Simple Man p. I

12.7K 945 78
                                    

Ouçam a música da multimedia. Ela é o tema do capitulo.

Era isso. Boa leitura.

♡♡♡♡♡♡

E lá estavam eles, brincando na areia. Sr. Makarov, Juliano, Eduardo, senhor Aluisio e Marcco voltaram para onde estávamos e se sentaram enquanto Gregg brincava com Lia.

Era bom reparar nele, era bom vê-lo sorrindo e gargalhando com a minha irmã.

__ Eu fico puto da vida. Serio mesmo que vocês tinham que torcer pro Santos?__ Dimitri disse.

__ O que? Não acredito que você vai falar mal do nosso time agora.__ Kath ficou de pé!

__ A inveja mata!__ Aluísio disse.

Além de eu ser santista, Kath, Aluísio, Lia e Gregg também torcem para o Alvinegro Praiano.  Não podia ser melhor, não é?

__ Sou Alvinegro da Vila Belmiro, o Santos vive no meu coração. É o motivo de todo meu riso, de minhas lágrimas, e emoção. Sua bandeira no mastro é a história,  de um passado e um presente de glórias. Nascer, viver, e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.__ Kath começou a cantar o hino do Santos e seu Aluísio acompanhou.__ No Santos pratica-se o esporte, com dignidade e com fervor, seja qual for a sua sorte, de vencido ou vencedor. Com técnica, e disciplina, dando o sangue com amor, pela bandeira que ensina, lutar, com e com amor. Pela bandeira que ensina, lutar, com e com amor.__ Pai e filha pulavam na areia cantando desafinados en quantos os outros gargalhavam. 

__ Seus pais também torciam para o Santos?__ Elvira perguntou.

__ Sim! Eu me apaixonei por futebol aos cinco anos. Foi a primeira vez que meu pai me levou na Vila. Eu amei aquilo tudo.

__ Imagino.  Deve ser uma lembrança boa.

__ Com certeza. Eu queria que Lia tivesse vivido isso também. Ela não lembra deles, não conviveu com eles como eu convivi, e por mais que eu lute para dar tudo o que ela quer e precisa, eu nunca irei suprir a ausência dos nossos pais. Vai ter dias que ela vai querer a mamãe,  vai ter dias que ela vai querer o papai. E eu simplesmente não vou poder dar. Porque é impossível isso. Essa é a única coisa que eu não posso fazer por ela.__ Abracei Cloe ao meu corpo.

__ Você será uma mãe incrível Debbie. Não haverá uma mãe melhor que você.  É nítido pela forma como você cuida da sua irmã. Seus pais teriam orgulho de você...__ Ela disse.

__ Papa...__ Cloe olhava para o pai que vinha em nossa direção com minha irmã em seu pescoço.
__ Sim, é o seu pai...__ Beijei seu cabelo de fogo.

__ Debbie...__ Lia gritou.__ Eu vi uma estlela do mar...ela é inclivel.
__ Foi mesmo meu amor!?__ Perguntei a abraçando.__ Está com fome?

__ Eu tô com muita fome. A minha baliga loncando.

__ É verme.__ Olhei sería para Gregg.

__ É veldade? Eu tenho veleme na minha barriga.

__ Não! Você não tem. Se tiver é uma ou duas, Greggori esta mentindo.

__ Seu oldinalio. Eu não tenho veleme.

__ Ei mocinha! Não quero você falando isso não. É feio, e machuca as pessoas. Peça desculpas agora.

__ Debbie, não é necessário.__ Gregg me tocou.

__ Peça desculpa agora Lia...__ Ela abaixou a cabeça.

__ Desculpa...__ Ela disse baixo.

__ Ótimo! Não repita mais, é feio.

Odeio mal criação. Eu não gosto de falar essas palavras feias em sua frente. Quem ver até pensa que eu não à ensino corretamente. Ela é só uma criança, não deve andar com essas palavras na boca.

Lia sentou-se perto do Marcco, estava triste por ter tomado reclamação. Marcco a abraçou. Acho bonito a amizade dos dois.

Eu estava furiosa, ultimamente Lia vem falando coisas feias. Coloquei Cloe no colo do Gregg e caminhei um pouco. Senti o olhar do pessoal em mim, e isso me incomoda.

Cheguei perto do mar, e quando as ondas vinham, tocavam as pontas dos meus pés. Tirei a camisa e o short, ficando apenas de biquíni. O vento batia contra o meu corpo, e aquela sensação de fracasso veio de novo. Sabe quando você luta, luta, e luta...mas tudo parece dar errado? É assim que eu me sinto toda vez que Lia faz algo de errado.

__ Pai...mãe...__ A voz saiu embargada.__ Me ajudem, eu não consigo sozinha. EU NÃO CONSIGO SOZINHAAAA.__ Gritei chutando o nada.__ PAAAIIIII. O SENHOR PROMETEU....PROMETEU QUE NÃO ME ABANDONARIA...__ Fiquei em silêncio.

O único barulho que eu escutava era o das ondas, o sol estava diminuindo, e eu sabia que jamais iria obter respostas.

__ Eu estou com você.__ Aquela voz soou perto de mim...Gregg.

__ Você não vai embora?__ Me virei para ele.__ Promete?

__ Prometo! Eu não irei a lugar algum, se você não quiser que eu vá!__ Seus braços entrelaçaram em minha cintura.

Passei meus braços em volta do seu pescoço e deixei que ele me abraçasse forte. Cheirei seu pescoço enquanto ele continuava quieto, apenas observando o mar.

Passamos alguns segundos assim, até que ele rompeu o silêncio. E como sempre, falou besteira.

__ Você é gostosa.__ Mordeu minha orelha.__ Mas,  seria mais gostosa se estivesse nua em minha cama.

__ Seu pervertido.__ Tentei me soltar.

__ Não se afasta agora!__ Ele disse corado.

__ Porque não?__ Ah algo errado para Gregg ter ficado corado.

__ Eu fiquei de pau duro.__ Eu ia olhar.__ Não olha! Eles vão perceber.__ Eu tive que gargalhar.

__ Só você mesmo! Serio! Pra me fazer rir nesses momentos. Só você.__ Vi conchas.__ Olha, vamos catar? Vem...__ Peguei em sua mão esquerda...

Havia algumas conchas pela praia. Conseguimos umas dez a quinze conchas, e Gregg estava puto da vida por ter que carrega-las para mim.

__ Olha o que eu achei Lia! O que acha de a confeccionarmos com espelhos e maquiagem?

__ Você já me pedoou?

__ Claro! Você é a minha irmã. Eu te amo acima de tudo.

__ Ebaaaaa.__ Ela pulou em cima de mim.

Estava escuro e frio quando voltamos para a casa. Lia estava animada para confeccionar as conchas, tanto quanto eu.

Lee Fernandes...Continúa...

Votem ☆

Delegado Bettencourt - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora