Capítulo 3

0 0 0
                                    

Rivalidades no jogo...

Jessie narrando...

Bom a Lívia escolheu a Kátia, e eu fui para o time da Luísa, como eu fiquei por último, fiquei com a parti do saqué.

__ótimo, Luísa seu time começa - o Jonas fala jogando a bola pra mim, pego a mesma, rodo-a na mão sentindo-a, fazia tempo que não pegava em uma bola de vôlei, mim espanto quando Jonas apitar, então o jogo começou, faço o saquê, e nossa estamos ganhando, não sabia que era tão boa sacando, mais sou, às três primeiras jogada ganhamos, mas então acabaram rebatendo, bom o jogo começou calmo, mais não por muito tempo, pois quando firmos o rodízio, era minha fez de bloquear, foi o que eu fiz, porém à traiçoeira da Lívia, chutou minha perna, fazendo com quê eu caísse, fiquei com tanta raiva, mais não conseguia levantar, realmente estava doendo.

__Aí! Qual é o seu problema - pergunto com a perna doendo, Jonas vem até mim, rápido, com o semblante preocupado.

__está doendo muito? - ele pergunta, muito preocupado.

__tá, eu não consigo levantar - falo tentado levantar mais não consigo, minha perna dói.

__tudo bem calma, se apoiar em mim - ela fala, assim faço, então o mesmo mim põe no colo, mim assustei com essa atitude, pois não parece o mesmo de manhã, ele saiu levando-me para a enfermaria, nossa o braços dele e bem músculo, forte, olhos bem azuis, barba por fazer, cabelos bagunçados o quê o deixa sexy, não para com isso, ele é um bacaca, idiota e arrogante e ainda tem o Pedro, logo o mesmo mim põe na cama, a enfermeira chega.

__o quê houver? - ela pergunta.

__ela caiu jogando vôlei, acabou machucando a perna - ele fala, o olho incrédula.

__não foi bem assim, chutaram minha perna, é tá doendo muito - falo, com raiva, à médica começou a examinar minha perna.

__então dona France? - ele pergunta.

__não foi nada grave, só que está inchada, recomendo que fiquei de reposo por dois dias, e passe esse Gel e tome essa pílula pra dor, que logo vc vai melhorar, vc conseguir apoiar a penar? - a France pergunta.

__acho que sim - falo tentando andar, nada mal o remédio que ela mim deu e bom.

__i ia? - ela pergunta.

__sim da pra mim andar, obrigada pelo remédio, acho que agora vou pra casa - falo andando, porém Jonas intervém.

__vou levar vc - Jonas fala.

__não, vou sozinha, eu apenas machuquei minha perna graças a sua aluna, e não estou com a perna quebrada, então vou sozinha, tchau - falo saindo, deixando-o, só, Kátia vem até mim.

__vc está melhor? - ela pergunta, preocupada.

__sim, eu só machuquei a penar, aquela pirua! - falo com raiva.

__o quê vai fazer? - Kátia pergunta.

__ por enquanto nada, pq foi na quadra, não vou levar os problema para lá, se Lívia quê, o problema e dela, logo o trono dela vai caí vc vai vê, e nem vou precisar mim esforça - falo pra mesma que entendir.

Pq eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora