Numa noite calma no Mundo da lua, um jovem rapaz suspirava olhando para o céu.
–Pai, eu preciso mesmo ir? –Perguntou Marco sentado no telhado da sua casa olhando as estrelas e aquele planeta coberto por uma cabeça de dragão espectral.
–Acho importante você ter mais contato com os humanos –Respondeu Vitor Dahomey.
–Acho que seria muito mais interessante ir na Terra 69. Você disse que minha irmã é a deusa de lá. Estranho ela ter um planeta inteiro só pra ela, enquanto todos os outros deuses dividem uma lua.
–Já te falei que as coisas são assim. Temos que manter a paz. Um dia você vai entender.
–Um dia eu quero conhecer a Silena Dark. Dark... ela nem se quer usa o nosso nome. Devia ser Silena Stark.
–Alguém aqui esta apenas desviando do assunto principal: seu primeiro dia de aula.
–Acho que sou muito jovem pra isso. Não tenho nem dois anos –Brincou Marco fazendo o pai rir.
–Dois anos em tempo mortal, mas você já tem dezenove anos divinos, com essa idade a maioria das pessoas já terminou o ensino médio. Dê uma chance, vai ser apenas um ano.
–Acho que o senhor apenas quer se livrar de mim para comemorar seu aniversário de casamento amanhã.
Vitor ficou rubro, mas acabou sorrindo. Ele tinha demorado meses para sentir-se parte daquele estranho casal de quatro pessoas. E agora diante dele estava um filho que só pode ser concebido por um milagre.
Marco Stark era filho de Vitor Dahomey, Henry, Lucy e Dylan Stark. Ele era um deus estranho, diferente dos outros não ganhou um "elemento" e seus poderes eram bugados. Ele tinha visões, neste quesito podia ser considerado o maior vidente de todos os tempos, pois podia ter visões de todos os mundos do multiverso, mas como não conseguia controlar, vivia ditando profecias que ninguém entendia.
–"Ele será o maior curandeiro do seu mundo".
–O quê? –Perguntou Vitor.
–Desculpe, outra profecia. Estou sentindo uns arrepios, vem mais por aí: "A não nascida, a sem cheiro, a menina corvo cruzara o caminho do caçador de cartas" –Marco sacudiu a cabeça e veio outras visões até que finalmente pudesse suspirar –Odeio esse poder idiota.
–Um dia vai conseguir controla-lo, querido.
–Que seja, vou dormir –Marco desceu voando do telhado, mas aquilo não era um poder, pois todos do Mundo da Lua conseguiam voar.
Marco Stark além das visões aleatórias conseguia controlar o fogo e realizar pequenos encantamentos, além de possuir o "beijo de amor verdadeiro", era capaz de quebrar qualquer maldição com um beijo. A única maldição que não foi capaz de quebrar, foi a de precisar estudar o terceiro ano do ensino médio com os mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitologia Stark
FantasySe você já leu "As Desventuras Sexuais de Dylan Stark" e "Gemidos" esta fic é pra você! Terceira e última parte das aventuras do viajante do multiverso! A Terra 69 corre perigo mais uma vez, a herdeira do clã dos dragões promete derrubar o reino dos...