__ Ele está na DP?__ Perguntei a dona Clarissa.
__ Está sim querida.__ Ela tentava por Cloe para dormir.
__ Mamam? Você voltou?
__ Oi meu bem.__ A peguei no colo.__ Eu vim ver seu pai. Pensei que ele estaria em casa por ser um sábado a tarde.
__ Ele sente sodade.
__ Eu também sinto meu amor! Eu também sinto.
Deixei Cloe dormindo na inspeção de dona Clarissa e parti para a DP. Fazia três dias que eu havia saído da banda e estava tomando coragem pra falar com o Gregg.
Adentrei o departamento de policia, havia varios policiais ali, e em uma mesa distante estava Greggori Steffan Bettencourt, o homem a qual eu sou loucamente apaixonada.
Gregg conversava com um homem que lhe mostrava alguns papéis. Seus olhos caíram sobre mim e em fração de segundos eu já estava com o coração acelerado.
__ O que está fazendo aqui Deborah?__ Ele se aproximou.
__ Eu preciso falar com você e não posso adiar.__ As pessoas nos olhavam.
__ O que quer?__ Ele estava tão sério. Nunca o vi assim.
__ Eu te amo, e não sairei daqui sem que saiba disso. Eu não beijei o idiota do Lucas, ele me beijou a força. E sinceramente? Eu quebrei um violão na cabeça daquele leitão por ter atrapalhado tudo entre nós. Eu não vou te pedir de novo que confie em mim, ou me perdoe por algo que eu não fiz. Só quero que saiba que eu te amo, e mesmo que os anos passem, e eu conheça pessoas novas, você será o único a ter meu coração. Ele sempre foi seu Greggori. E mesmo que hoje seja definitivo para nós dois, só quero que saiba que eu te amo, e jamais em hipótese alguma beijaria outro homem, eu jamais te trocaria por outro cara. Você é lindo, incrível, bondoso, sorridente, consegue tirar o melhor de mim, mas também é burro o suficiente para não acreditar em mim.__ Seus olhos verdes me encaravam.__ Só queria que soubesse, que eu jamais amei, amo e amarei alguém como eu te amo. E agora eu vou embora, se eu atravessar aquela rua e entrar naquele carro sem ouvir você dizer que me ama, vou entender que é o fim para nós, e então desistirei de lutar por nós como um casal.
Lhe encarei por alguns minutos, caminhei devagar, na expectativa de que ele dissesse que me ama. E quanto mais eu caminhava, quanto mais a distância nos deixava um longe do outro, mais eu temia que ele não dissesse as três palavras mágicas.
As lágrimas escorreram pelo meu rosto, então atravessei a porta. Do lado de fora chovia forte, mas não me importei com a água que caia sobre mim.
Avistei o carro do outro lado da calçada e vi que ele era o meu ponto de decisão. Quando estava a menos de meio metro de distância, eu ouvi.
__ A onde pensa que vai?__ Ele perguntou sem que eu me virasse.
__ Eu vou embora. Você não disse...__ Virei-me.
__ Você não esperou que eu dissesse.__ Ele gritou do outro lado da rua.
Gregg saiu na chuva e caminhou lentamente em minha direção, a cada passo que ele dava, mas ansiosa eu ficava.
__ Eu...amo...Você!__ Sua voz saiu grave e sexy.__ Não houve, não há, e nem haverá alguém como você em minha vida.__ Ele se aproximou.
__ Amo você.
__ Me desculpe por não ter acreditado em você. Eu fui um imbecil, desconfiei de você, machuquei você. Eu deveria saber que você estava falando a verdade.
__ Nós dois erramos Gregg. Você foi um troglodita em não acreditar em mim, e eu errei em não lutar por você, errei em não ter cortado o idiota do Lucas antes que chegasse ao extremo que chegou.
__ Você realmente bateu nele?
__ Bati sim, quebrei o nariz dele. Ah, saí da banda também. Não quero ficar no mesmo lugar que aquele desgraçado duma figa.
__ Eu te amo. Te amo. Te amo.
Gregg enfim me beijou, foi um beijo casto, demorado, molhado, cheio de paixão e saudade. A chuva nos deixou mais excitados, dava para sentí o Gregg em meu ventre.
__ Vamos sair daqui.__ Falei tomando fôlego.
Gregg entrou no carro sentando no banco do carona. Com Lia na casa de Kath, tudo seria mais fácil para nós nesse final de tarde.
__ Você fica tão linda dirigindo.
__ Serio?__ Sorri boba.
__ Tô muito excitado aquí.
__ Sentí falta do seu lado safado.__ Pus uma música relaxante no carro.
__ Pra onde você está me levando?__ Gregg perguntou.
__ Tô te levando para um lugar muito, mais muito secreto.
Quando chegamos a minha casa, tivemos uma relação incrível de reconciliação na cozinha, Gregg estava voraz.
__ O que você quer?__ Gregg perguntou após sugar um dos meus seios.
__ Eu quero você...eu quero você Gregg.
__ Eu sei que quer. E você terá meu anjo.
E lá estávamos nós nos amando, eu sabia que meu sacrifício havia sido válido, afinal eu estava com ele de novo. E nada poderia nos atrapalhar.
E já era a hora de voltar não é? Convenhamos que sem o Gregg eu sou muito dramática.
♧
Lee Fernandes...Continúa...
Votem ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Bettencourt - Volume 2
Romance#SEGUNDO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS. @Plagio é crime. Greggori Bettencourt mesmo sendo um homem responsável e delegado da Polícia Federal brasileira, não deixava de curtir a vida. Um dos seus passatempos favoritos era estar sempre com uma mulher di...