Jonas narrando...
Que garota marrenta...
Acordo com o alamer do meu celular, mim levanto, tomo banho me arrumo, já que é o meu primeiro dia na escola sendo estágiario sorte a minha que é com meu antigo professor, calço meu tênis, pego minha mochila, arrumo meu cabelo, saio do meu quarto, desço, vou pra cozinha, vejo meu pai.
__bom dia - falo, me sentando, preparando meu café.
__bom dia - ele fala frio como sempre, termino meu café, me levanto.
__lembre ser, hoje vc tem que fecha os negócios com os socios - ele fala.
__sim, eu sei e vou fecha - falo pro mesmo.
__acho bom, pq caso contrário nada de ser professor - ele fala.
__já entendir, tô indo - falo saindo. Saio de casa, entro no meu carro, vou pra escola, logo chego, estaciono o carro, saio do mesmo, entro na escola, passo rápido pelo corredor, entretanto, uma mina derruba minhas coisas no chão, falo arrogante sem olha pra ela, apenas pego minhas coisas e corro pra sala dos professores, ele conversam, e então, fomos para quadra, começamos a dar aula para o fundamental, depois do recreio, por fim, chega à hora de da aula pro 3° ano do ensino médio, então quando eles chegam, o professor Deni, da o seu discurso e regras e então finalmente eu, começo a falar, porém escuto duas meninas conversando, falo pra elas vim até mim, então elas vem, depois de explicar tudo, distribui os times, depois de tudo pronto, dei à bola pra garota novata, e eu acho que e à mesma mina com quem me esbarrei de manhã, depois de jogar a bola pra ela, a mesma gira a bola na mão, que estranho, parecia que ela não pegava numa bola um tempão, então apito, e à mesma se espertou, logo ela jogar, nossa fiquei espantado, realmente ela e boa, porém quando faz o rodízio e vai para o bloqueio, a Lívia bate na perna dela, fazendo à mesma caí, rapidamente, corro até ela, preocupado, vejo que à mesma não consegui levantar, carrego à mesma até a sala de enfermagem, porém quando estou com ela no colo, sinto o cheiro dela, e com certeza e a garota que esbarrou em mim, pq o cheiro dela e doce, sinto o olha dela sobre mim, logo chego na sala, France atender a mesma e disse que não foi nada demais, que só ia ficar um pouco inchado mais logo iria melhorar, quando mim ofereci para levá-lá, à mesma disse que não precisava. Como assim ela disse não pra mim, quando ela foi embora, eu ainda estava processando o não que eu levei pela primeira vez.
__eu gostei dela - a France fala. Fico, pensando alguns minutos, volto pra quadra, chamo à Lívia.
__sim prof - ela fala.
__se vc fizer aquilo de novo com qualquer aluna, vc vai está fora do time, entendeu - falo pra mesma.
__sim senhor - ela fala, não satisfeita. Após à aula, saio da escola e vou pra casa, chego, subo para meu quarto, tomo banho, após, visto uma calça jeans preta, camiseta, jaqueta de couro preta, calço meu tênis, arrumo meu cabelo, pego minha mochila, saio do meu quarto, desço, vou pro escritório do meu pai, entro no mesmo.
__já estou pronto - falo pro mesmo.
__aqui está o pacote - ele fala me dando. Pego o mesmo, boto na minha mochila. - cuidado, não peca, e não abra, vc sabe às regras - ele fala.
__sim, eu sei - falo saindo. Boto a mochila na costa, saio de casa, subo na minha moto, fecho minha jaqueta, boto o capacete, e dou partida... Não demorou muito chego numa empresa de sapato, que é fachada, estaciono minha moto, entro, vou até o à gente, que mim levar até o dono, entro.
__vc está com o pacote? - o cara pergunta.
__sim, aqui - falo passando o pacote.
__certo, aqui está o dinheiro - ele fala, me dando uma pasta, cheia de dinheiro, pego a pasta, tiro todo o dinheiro e boto na minha mochila.
__muito bem, avise seu pai, que foi um prazer negóciar com ele - ele fala sorrindo.
__eu direi - falo, saio de lá, volto pra casa, guardo minha moto, entro em casa, e vou direto com meu pai.
__aqui está seu dinheiro - falo dando a mochila pra ele.
__muito bem, não esqueça que amanhã vc tem que fazer outra coisa - ele fala.
__ nunca esqueço - falo subindo para meu quarto, mais na verdade fiquei com tédio, então sai e fui pra uma boate, mais não fiquei com ninguém, só fui pra beber um pouco...quando anoitece, volto pra casa, tomo banho, após visto meu short, me deito e durmo... Acordo cedo, tomo banho mim arrumo, pego minha mochila, saio do meu quarto desço, tomo café em silêncio, dessa vez meu pai não estava. Quando termino, saio de casa, vou pra escola, chego na hora certa, dou aula pra outra turma, quando chega hora do recreio, eu fui procurar à tal garota que disse não pra mim...fico algumas horas procurando, até que acho, chamo ela pra conversar, até que à mesma aceita, como ela é muito boa, mais não tinha se inscreveu no time, e eu quero sabe o pq, então perguntei pra ela, mais à resposta foi curta e grossa, e de novo, ela foi embora e mim deixo sem palavras. Mais que garota marrenta, volto pra sala dos professores, e fico pensando, até que o Dani aparece.
__o quê foi? Está pensativo - ele pergunta.
__vc já encontrou uma pessoa que te contrária, e o mesmo tempo te deixa intrigado? - pergunto pro mesmo que sorrir.
__rsrs, te deram um fora pela primeira vez? - ele pergunta.
__não exatamente - falo pro mesmo.
__então isso significa que essa pessoa e especial, e que também é interessante, então realmente ela vale apena - ele fala, fiquei pensando, possa que ele tenha razão.
__vc têm razão - falo pro mesmo, que então vai embora. Saio da escola, vou pra casa, entro, tomo banho, após mim visto, saio do meu quarto, desço, saio de casa, entro no meu carro, dou partida... Alguns minutos chego na boate, estaciono meu carro, entro na mesma, e logo avisto o caras, vou até eles.
__oi - falo os cumprimentando.
__oi, seu pai nós falou, que vc é o entregador? - um cara de terno mais velho que eu um pouco fala.
__sim, sou eu - falo pra eles, logo às mulher sentam do meu lado, não ligo pra elas.
__só vou ser sócio do seu pai, se vc aceita ser o entregado de todos os pacotes - ele fala. Mais que filha da puta, o pior e que meu pai que eu faça eles serem sócios dele, então não tenho opção.
__feito - falo pra eles.
__maravilha, então vamos comemorar à um novo sócio - ele fala. Beijo duas mulher, mais não pq quero e sim, pra mostra que eu estou do lado deles, porém quando olho pro bar vendo duas garotas, eu jurava que tinha visto a mesma garota da escola, mais acho que não. Depois de um tempo, vou pra casa...chego em casa, meu pai estava mim esperando sentado no sofá com uma taça de vinho.
__então, vc conseguiu? - ele pergunta.
__sim, mais eu tive que aceita, entregar pacotes pra eles - falo pro mesmo que sorrir.
__esse é meu filho, toma, vamos comemorar a vc - ele fala, mim dando uma taça com vinho, bridamos, bebo, depois subo para meu quarto, e após o banho, fico pensando, que realmente meu pai, não se importa comigo, e sim estou sozinho, sem ninguém, mais é a vida, e tenho que assumi minha obrigação, e não se importa se morre ou não, com esses pensamentos, mim deito e durmo.
Continua...
Valeu amores...
Amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq eu?
Romanceolá mim chamo Jessie, tenho 17 anos faço o 3° ano do ensino médio, sou inteligente, marrente, sou magra mais não tanto, tenho 1,59 de altura, tenho cabelos meio ondulados castanhos claro, curto futebol, gosto de jogar videogame, tenho uma amiga cham...