Capítulo 4

0 0 0
                                    

Discussão...

Jessie narrando...

Passo a tarde no quarto, acho que passei muito tempo, pq mamãe veio até meu quarto mim chamar.

__filha tá tudo bem? - minha mãe pergunta, batendo na porta.

__sim mãe, estou - falo pra mesma.

__desça, a jantar já está pronta - mamãe fala.

__ ok, já estou indo - falo pra mesma que vai embora. Tomo banho, visto-me e desço, vou pra cozinha, escuto umas risadas, chego na mesma vejo um homem sentado do lado da minha mãe, rindo, vejo o mesmo bem vestido, bonito, alto de olhos cor de mel, aparenta ter um 39 anos, parece novo, cabelos grisalhos, quando minha mãe mim vê trata logo de nós apresentar.

__filha esse é meu chefe, senhor Colin - minha mãe fala, o moço rapidamente se levanta, sendo educado.

__prazer, pode mim chame de Ernesto - ele fala estendendo a mão direita.

__o meu é Jessie, o prazer e meu - falo apertando a mão dele, após sermos apresentados, voltamos a nos sentar, vejo que minha irmã não gostou muito dele, pelo mesno eu espero que ele se comportar.

__filha ele veio dizer que vou ter que volta pro trabalho, mas não se preocupe, vou contratar uma cozinheira, pra preparar o almoço de vcs tá - mamãe fala comendo.

__por mim tudo bem, mas que horas vc vai chegar? - pergunto.

__de noite - ela fala, comendo.

__hum... - respondo.

__então subi, que vc já está terminando o estudo? Qual faculdade vc quer fazer? - ele pergunta.

__sim, quero fazer administração - falo com certeza.

__nossa que legal, assim quem saber eu contrato vc - ele fala sorrindo.

__legal, obgd - falo sorrindo. Mamãe está feliz, ela trabalha na parti de logomarcas, e mais algumas coisas. Terminamos de jantar, nos despedimos de Ernesto.

__boa noite - digo.

__boa - elas respondem. Subo para meu quarto, deito-me, e logo durmo.
Acordo com o meu celular tocando, qual o ser que liga as 5:20 da manhã, fala sério, atendo sem olha na tela, pronta pra dar bronca.

__oi amor - Pedro fala, com a voz de bêbedo.

__Pedro vc está bêbedo? - pergunto, já sentido raiva.

__quem eeeuu, nãooo - ele fala, está completamente bêbedo.

__olha eu não tô à fim de falar com vc nesse estado, até pq vc mim disse que não bebia e nem fumava, então faça um favor pra mim, quando vc ficar melhor, e se a lembrar de mim e da burrada que fez, aí mim procura, tchau - falo e desligo sem ao mesno deixar-lo falar. Que raiva eu não acredito, estou a três dias sem saber dele, e quando eu acho que vou fala com ele, o mesmo está bêbedo, fala sério, que saco, ele havia dito que não bebia, ágora vou saber quem é ele, por está longe, nossa a mãe dele deve está com muita raiva, aposto que ele deve ter brigado com ela, bom, preciso descansar um pouco, olho para à hora que marca 5:45, e não vou conseguir dormir, então e melhor eu mim arrumar, mim levanto arrumo minha cama, vou para o banheiro tomo meu banho, após o banho Delcíoso e relaxante, visto, langeri preta, calço jeans folga nas pernas, blusa azul, molento cinzento, calço meu tênis vermelho, passo perfume, pego minhas coisas, desço, vou pra cozinha, chego na mesma mim assusto com uma mulher mais velha que a mamãe.

Pq eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora