Capítulo 20: Uma Tentação chamada Dylan Stark

121 8 13
                                    


Meu nome é Dylan Stark, comecei minha jornada com uma mochila com roupas, comida, o livro dos mortos, a adaga do cavaleiro de cristal e a chave mestra das dimensões. Foi-me incumbida à missão de coletar a magia do desejo sexual para salvar minha raça da extinção eminente. Já fui um jovem virgem e inseguro que tinha uma missão importante de mais nas mãos, se eu voltasse no tempo e contasse para aquele jovem rapaz tudo que ele viria a se tornar, jamais acreditaria.

Salvei meu mundo algumas vezes, mas no final a Terra 69 caiu nas mãos do clã dos dragões, meu povo foi salvo pelo deus Nico e agora todos moram no Mundo da Lua, um paraíso construído no satélite natural da Terra 69.

Por um tempo fui um deus e dei início à Mitologia Stark, mas esse cargo não mais me pertence, transcendi para o nível mais alto das entidades, sou um dos cinco seres supremos, uma parte ativa do próprio Infinito. Sou a onipresença, posso estar em todos os lugares, posso ver todos os acontecimentos, conhecer todas as pessoas.

Querem saber qual é a melhor parte disso? Posso ver todas as formas de vida do multiverso fazendo putaria! Posso ver desde jovens punheteiros, até casais que curtem orgia, amigos na brothagem, todos os tipos de pessoas e fetiches sexuais. Se eu quiser posso participar e gozar gostoso em qualquer lugar do multiverso.

Verdade seja dita, sou a própria libido na mente das pessoas, sou aquela coceira dentro da buceta querendo ser fodida, sou o fogo no rabo cedendo por rola, sou a ereção, sou a calcinha molhada. Quer sentir minha presença? Toque-se! Quando sua pele se arrepiar são meu lábios deslizando por seu pescoço, quando gemer são minhas mãos te acariciando, quando gozar é minha rola te penetrando mesmo que você nem ao menos saiba. Minha onipresença é próprio tesão espalhado pelo multiverso.

–Até que em fim! Estou morrendo de saudades de todos! –Exclamei pisando pela primeira vez no Mundo da Lua –Quem devo visitar primeiro? Já sei.

Usei meu poder e simplesmente visitei todas as pessoas ao mesmo tempo. Aquele lugar lindo era um paraíso onde as pessoas podiam até mesmo voar. Várias pessoas sentiram um estranho vento entrando em suas casas e logo soltaram exclamações surpresas ao me ver.

–Dylan Stark!

–Você voltou!

Abracei cada ser humano do Mundo da lua. Mas como lhes disse anteriormente, sou mais que a alegria de um reencontro, sou o tesão encarnado.

No castelo do deus Nico, ele e seu marido, Bruno olharam pela sacada estranhando os sons que vinham de todos os lugares.

–É como se todas as pessoas do mundo estivessem transando ao mesmo tempo –Comentou Bruno.

–É quase isso –Eu disse atrás deles.

–Dylan! –Bruno correu e me abraçou. Já Nico ficou parado sem saber como agir. Provavelmente pensava que eu tinha vindo tomar de volta o trono.

–Você foi incrível, Nico. Eu sabia que podia confiar a vida de todos à você. Tenho tanto orgulho de sua redenção, amigo.

–Dylan!

Nico me traíra algumas vezes, mas ele se arrependeu e se redimiu. Naquele momento eu queria mais do que apenas abraços de reencontrou, então foi assim que acabei na cama com meus dois melhores amigos.

–Reunião do Clube da Punheta! –Exclamou Bruno animado.

O quarto deles era lindo, Bruno havia desenhado em todas as paredes, ele era um artista. O primeiro que beijei foi o Nico, parecia o beijo de Judas, mas na verdade estava mais para uma expressão de amor e amizade. O velho trio de garotos sexualmente reprimidos agora transava gostoso num ménage delicioso.

Mitologia StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora