Capítulo 12

0 0 0
                                    

Pq vc é assim?

Jessie narrando...

Chego na escola, minha irmã foi pra sala dela, e vou pra sala dos professores, chego na mesma, vejo o Jonas, conversando com uma professora bonita, e com certeza ela estava dando em cima dele, entro.

__ham... - falo, então o mesmo mim vê.

__com licencia - ele fala para a tal professora, vem até mim.

__oi - ele fala.

__podemos conversa em um local mas reservado? - pergunto.

__claro - ele fala. Fomos até a quadra, vejo que não tem ninguém, após ficamos de frente um pro outro, eu começo a bater nele.

__como...vc...ousar...ligar...pra minha mãe - falo pro mesmo.

__aí! Calma aí não fui eu - ele fala.

__espera não foi vc? - pergunto.

__não, foi o Deni - ele fala.

__pq ele ligaria pra minha mãe? - pergunto.

__pq ele viu como vc é na quadra, e ele percebeu que precisar de vc - ele fala de um jeito tão convincente.

__tá ok, eu aceito, mais vou logo avisando não foi por vc, foi pela minha mãe - falo pro mesmo.

__tá bem, aí, não esquentar, não vou tira brincadeiras com vc, vc e uma garota incrível e especial, e merece alguém melhor que eu, alguém que nem vc, inteligente, divertida, boa, é eu não sou nada disso, ficarei feliz em ser só seu amigo e professor - ele fala indo embora. Ágora quem ficou boiando foi eu, como assim? Não entendir, vou pra sala, entro, mim sento, Kátia fala comigo, mais não respondo pq ainda estou tentando processar a informação, a professora entra sala, da aula eu nem ligo, logo depois e hora do recreio, pegamos nosso lanche e nos sentamos, Kátia falar comigo.

__sério o quê houver com vc? - ela pergunta.

__ham...eu entrei pro time - falo pra mesma.

__sério que notícia boa - ela fala.


__eh... - falo sem ânimo.

__pq vc não está feliz? - ela pergunta.

__pq da última vez em que eu mim metir nisso, não ocorreu bem - falo pra mesma.

__mais vai ser diferente, vc vai vê - ela fala.

__bom espero - falo, termina o recreio, voltamos pra sala.

__não assistir essa aula, pq os treinos começa hoje, está faltando apenas três semanas para o jogos - ela fala. Deixamos nossas coisas, fomos para o vestiário, vestimos nosso uniformes, fomos pra quadra, chegamos lá, Jonas estava, arrumando às coisas, ajeitou os cones, para começar o treino, após todas estarem prontas, o Jonas começar a explicar, assim que ele terminar, o mesmo apita, começamos, mais e claro que minha menter não estava no treino e sim, nas palavras ditas por Jonas, algumas horas, o treino acabar, Jonas vem até mim.

__muito bem, mais vc precisa está focada, ah é tentar em manter os braços firme - ele fala.

__está bem, mais pq vc é assim? - pergunto.

Pq eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora