova experiência.

- Quando você nasceu?

Bella parecia presa em seus próprios pensamentos, mas a pergunta foi segura e sucinta.

- Um ano depois de sua filha... eu atingi a maturidade mental e física depois da minha primeira transformação.

- Você está dizendo que pode se transformar em um lobo?

Carlisle tinha um "quê" que diferenciava suas perguntas da de todos, como se ele estivesse cauteloso e ao mesmo tempo frenético sobre minha resposta, lhe dei um olhar envergonhado e pensei sobre como foram às reações das primeiras pessoas para quem eu havia contado sobre minha condição.

- Como isso aconteceu?

- Eu não sei... como você é parte de sua mãe e do seu pai?

- Ayira, nós nunca ouvimos falar sobre nada como isso, é quase impossível de se pensar que seja possível.

- Eu tenho feito essas perguntas por cada minuto da minha existência Jacob, não sei nada e nunca saberei.

- Ela tem razão Jake, não vamos forçá-la, já sofreu o suficiente por tempo demais.

- Nessie ela precisa saber, para explicar a Edward, você espera que seu pai acredite facilmente em uma estranha que se diz ser tanto vampira, quanto é humana e lobisomem?

A risada sarcástica de Edward me trouxe ao presente, seus olhos brilhavam, ele tinha estado na minha mente o tempo todo.

- Jacob tem razão, ainda fico surpreso em como ele consegue prever minhas ações.

- Jacob?

Bella despertou de seu devaneio e observou o rosto do companheiro, ele lhe devolveu um olhar calmo.

Luar PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora