Cap. 5

24 3 0
                                    

MÚSICA - ME CONTA DA TUA JANELA - ANAVITÓRIA

Talvez um pouco tarde para amar, talvez cedo demais para deixar ir. Lírio diria que essa seria sua frase, hoje, ela diria.

Lírio, hoje você se perderia em tantas coisas. Quando sua mãe morreu, ela sabia que aquele amor de mãe, aquele amor seu pai não iria conseguir dar. Não foi como se Jason não sentisse isso, mas ele teve apoio, como dizem cada um faz seu próprio luto, Lírio fez o dela sozinha. A primeira vez que ela saiu do quarto depois de 5 dias, Jason a segurou e choraram abraçados. Ela tinha partido, e com ela uma parte dos dois foi se com ela.

Lírio sempre foi forte, lutava pelo que queria como nunca, jamais deixaria de ser assim. Amava livros, a literatura lhe encantava, escrevia poemas, textos dos mais diversos, começou quando sua mãe morreu, a ajudava a se expressar. Lírio, quando se viu perdida em Ísis, pela primeira vez, viu que era algo sem volta, seria extremamente doloroso. Lírio você escondeu, mas nunca mentiu ao contrário, as mentiras deles apenas levaram você, uma mentirosa em específica levou você.

Lírio dentre eles eu tenho certo apreço por você, você nos deu algo que eles nunca me deram totalmente. A verdade. Aliás que custo teve a sua verdade?

"O Caminho de luzes".

11 de Fevereiro - 19PM Casa de Amanda.

- Amanda! Vamos, se chegarmos atrasados eu mato você - Disse Mason, gritando nas escadas, estava com uma calça de sarja preta, uma camisa social branca colocada para dentro da calça, com as mangas dobradas, e um relógio de pulso Casio.

- Se chegarmos atrasados, sem problemas, pelo menos eu estarei linda - Disse Amanda descendo as escadas com seus saltos brancos, em seu corpo um vestido justo com até o meio de suas coxas, que continha uma fenda lateral no vestido branco com alças, considerando seu belo decote aos seios e marcando suas belas curvas.

- Está belíssima, irmã agora vamos né.

Assim eles saíram de casa com rumo a festa de boas vindas da escola, em outro local na casa de Alice estava ela e Lírio em seu quarto decidindo os sapatos de Alice, Jason iria com Mason e Amanda pois hoje resolveria as coisas com Alice. Ísis e Dylan já estavam lá resolvendo os últimos detalhes da festa, em uma hora iria dar início. Max estava a caminho.

- Qual você acha melhor? O bege ou o branco? - Perguntou Alice para Lírio, que estava sentada na cama esperando-a finalmente decidir o que usar, agora ela já estava pronta, estava com um top branco, com uma camisa lisa preta por cima, com uma calça jogger branca com seus simples tênis branco.

- O bege com certeza.

- O branco então, okay acho que agora a gente pode ir.


Alice estava com uma regata gola alta branca por dentro da calça que estava com um cinto preto, uma calça social longa branca e as rasteirinhas brancas.


Assim partiram para a escola.

Na escola o campus estava consideravelmente cheio, Ísis e Dylan estavam debaixo da tenda branca estendida na entrada conversando sobre como tudo saia e recepcionando os alunos, professores, funcionários. Ísis estava com seu top apenas de uma alça branco, com seus cabelos trançados de um lado, uma jaqueta branca por cima e uma saia com uma fenda que mostrava sua sandália branca. Agora Dylan que estava ao seu lado, estava com uma camisa branca com faixas pretas nas mangas curtas, uma calça de moletom justa preta, e seu tênis branco básico.

- Olá meu casal preferido. - Disse Max, andando em direção a eles.

Os dois colocaram os olhos nele, que estava com uma camisa branca grande, uma calça jeans rasgada nos joelhos e ao lado uma faixa branca e no pé um tênis branco, com seus cabelos molhados e sua barba rala.

- E ai Max!

- Por um momento achei que não iria vir.

- E aí mano, quando eu perco uma festa Ísis.

- Nunca, achei que iria vir com Amanda.

- Ela vai vir com o Irmão.

Nesse momento Jason chega com Mason e Amanda, que acabaram se encontrando no estacionamento. Jason estava com uma blusa de algodão branca por dentro da calça preta social justa, com uma corrente no bolso e sapatos brancos. Estavam conversando divertidamente até que Jason avistou Max na tenda, ficou sério e apertou sua mão apenas.

