Capítulo 01: Ventos da Mudança

518 19 77
                                    


Mais um dia amanheceu em Konoha, aquela era uma época de paz, mas logo ventos misteriosos trariam duas pessoas que iriam mudar a forma que seus moradores gozavam da vida. Numa colina um portal de luz azulada se abriu, as duas pessoas suspeitas atravessaram e se deslumbraram com a visão da Aldeia da Folha.

–Uau! Olha aqueles bustos de pedra! –Exclamou um jovem de seus vinte e dois anos, cabelo curto castanho, e com um pingente de espada reluzindo pendurado em seu pescoço –É aqui mesmo que vamos achar aquele ingrediente, Lucy?

–Se meus cálculos estiverem certos, sim –Respondeu uma garota ruiva esticando os braços –Tenho certeza que aqui tem aquele ingrediente de sobra, Dylan.

–Então vamos nessa, o esperma shinobe não vai se coletar sozinho.

Dylan Stark e Lucy estavam numa missão: coletar certos ingredientes exóticos para a realização de um poderoso feitiço. Dylan era um viajante multiversal que já vivera inúmeras desventuras sexuais quando precisava coletar energia sexual. Era o maior herói da Terra 69, seu mundo de origem, e agora abrira um portal para àquele mundo shinobe. Aquela era Konoha, a Aldeia da Folha, ali encontrariam o ingrediente que buscava: Esperma Shinobi!

Num apartamento apertado morava um jovem garoto de cabelos loiros que adorava comer lamen, seu nome era Naruto Uzumaki. Ele acordara escancarando a boca num bocejo, esticou o corpo se alongando e sentiu sua ereção matinal pulsar.

–Todo dia é sempre a mesma coisa –Resmungou olhando para seu "amigão ninja" dentro de sua samba-canção.

Já que não estava com muita pressa, uma vez que não tinha nenhuma missão agendada, resolveu brincar com seu corpo.

Caminhando pelas ruas ali perto, o casal viajante olhava de um lado pro outro fascinado com aquele novo mundo.

–Todas essas pessoas são ninjas? –Perguntou Dylan que imaginava que uma aldeia ninja seria oculta nas sombras e repleta de mistério, e não tão animada como aquela parecia.

–Eu acho que não –Respondeu Lucy sem muita certeza.

–Espera –Dylan parou de andar e cheirou o ar –Sinto cheiro de safadeza vindo daquela direção.

–O melhor aroma que existe! –Exclamou Lucy animada –Mas será que é um ninja?

–Isso eu não sei, mas vamos lá descobrir!

Eles saltaram por cima dos prédios sem nem imaginar que ao fazê-lo seriam identificados como ninjas.

–Aqueles dois são ninjas? –Um civil perguntou.

–Nunca os vi antes –Comentou outro.

–Acho melhor avisarmos a alguém, podemos estar sendo invadidos.

O casal parou em cima de uma casa, Dylan apontou para uma janela à frente deles e lá estava Naruto "polindo a kunai", um trocadinho para batendo punheta naquele mundo. O garoto movia o braço rapidamente aplicando chacra aumentando sua força e velocidade.

–Oooooor! Sa... Sa... –Ele gemia imaginando transando com alguém cujo o nome começava com "Sa", poderia ser Sakura ou Sasuke, ou talvez Sabrina Sato, nunca se sabe.

–Nossa! Que cara de tesão bonita –Comentou Dylan agora sentado na janela da casa do garoto. Naruto deu um grito e sobressalto e caiu da cama.

–Que-Quem são vocês?!

–Não pare –Reclamou Lucy encostando o queixo no ombro do Dylan e fazendo biquinho –Sua punheta estava tão gostosa de assistir.

Mitologia StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora