No Castelo dos deuses estava acontecendo uma reunião no quarto de Rubro, o Espírito Viajante havia retornado à Terra 69 com Vitor Dahomey, um feiticeiro filho da deusa Erzulie, e Bartolomeu, um Gemido que acabara de herdar os poderes das chamas de Rubro através de um poderoso beijo.
–Deixa eu ver se entendi direito –Começou Henry depois de ouvir toda a história do viajante –Essa tal de Silena Dark é filha sua com a Dragão-Bruxa? E veio para Terra 69 para governar esse mundo dando início a nova era dos dragões?
–Até que você resumiu bem.
–Que absurdo! –Exclamou Rubro –Sou eu quem vai governar o mundo! E não uma bastarda vinda do nada!
–Olha a língua, Rubro! Cadê a educação que eu te dei? –Repreendeu Henry. Era engraçado ver o forte Rubro fazendo bico e baixando a cabeça para o pai que tinha uma aparência delicada.
–O babado é forte –Comentou Diamante, a deusa das Drag Queens.
–Acho que o meu irmão devia estar nessa reunião –Comentou Connor, o deus da masturbação.
–O Jacob parecia estar muito ocupado –Contou Rubro –Pelo menos foi o que ele disse quando orei pra ele.
–Você orou para o Jacob? –Perguntaram chocados ao mesmo tempo Connor e Luna, a deusa do casamento.
–Vamos debater coisas mais importantes –Rubro disse olhando envergonhado para o lado.
–Que fofo –Comentou Bartolomeu baixinho e Vitor arqueou a sobrancelha.
Enquanto o debate sobre como salvar a Terra 69 continuava, um portal foi aberto na mesma torre, por ele atravessou um ninja da Aldeia da Folha, Naruto Uzumaki. Ele havia prometido ao Dylan e a Lucy que entregaria os ingredientes que eles haviam coletado para fazer a poção que curaria Rubro do ferimento causado pela espada Eretuz. Ele ouviu o som de vozes e as seguiu, antes mesmo de chegar ao local de onde vinham, sua presença foi percebida.
–Temos um invasor! –Percebeu Luna! E todos se prepararam para lutar quando viram o tal invasor entrar no quarto.
–Olá? –Perguntou o invasor.
–Soco de Punheteiro! –Connor atacou primeiro.
–Rosengan! –Naruto agiu rápido usando seu xacra com o elemento vento criando uma esfera de energia em sua mão. Os dois golpes se chocaram e se anularam –Eu vim em paz! A pedido do Dylan e da Lucy, pois... –Ele parou quando pôs os olhos no viajante –Dylan? Mas você disse que não podia atravessar o portal.
–Vamos todos nos acalmar –Pediu Dylan tomando a frente e pondo a mão no ombro de Connor –Eu sou uma parte do Dylan, mas o que você deve ter conhecido foi o Dylan deus. Pode nos contar o que aconteceu?
Naruto abriu a mochila que Lucy lhe deu e pegou um envelope.
–A Lucy me pediu para entregar isso ao Henry.
Henry pegou o envelope a carta em voz alta: "Amor, estamos com um grande problema, alguém trancou a Terra 69 de modo que nenhum deus pode entrar ou sair. Mandamos os ingredientes pelo Naruto, ele é um ninja amigo nosso, pode confiar nele. Eu e o Dylan vamos dar um jeito de voltar pra casa, até lá segure as pontas. Tenha cuidado, não sabemos com quem estamos lidando, mas deve ser um inimigo muito poderoso".
–Para tudo! –Exclamou o viajante que pôs a mão no queixo reflexivo –Eu já transei com um ninja?
–Dylan! –Recriminaram Henry e Vitor ao mesmo tempo e depois se encararam.
–Nós sabemos quem é este inimigo –Disse Dylan –Muito obrigado pela ajuda. Vou abrir o portal para que volte pra casa.
–Espera, já que estou aqui mesmo, eu quero ajudar! Esse é meu jeito ninja de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia Stark
FantasySe você já leu "As Desventuras Sexuais de Dylan Stark" e "Gemidos" esta fic é pra você! Terceira e última parte das aventuras do viajante do multiverso! A Terra 69 corre perigo mais uma vez, a herdeira do clã dos dragões promete derrubar o reino dos...