- Vamos indo então para nossos lugares? - Disse Max, cortando aquele clima que havia se instalado.

- Ainda não, a Alice mais a Lírio está chegando. - Disse Dylan.

Dylan, como estava perto de Ísis naquela roda que havia se formado ali na tenda, se aproximou a mais e sussurrou em seu ouvido:

- Ansiosa?

- Obvio, não sei como essa festa vai se sair.

- Fica calma, okay? vai da tudo certo. Disse Dylan, pegando sua mão e entrelaçando seus dedos e dando um beijo em sua cabeça, ela aproveitou para fechar seus olhos com o conforto que sentiu.

Nesse momento Lírio com Alice haviam chegado, estavam caminhando até a entrada se divertindo e dando risadas e sorrisos, até que as duas pararam de sorrir quando avistaram.

MÚSICA - HOLLOW COVES - THE WOODS

Primeiro Alice, que estava sendo encarada por um Max que antes flertava com Amanda e ficou extremamente inquiero com aquilo e Jason que conversava com Mason sobre o porque Mason não havia contado sobre Lírio para Ísis, disse ele que estava esperando o tempo certo para dizer para sua melhor amiga, que a jovem que ele havia se apaixonado finalmente era dele.

Jason ficou estático, apenas apreciava o quanto estava linda e bela aquela noite. Segundo temos Lírio, que apenas viu que o que já tinha em mente fosse realidade, a Ísis que conheceu naquela biblioteca nada mais era do que, namorada de Dylan com isso viu que ela era a senhorita Belmore. Lírio apenas nunca se ligou deis da primeira vez, pois não era muito ligada a coisas como pessoas famosas, não era o tipo de pessoa que ficava nas redes sociais o tempo todo, além do que, mesmo Ísis sendo uma Belmore, o senhor Belmore tinha uma imagem a zelar, então mantinha sua filha o menos exposta possível, ela apenas tinha aparecido uma ou duas vezes em notícias. Agora em blogs de adolescentes, sempre era mencionada. Lírio nunca se atentou muito a isso, suas informações sobre isso era Dylan namora a filha do prefeito, mas nunca via Dylan pela escola junto a ela, não frequentava festas deles, mesmo que Alice sempre a chamasse ou Jason, mas era sempre sobre Mason. Mason também a olhava, atrás dele tinha Ísis que a olhava também, seu olhar era surpreso, após abrir os olhos e ver como estava absurdamente linda. Lírio a olhava com um olhar questionador.

- Ei, finalmente chegaram - Disse Mason, indo cumprimentá-las.

- Antes tarde do que nunca - Disse Alice.

- Finalmente veio em uma festa Lírio, você está linda, seja bem vinda. Acho que alguns aqui você já conhece como o Max, eu, Jason, Dylan, só falta Amanda minha irmã e Ísis minha melhor amiga. - Falava Mason, apresentando-a a todos, ela cumprimentava-os com beijo no rosto, quando chegou em Ísis, Ísis deu o primeiro passo, um sorriso gentil e esticou sua mão, uma confusão era visto nos olhos de Lírio, pois tinha um sorriso amigável em seu rosto. Enquanto Dylan a abraçava de lado com um sorriso no rosto.

Alice estava parada vendo Max conversar e abraçar Amanda, quando Jason veio ao seu encontro.

- Será que podemos conversar? - Alice olhou para ele, olhou para Max que por um momento seus olhares se bateram.

- Vamos nos sentar e aí, podemos conversar.

- Claro, Vamos entrar pessoal. - Disse Jason, avisando a eles e encaminhando Alice adentro com suas mãos em suas costas e passaram por Max e Amanda que seguiam juntos adentrando a festa.

Lírio e Mason estavam juntos, conversando coisa banais e caminhando até o local onde se sentariam. Dylan e Ísis estavam na frente pois sabiam onde seria. Até que Ísis olhou para trás para Lírio, foram os segundos mais lentos de suas vidas. Lírio se perguntava, se a Ísis que vinha conversado durante esses dias seria a mesma, ela tinha aquele olhar arrogante e superior, não via intensidade neles via ele como rasos e vazios, eram azuis claros solitários.

- Atrapalho seus pensamentos?

- Não, desculpa, acho que é perceptível que não gostaria de estar aqui.

- Se você quiser, podemos dar perdido depois de um tempo, acha que aguenta?

- Olha Mason, não me parece uma ideia nada ruim.

As Pinturas da realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora