O quê está acontecendo comigo?
Jonas narrando...
Acordo com o alarme do meu celular, mim levanto, tomo banho, me arrumo, como hoje não tem estágio, mais fiquei pensando no momento em que eu defendir à novata do cara, odeio caras que tento abusar de mulheres, mais ela foi tão, não sei dizer à sensação de está perto dela e diferente, paro de pensar nela. Então resolvo adianta às encomendas, pego minha mochila, saio do meu quarto, desço a escada, vou pra cozinha, meu pai estava lá, mim sento, começo à tomar meu café...logo termino.
__vc vai saí? - meu pai pergunta.
__sim, vou adiantar meu trabalho - falo pro mesmo.
__muito bem - ele fala. Saio de casa, pego meu carro, ligo o mesmo e vou fazer meu trabalho...passo horas fazendo encomendas, até que acabo, porém já estava de noite, então fui pra uma boate que é muito boa, sempre vou lá...não demoro, chego na mesma, estaciono meu carro, entro na mesma, vou para o bar, peço um drink, mim sento no sofá, várias garotas tentando da em cima de mim, mais rejeitei todas, quando estava prestes à ir embora, vejo à garota novata, à mesma entra e parece muito triste, a mesma caminha até o bar, pedir uma bebida, pós tomar 6 copos, ela vai pra pista de dança, começa a dança, e como ela dança, o problema e que tinha uns caras olhando pra ela, só esperando o momento pra ataca, quando vejo que ela está ficando tonta, eu mim aproximo, e à pego quando ela caí, carregor à mesma até o quarto, deito ela na cama, com cuidado, eu ia mim sentar na cadeira, porém ela fala.
__não...deita aqui - ela fala, tiro minha blusa e assim faço, mim deito, então ela dormir, nossa como ela é linda dormindo, à mesma me abraça, eu iria tirar o braço dela, mas estava tão bom, assim acabo dormindo... Acordo cedo, e fico olhando-a dormi, até que ela acorda, nossa foi engraçado ela tava completamente perdida, mas e um certo momento sinto-a olhando minha barriga, porém logo desvia, visto minha blusa, ela pedir pra mim leva-lá até a casa dela, então eu levo, mas antes paro na farmácia e compro um remédio bom pra ressaca dela, logo após deixo ela na casa dela, e vou pra minha casa, guardo o carro, entro em casa, vou para meu quarto, tomo banho demorado, fico pensando, mais que merda anda acontecendo comigo, eu não pego mais mulheres como antes, e sinto uma necessidade de protegê à novata, sinto um desejo maior pro ela, sinto que posso se eu mesmo perto dela, mais não posso, não posso, eu sou ruim pra ela, tenho que protegê ela até de mim mesmo se for possível, caramba, o quê anda acontecendo comigo? Tá ai uma pergunta, que não tenho ideia da resposta, após o banho mim visto, já quê perdir a aula, passo o dia em casa, quando meu pai manda eu ir fazer a entrega eu vou, mas quando acaba, volto pra casa, tomo banho, mim deito durmo... Acordo, com o alamer, tomo banho, me visto, pego minha mochila, saio do meu quarto, desço, vou pra cozinha, meu pai não estava, tomo meu café, quando termino vou pra escola...chego na mesma, saio do meu quarto, vou pra sala dos professores, o Deni, mim explicar algumas coisas, depois fomos da aula, eu ainda não estava fazendo faculdade pq, estava de férias, mais não demora muito vai começar. Dou aula até a hora do recreio...logo depois e o ensino médio, quando elas chegam, a novata, para e começa a conversar com um cara bacaca, eles parecem discutir, o mesmo se ajoelha, tô vendo que eles brigaram, vou até eles, pergunto se esta tudo bem, ela responde que sim, o cara fica mim olhando, e começa a insinuar coisas, eu não resistir, então, eu me meti na conversar, então o babaca foi embora, e ela se virou pra mim e começou a falar, kk vê ela brava com aquelas bochechas vermelha e tão sexy, mais depois da aula, que eu peguei no pé dela, foi por uma boa causa, eu não estou disistindo dela, eu só não quero que ela entre na minha vida pra saí machucada, e à última coisas que eu quero, então, resolvir botar ela no time, de noite fui avisar-lá, e claro que ela mim expulsou, porém na manhã seguinte, ela pedio pra conversa comigo, eu fui, mais ela começou a mim bater, então eu disse pra ela que não tinha sido eu que tinha ligado pra mãe dela que na verdade foi o Dani, ele percebeu que ela e muito boa, depois que a mesma para de mim espancar, aí percebir que era o momento certo de dizer, que não ia mais perturba a vida dela, que deixaria ela seguir enfrente, quando terminei de fala, saí da quadra deixando-a só, e claro que eu fiquei triste, mais e o único jeito de manter-lá a salvo. Logo chega a hora de treinar-las, assim faço, depois do treino, falo pra ela que foi boa, mais que precisava se manter focada, foi só que não deu pra falar muita já quê a Lívia se atiro em cima de mim, logo depois ela foi embora, assim como todas foram embora, fiquei um tempo arrumando às bolas, quando termino, saí da quadra e já estava andando pelo corredor, e dou de cara o a novata de cara não, ela caiu em cima de mim, e admito tela em cima de mim só de toalha, meu amigo acordou, mais eu tentei fazê-ló dormir, que coisa, quanto mais quero ficar longe dela, quanto mais ela aparece na minha vida, merda, eu à ajudei, e ainda comprei roupas pra ela, quando à mesma pedir pra volta pra escola, eu levei de volta, eu sigo ela, a mesma de tanto procurar à Lívia que encontra, à mesma pareceia tão brava, que ela mataria qualquer um que passasse na frente dela, quando ela pergunta pra Lívia onde estava às roupas dela, e à mesma disse que não sábia, a novata já havia encontrado, à mesma pega, vai até a Lívia e a ameaça, nossa a garota estava mesmo com raiva, Lívia provocou, então a novata já estava pronta pra soca à cara da Lívia, porém segurei à mão dela, digo pra mesma se acalmar, então ela olha pra mim depos pra Lívia e vai embora, eu disse pra ela espera, mais à mesma já tinha ido, volto minha atenção pra Lívia.
__escuta bem o quê eu vou falar, à próxima vez que eu vê que vc estiver atormentado a vida dessa garota, vai está fora do time, entendeu? - pergunto curto e grosso.
__sim, prof - ela fala. Saio da escola, e vou pra casa, chego em casa, vou pro meu quarto, tomo banho, me visto, he fico em casa, pego uma tinta e começo a desenhar no meu quarto, e sim eu amo desenhar, mais fazia tempo que não pegava num pincel, era uma das coisas que eu gostava de fazer com a minha mãe, ela tinha mim colocado numa escola de arte, mais depois que ela morreu, meu pai mim tirou, mais agora essa vontade de desenhar voltou, e então faço, fico um tempo desenhando, ouvindo música...
Contínua...
Valeu gente...
Mais à verdade e que nem todo rico e feliz...e o dinheiro pode compra muitas coisas, mais ele não compra o amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pq eu?
Romanceolá mim chamo Jessie, tenho 17 anos faço o 3° ano do ensino médio, sou inteligente, marrente, sou magra mais não tanto, tenho 1,59 de altura, tenho cabelos meio ondulados castanhos claro, curto futebol, gosto de jogar videogame, tenho uma amiga cham...