Uma guerra explode sem aviso sobre o céu da capital da Terra 69, dragões e criaturas de esperma fermentado do deus da punheta se digladiam com ferocidade. Nas ruas algumas pessoas filmam as batalhas, enquanto outras começam a correr para procurar abrigo. Um dragão lança uma bola de fogo que explode seu inimigo fazendo chover porra numa rua inteira.
–Que bukake da peste foi esse, maluco? –Perguntou um jovem coberto de porra da cabeça aos pés.
Num estúdio de filmagem o pai do Dylan dirigia um vídeo onde uma garota fumava um charuto com a buceta. Tão logo ouviu-se o barulho do caos, todos correram para as janelas bem a tempo de avistar um objeto voando em sua direção, todos correm antes que uma cabeça decepada de dragão entrar no prédio derrubando a parede.
–Não é seguro ficar aqui! Vamos embora!
–Chefe, acho que tinha maconha naquele charuto –Disse a estrela do vídeo nua caminhando com as pernas bambas e com a vagina fazendo pompoarismo sozinha, era uma verdadeira buceta fazendo beatbox.
–Eu te carrego! –Ele colocou a mulher nas costas e saiu correndo sentindo baba vaginal escorrendo até seu rego. Ainda assim ligou para a esposa –Querida, pegue as crianças e vá para o porão!
–Querido, o Dylan saiu e não voltou desde ontem e as garotas estão cobrindo o evento da Lucile Fire.
Dayane e Daniele Stark haviam se tornado escritoras de uma revista de moda. Elas eram belíssimas e sempre chamam a atenção por onde passavam, podiam ser modelos se assim quisessem, mas preferiam cobrir eventos de modas que desfilar neles. "De exibicionista já basta nosso irmão" Dayane costumava dizer. Quando crianças era muito difícil distingui-las, mas quando fizera dezoito anos, Daniele resolveu pintar o cabelo de roxo. Outra diferença era sua sexualidade, Dayane tinha um apetite feroz por homens e vivia trocando de namorado, já a Daniele estava muito bem com a sua namorada e modelo plussize.
Elas estavam cobrindo um evento de Lucile Fire, antiga heroína de guerra, a fênix original da Terra 69 que se casara com o amante de pássaros, Tomás. Quando o caos se alastrou, dragões invadiram o evento cuspindo chamas nos convidados. Lucile usou sua habilidade de teletransporte e apareceu entre os dragões e os convidados usando suas chamas de fênix para deter o ataque.
–Pessoal, fujam pela saída lateral! –Dayane gritou no microfone e todos obedeceram.
–Garotas, venham comigo! –Chamou Tomás e as gêmeas o seguiram.
Lucile Fire lutou contra os dragões, mas não estava conseguindo dar conta dos dois. Um monstro de esperma entrou no prédio e se jogou contra um dos dragões.
Enquanto a cidade inteira se via em meio ao caos, o Dylan humano não estava muito melhor, estava num quarto de hotel com seu sequestrador Robin lutando contra Alexis e o lobo Suez. Bruno e Nico conseguiram chegar até o amigo.
–Você esta bem, Dylan? –Bruno perguntou preocupado.
–Estou, mas vocês não poderiam ter esperado mais uma meia hora pra me salvar? Eu queria transar mais uma vez com o Robin.
–Você não tem jeito! –Repreendeu Nico dando um cascudo na cabeça do amigo –Vamos te tirar daqui.
–Não vão mesmo!
Robin atirou estrelas ninjas contra eles, os três se jogaram atrás da cama desviando. Alexis o atacou com sua chave inglesa, Robin bloqueou com a espada e deu uma rasteira nela a derrubando no chão. Suez lançou um raio capaz de derrubar qualquer mortal, mas Robin acionou um mecanismo na espada que funcionou como um para-raios, ele girou e lançou o ataque de volta pro lobo que se choca contra a parede e despenca pra fora do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia Stark
FantasySe você já leu "As Desventuras Sexuais de Dylan Stark" e "Gemidos" esta fic é pra você! Terceira e última parte das aventuras do viajante do multiverso! A Terra 69 corre perigo mais uma vez, a herdeira do clã dos dragões promete derrubar o reino dos...