A briga...
Jessie narrando...
Kátia, para numa lanchonete, lanchamos, depois ela mim deixa em casa.
__tchau - falo pra mesma.
__tchau, e não esqueça nosso trabalho ainda não acabou - ela fala.
__kk, sim senhora - falo pra mesma que sorri e vai embora. Entro em casa, mãe estava assistindo.
__mãe e vou fazer uma vistir na casa do meu namorado - falo pra mesma.
__tá bem, não venha muito tarde - ela fala.
__ok, valeu mãe - falo, ligo pro taxista, que não demora muito chega, entro no mesmo passo o endereço, algumas horas, chego, pago o moço, ando até a porta, aperto a campainha, a dona Maria abri à porta.
__oi querida, entre, o Pedro tá na casa da Elo - ela fala sorrindo.
__Então eu vou lá - falo pra mesma.
__tá bem, foi bom vê vc - ela fala animada.
__vc também - falo saindo, ando alguns minutos, , chego na casa da Elo, escuto barulho de som, ando até a porta, aperto a campainha, mais ninguém atende, então abro a porta, entro, vejo que tem bastante gente, tento encontra o Pedro mais não acho, subo para vê se encontro o mesmo na parti de cima, subo a escada, vou andando pelo corredor, e então escuto, gemidos, vou até a porta, abro à mesma, e fico chocada com a cena que vejo, isso partiu meu coração, vê Pedro beijando a Elo, sério minha melhor amiga, saio de lá, rápido, lágrimas escorrem do meu rosto, Pedro vem atrás de mim.
__JESSIE ESPERA! - ela falava. Mais eu nem ligava, saio da casa, vou andando, ligo pro taxista, passo o endereço pro mesmo, que logo chega, entro, então ele dar partida, estou com tanta raiva.
__vc sabe onde tem uma boate boa, das melhores? - pergunto pro mesmo.
__sim sei - ele fala.
__ótimo mim levar pra lá - falo pro mesmo.
__tá bem - ele fala. Alguns minutos, ele para, pago o mesmo, entro na boate, tem muita gente, vou até o bar.
__oi, tem bebida forte? - pergunto pro garçom.
__sim - ele fala.
__ótimo eu quero - falo pro mesmo, que pega um copo, encheu com a bibida, pego o copo, e viro com tudo, saí rasgando na garganta, mais não ligo, eu só quero esquecer o que eu vi, o garçom enche de novo, eu bebo umas 6 dose, saio do bar vou pra pista de dança e começo a dança, algumas horas depois fico tonta, quando eu ia cai, alguém mim seguraça, e é alguém forte, não pude vê quem era, pq apaguei... Acordei com dor de cabeça, olho pro quarto, vejo que não estou no meu quarto, parece que estou nos quarto da boate, aí merda! Olho pro lado, vejo o Jonas mim olhando.
__aí não, não me diz que ficamos? - pergunto pro mesmo que sorri.
__não, não ficamos - ele fala. Foi um alívio saber, no entanto estou pelada, pelo mesno o lençou está mim cobrindo.
__então pq estou sem roupa? - pergunto.
__bom e que vc, sentiu calor e tirou suas roupas - ele fala. Merda, mim enrolo na corbeta da cama, pego minhas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq eu?
Romanceolá mim chamo Jessie, tenho 17 anos faço o 3° ano do ensino médio, sou inteligente, marrente, sou magra mais não tanto, tenho 1,59 de altura, tenho cabelos meio ondulados castanhos claro, curto futebol, gosto de jogar videogame, tenho uma amiga cham...