☆ Gregg P.O.V ☆
AQUELA era a garota mais bonita que já conheci, seu olhar não transmitia malícia, muito menos maldade. De todas as coisas que li em seu olhar, a última coisa que encontrei foi maldade.
Ver a minha pequena menina ficar tranquila nos braços de uma garota de dezoito anos foi surpreendente. Passaram por mim, cinco babás, nenhuma delas conseguiram controlar a minha menina, já Deborah, conseguiu controla-la em um dia.
Era notável o quanto a garota precisava um emprego, e espero não me arrepender de ter confiado nela.
Trata-la com um pouco de rigidez foi a forma encontrada para que ela não pense que eu posso dar em cima dela. A garota é jovem demais, e ela deu certo no emprego, não quero ter que demiti-la depois de ter uma transa com ela.
Seus olhos castanhos cor de mel são diferentes de tudo o que já vi, eles são enigmáticos.
__ E aí? Como foi com a nova babá?
__ Ham...ela conseguiu conquistar a minha filha em menos de duas horas...
__ Isso é bom?__ Fred perguntou.
__ É magnífico. Cloe é uma chorona, e depois que a babá chegou ela até sorriu para mim...
__ Então meu amigo. Não deixa essa mulher ir não!
__ É uma garota apenas. A babá tem dezoito anos...
__ Cuidado então...
__ Eu sempre tomo cuidado.
__ Você me disse isso uma vez, e olha só aí, Cloe lhe dando trabalho.
__ Agora é sério! Aquela garota é só uma menina. Sou mais velho que ela dezesseis anos, não seria maluco.
__ Então tá!
__ Agora vou indo! Até segunda seu bunda mole.__ Fred me apontou o dedo do meio.
Será que Cloe esta bem, ou foi apenas no calor do momento que ela ficou daquele jeito?
***
Após chegar em casa, meio que no automático, meu corpo se dirigiu ao quarto da pequena Cloe. Ao abrir, Deborah estava la, com uma menina de aparentemente quatro a cinco anos. Os olhos cor de mel não negava o quanto as duas eram parecidas e tinham um grau muito grande de parentesco.
Por incrível que pareça, Cloe estava bem, dormía como o anjinho que era. A babá foi até onde morava na companhia da irmã, enquanto eu comia algo que ela fez para o almoço. E puta merda, ela cozinha bem demais.
__ Como esta aí?
__ A babá é ótima, Dimitri. Cloe a amou.
__ Está falando sério?
__ Estou sim!
__ Meu aniversário de trinta e quatro anos é amanhã. O que acha de trazer a babá para o jantar? Sou bom em saber se as pessoas são boas ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Bettencourt - Volume 2
Romance#SEGUNDO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS. @Plagio é crime. Greggori Bettencourt mesmo sendo um homem responsável e delegado da Polícia Federal brasileira, não deixava de curtir a vida. Um dos seus passatempos favoritos era estar sempre com uma mulher di...