O ataque dos dragões continuava, o mais sábio deles enfrentava Henry, Naruto e Luna, a deusa do casamento. O dragão ancião lutou na forma humana, o que era um tanto perturbador, já que era um idoso de idade avançada pelado com os ovos caídos e pentelhos grisalhos.
–Rosengan! –O ninja atacou mais uma vez criando uma esfera de vento e chacra.
O ancião moveu as mãos e o ataque de Naruto se desfez antes de atingi-lo. Um tornado se formou levando o garoto pra longe.
–Por que não assume sua forma dragão? –Henry perguntou.
–Faço parte da família Dark, a linhagem de dragões feiticeiros. Não preciso do meu poder selvagem para derrotá-los. Chuva de meteoros!
Rochas levitaram, entraram em combustão e voaram em alta velocidade contra eles. Naruto se livrou do tornado só para ser atingido por um meteoro causando uma explosão. Henry criou uma barreira protegendo ele e Luna.
–Ele é imprevisível! –Disse Luna.
–Sou mesmo –Disse o ancião surgindo dentro da barreira e dando um rugido lançando um raio branco atingindo Henry à queima roupa.
–Pai! –Luna gritou.
–Segundo minhas informações esse rapaz nem é um ser natural, ele surgiu de uma falha no espaço-tempo. Do que adianta chorar por alguém que nem devia existir?
–Luna, eu estou bem –Disse Henry se levantando cambaleante.
Henry não possuía muito poder, ele nascera num evento conhecido como Novo Mundo, quando a Terra 69 foi destruída pela primeira vez. Não ser uma pessoa real havia machucado muito o Henry no passado, mas o amor do Dylan, e depois da Lucy, o fez valorizar a própria vida.
–Não se preocupe, lembra que eu só morro se o Dylan morrer? –Henry sorriu. Dylan havia presenteado Henry e Lucy com uma semi-imortalidade. Enquanto o deus maior viver, seus cônjuges viverão.
–Então não vai demorar muito –Disse o ancião –Silena Dark irá acabar com todos os deuses e concretizar a profecia que a Terra 69 será engolida por um dragão gigante dando início a Era dos Dragões! Se bem que olhando ao nosso redor, parece que ela já começou.
Dezenas de dragões voavam pelos céus lutando contra criaturas de esperma, alguns deles avançaram atacando o pequeno grupo de resistência. Luna resolveu então usar sua arma divina: A aliança.
–Raio da raiva da vida de casado! –Ela disparou um raio atingindo um dragão na boca o fazendo explodir de dentro pra fora. Mas outros três a atacaram lançando suas chamas.
–Luna! –Gritou Naruto.
Quando as chamas se apagaram algo estranho aconteceu, no lugar onde devia estar uma Luna toda machucada, estava uma enorme rosa fechada. Henry sorriu.
–Foram poucas as vezes que a vi usar isso –Henry voou para o lado do Naruto –É melhor nos afastarmos um pouco.
O ancião estranhou a atitude de seus inimigos. A rosa desabrochou, de dentro dela Luna saiu usando um belíssimo vestido de noiva, seu penteado e maquiagem estavam impecáveis. Em seu dedo a aliança brilhava intensamente.
–Você acha que a era dos dragões começou? Ela terminou séculos atrás. Você esta diante da Mitologia Stark, eu e meus irmãos somos o futuro deste mundo. Não deixarei que venha até nossa casa e desrespeite meu pai.
–Bonitas palavras, garota, mas não me impressionou. Devorem-na! –Vários dragões avançaram contra Luna.
–Arranjos Florais! –Centenas de flores foram materializadas e envolveram os dragões que começaram a rugir desesperados. Quando as flores se dissiparam os dragões caíram murchos do céu, só pele e osso –Nem todo casamento é bom, alguns literalmente sugam a vida dos cônjuges.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia Stark
FantasySe você já leu "As Desventuras Sexuais de Dylan Stark" e "Gemidos" esta fic é pra você! Terceira e última parte das aventuras do viajante do multiverso! A Terra 69 corre perigo mais uma vez, a herdeira do clã dos dragões promete derrubar o reino dos...