Apresentação

0 0 0
                                    

Olá mim chamo Jonathan Viera, tenho 19 anos, não tenho irmãos, já terminei meus estudos, faço faculdade para ser professor de educação física, minha mãe morreu de cancê quando eu tinha 9 anos, meu pai não e muito de se importa comigo, quando eu era criança ele vivia me enchendo de porrada, mais ao decorrer do tempo fui crescendo e amadureci, desde então meu pai não me bate mais, porém ele fez um acordo comigo, como eu nunca quis administra a empresa dele, ele fez o seguinte, o mesmo disse que se ele pagasse toda à minha faculdade em troca eu tinha que ser o braço direito dele nós negócios, como eu ainda não trabalhava na época, eu aceitei, desde então eu venho fazendo tudo o quê ele mandar, faço entregas, falo com sócios, entre outros, então quando entrei pra isso, eu entrei não me importando com ninguém, pq eu não amo ninguém, sou um tipo de cara que pega todas, pq nem um diz não pra me, todos elas aceitam pq sabem que eu tenho dinheiro. Mais todos me vem como um mal encarnado, todos me julgam sem saber quem eu realmente sou, já que todos pensam isso de me, eu já nem ligo mais, minha família não ta nem aí só se importam com as aparências, à única coisas que me faz viver, e os jogos, isso e parti de mim, sou um tipo de cara ferrado, mais quem liga pra como agente viver, à única coisas que todos dizem, é olha aquele cara lindo e rico é ele tem tudo. Do que adianta ter dinheiro se não tenho ninguém, mais tudo bem, já estou ligado, que eu nunca vou ser uma pessoa melhor que meu pai, o único geito e assumindo meu papel...bom é isso.

Pq eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora