Então é isso.

9.5K 412 40
                                    

Hola muchachos, estoy contento con todas las cosas que aconteceran desde lo inicio en Sr. Makarov, muchas gracia a ustedes que estuvieran conmigo desde lo começo.

Essa aventura dos três amigos, será concluída no livro de Aurélio, que será a nossa despedida. Dimitri, Greggori e Aurélio me proporcionaram muita diversão, inovação, descoberta e me fez descobri uma força que eu jamais pensei que tinha. E em DOUTOR RODRIGUES, prometo me dedicar a passar uma boa história como foi com os outros. Obrigado mesmo.

[ INTRODUÇÃO]

DOUTOR RODRIGUES

Valentinni Ruriz havia acabado de completar vinte e três, havia perdido sua família num acidente de avião, e tudo o que ela tem é uma chance para recomeçar. Seu futuro muda radicalmente quando ela se vê apaixonada pelo doutor Aurélio Rodrigues, um médico amedrontador, frio e calculista que muda sua concepção de vida ao cuidar da menina...

Aurélio não foi um homem rude a vida toda, ele teve motivos para mudar tanto.

#Serie: Enigmáticos.

_ Sr. Makarov

_ Querido Delegado Bettencourt

_ Um Quarentão em Minha Vida.

Em breve estaremos aí. Aurélio e Valentinni irão deixar um recado pra vocês. Fiquem a vontade meninos:

__ Oi pessoal, eu sou Aurélio.

__ E eu sou Valentinni, mas podem me chamar de Tinni.

__ Então, eu e a florzinha estamos aqui para convida-los a passarem na nossa história. Não deixem de comentar, votar, chorar, rir...estaremos la esperando vocês.

__ Isso ! E como o ruivinho disse tudo, queria dizer que a nossa vida quem dá são vocês. Então,  contamos com a presença de todos. Bjs.

__ Tchau...

Esperamos vocês la! Até a próxima. Valew.

Delegado Bettencourt - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora