Capítulo 08: O Mais Preparado

141 8 32
                                    


Jacob estava enfrentando três dos quatro encapuzados, estava sendo uma batalha muito dura. Ele enfim se decidiu a pegar pesado e atacar pra matar.

–Até deuses sangram! –Debochou Franco ao ver Jacob se levantando cambaleante segurando a lateral do corpo sentindo a dor dos ossos quebrados e cuspindo sangue brilhante.

–Gostou do meu presente? –Jacob perguntou.

–O quê? –Franco olhou para o braço que tinha acertado o deus e em seu pulso estava a pulseira da paquera –Sua arma divina! Acho que saí no lucro.

–Eu te dei minha pulseira da paquera. Quando presenteio alguém com ela, é impossível não se apaixonar por mim.

Franco France sentiu seu coração disparar e pela primeira vez na vida experimentou daquele sentimento. Aos seus olhos Jacob era o ser mais lindo do multiverso, sua voz lhe causava arrepios e aumentava sua pulsação, suas mãos estavam suadas. Franco se apaixonou perdidamente por Jacob!

–O que fez comigo? –Perguntou ainda raciocinando, mas sem o menor desejo de ferir Jacob.

–Se você me ama, me dê seu coração –Pediu Jacob com um olhar macabro.

Franco fez algo absurdo, usando sua super força enfiou a mão no próprio peito e arrancou seu coração. Ele esticou o braço oferecendo o coração ao deus, enquanto desabafa de joelhos.

–Me... ame.

Jacob surgiu diante dele pegando a pulseira de volta e absorvendo o coração de Franco usando seu amor para curar seus ossos quebrados.

–Um já foi –Disse o deus da paquera com o cadáver de Franco aos seus pés.

Sandra se levantou agarrada ao seu livro de feitiços, ela não gostava muito do Franco, mas ainda assim ficou muito abalada ao vê-lo morrer daquele jeito. Dohko se levantou todo machucado, mas com um sorriso psicopata no rosto.

–Que fantástico! Você é um monstro também!

–E você um sádico –Disse Jacob o encarando com um olhar assassino.

–Eu sou Dohko de Libra, mas também conhecido como o estuprador de monstros! E agora você me deixou de pau duro!

Dohko gritou elevando seu cosmo explodindo em forma de energia ao seu redor. Mais uma vez saltou sem medo pra cima do deus da paquera que atacou com suas "Piscadelas Explosivas", aquilo não impediu a aproximação de Dohko que o derrubou no chão abrindo uma cratera com a força do impacto. Jacob ficou surpreso com a pressão que aquele mortal exerceu sobre seu corpo o imobilizando.

–Vou foder seu cuzinho, senhor monstro do amor.

Sandra ficou enojada com o comportamento grotesco do seu companheiro de equipe, mas não ousou se aproximar. Jacob sentiu o bafo dele e ainda teve seu rosto lambido.

–Por mais que eu curta uma boa trepada, estupro é algo terminantemente proibido pelo deus supremo do amor e sexo deste mundo –Os olhos de Jacob entraram novamente em chamas –Estupradores merecem a morte!

O céu trovejou e um raio caiu nos dois, mas ainda assim Dohko não parou de gargalhar, mas diminuiu o peso sobre Jacob que conseguiu se libertar e invocar todo o poder de sua arma divina.

–Explosão de Corações! –Jacob tocou o peito de Dohko, o ar ficou rosado ao redor deles e coraçõezinhos bonitinhos avermelhados voaram a sua volta e logo começaram a estourar como bolhas de sabão. Quando o último deles estourou foi a vez do de Dohko.

O estuprador de monstros sentiu uma dor horrível quando seu coração explodiu dentro do próprio corpo. Ele caiu pro lado com sangue escorrendo por todos os seus orifícios.

Mitologia StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora