Capítulo 10

0 0 0
                                    

Vc não desistir?

Jessie narrando...

__o quê ele está fazendo aqui? - pergunto com raiva.

__filha ele que explicar o que realmente aconteceu - minha mãe fala.

__não, eu não quero falar com vc - falo com mais raiva ainda.

__por favor, deixa eu explicar! - ele fala implorando.

__não, não quero nem vê vc - falo subindo a escada.

__filha... - minha mãe fala.

__sério mãe, achei que vc estaria do meu lado, e não do lado desse idiota - falo, subo para meu quarto, tranco à porta, tomo banho demorado, logo após, visto-me, deito e durmo... Acordo, mim levanto tomo banho, faço minhas higienes, visto uma langerir azul, meu uniforme, termino de mim arrumo, pego minha mochila, saio do meu quarto, desço a escada, vou pra cozinha.

__bom dia - falo sem ânimo.

__bom dia - elas falam.

__filha vc está melhor? - minha mãe pergunta.

__sim - falo pra mesma, preparo meu café e começo a tomar.

__não parece, sua cara tá péssima - minha irmã fala.

__ah...obgd - falo sendo sarcástica. Após o café, fomos pra escola, dou tchau pra minha mãe, saímos de casa, entramos no carro, o motorista logo da partida... Chegamos na escola, entramos, minha irmã foi pra sala dela, e eu estava indo pra minha, porém encontro o Jonas sentado, lendo um livro, sério lendo, ele não parece o tipo de cara que lê, entretanto, um garoto que estuda na minha sala, começa a falar várias coisas.

__o quê esse merda, ainda está fazendo aqui, eu que não quero estudar com ele, o cara que usa drogas, né gente, que o papai é um grande traficante, cuidado, João com ele! - o garoto começa á provoca-ló,  olho pro Jonas, que está se segurando pra não soca a cara daquele idiota.

__olha gente ele está ficando com raiva, isso vai mim bater! - o garoto contínua. Vejo que o Jonas se levantar, fecho o punho, pronto pra soca a cara do idiota, vejo que ele está com tanta raiva, quando ele levanta a mão, eu corro e mim meto na frente do idiota.

__Jonas podemos conversar? - pergunto pro mesmo, que fica mim olhando, mais logo abaixa a mão.

__vai defender esse maconheiro? - o idiota fala.

__vai cuidar da tua vida, garoto mimado, tu não passa de uma bicha - falo saindo com o Jonas, levo ele até uma sala desocupada, ficamos à sos.

__pq? Pq vc mim defendeu e impedio de soca a cara daquele idiota - ele fala com raiva.

__pq, vc séria expulso, e ainda ficaria sem seu estágio - falo pro mesmo.

__sabe eu devia sabe que séria assim, e tudo culpa dele, ele acabou com minha vida - ele fala com raiva, o mesmo soca a parede, mais o mesmo senti a dor.

__se acalma, quem estragou sua vida? - pergunto curiosa.

__nada deixa pra lá - ele fala olhando sua mão ferida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pq eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora