Capítulo 11

0 0 0
                                    

À solução...

Jessie narrando...

__mãe o quê é tudo isso? - pergunto.

__é...filha, estou fazendo às contas, e não tenho o suficiente pra manter essa casa - minha mãe fala, triste.

__mais e o seu trabalho? - pergunto.

__eu estou fazendo extra, pra vê se recebo à mais, mais ainda sim não é suficiente - ele fala.

__tá, se acalma, vamos da um jeito, agente sempre deu um jeito - falo pra ela.

__sim, vc tem razão, vamos almoça - ela fala.

__vamos - falo. Almoçamos, mãe tentando desfarça a tristeza, pra Sara não saber, depois do almoço, subo para meu quarto, tomo banho, termino mim visto e fico pensando numa forma de ajudá minha mãe, à única coisas, que consegui pensar foi em arrumar um emprego, essa é a única solução, pego meu celular, começo a fazer meu currículo, após termina, ligo pra Kátia, falo pra ela vim em casa, termino de min arrumar, pego minha bolsa, saio do meu quarto, desço, fico esperando à Kátia, minha mãe não está já foi pro trabalho...logo Kátia chega.

__o quê houve? - ela pergunta.

__preciso da sua ajudar - falo pra mesma.

__claro - ela fala.

__vamos - falo pra mesma, saio de casa, entro no carro dela.

__preciso arrumar um emprego, mãe não está recebendo o suficiente, preciso ajudá-lá - falo pra mesma.

__ok, meus pais, tem uma loja de café, se eu conversa com meu pai, ele vai pode ajudar - falo pra mesma.

__vc faria isso? - pergunto.

__claro - ela fala. A mesma liga pro pai dela, alguns minutos ela terminar de fala com o pai dela.

__então? - pergunto.

__ele disse que tem uma vagar, e só vc ir e mostrar seu currículo, e conversar com o gerente, e pronto o emprego será seu - ela fala.

__nossa, que bom, obgd - falo pra mesma.

__que isso, ágora vamos, vc ainda tem que fala com o gerente - fala. Fomos...não demora muito ela chega, a mesma estaciona o carro, entramos na loja, fomos direto com o gerente.

__oi meu pai ligou pra vc? - Kátia pergunta.

__sim - ele fala.

__essa aqui e Jessie - ela fala.

__oi - falo pro mesmo.

__oi, cadê o currículo? - ele pergunta. Dou pra ele, o mesmo olho...

__vc nunca trabalhou? - ele pergunta.

__não, mais aprendo rápido - falo pro mesmo.

__ok, vc começa amanhã - ele fala.

__ok mais só posso trabalha na parte da tarde pq eu estudo - falo pro mesmo.

__tudo bem - ele fala. Saimos de lá, estou feliz.

__vamos comemorar - Kátia fala.

__sim vamos - falo pra mesma, entramos no carro, e ela dar partida, depois de algumas à mesma estaciona o carro, descemos, mais eu não sabia onde agente estava.

__onde estamos? - pergunto.

__numa boate - ela fala.

__sério, não está muito cedo? - pergunto.

Pq eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora