Gregg vivía triste, ele se sentia triste por seu avô, e se culpava por ser tão ausente na vida dos avós.
As semanas passaram, os meses passaram. E la estávamos nós findando mais um ano. A avó de Gregg veio para morar com ele, não se acostumou com a vida do campo. Stefano passou um tempo conosco mas logo voltou para a fazenda.
A banda estava sempre fazendo um show aqui e ali, e nosso canal no YouTube estava ganhando visibilidade.
Estava no segundo ano da faculdade de medicina já, e estava apreensiva com tudo o que vinha acontecendo. Gregg estava investigando um novo caso de sequestros e estava nervoso com tudo o que vinha acontecendo.
__ Vai ficar tudo bem...__ Passei as mãos em seus lindos cabelos pretos.
Suas tatuagens estavam a mostra, e a recente tatuagem que ele fez com o rosto de Cloe e Lia em sua costela, me dava uma sensação magnífica.
__ Vou fazer uma tatuagem com seu nome.
__ É?__ Fiquei espantada.
__ Você é a garota com quem quero terminar o resto dos meus dias, assim como vovô e vovó. Quero provar o quanto te amo.
__ Você já faz isso todos os dias meu anjo.
A água do chuveiro caindo sob o corpo dele, fazia com que eu ficasse ainda mais entregue a ele. Gregg me prendeu contra a parede e me beijou ferozmente. Os beijos dele ainda me causa a mesma sensação de quando ele me beijou pela primeira vez.
__ Vamos para o quarto.__ O puxei pela mão.
__ Amo quando você fica corajosa e com atitudes.
__ Por você eu viro qualquer coisa meu anjo...
Empurrei Gregg na cama e fui pra cima dele. Entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço e o beijei, sentí suas mãos apertarem meu bumbum. Era bom.
Aquela noite Gregg me fez sua mais uma vez, seus beijos, seus toques, seu corpo junto ao meu, me fez lembrar o quanto eu o amo.
__ A nossa banda foi convidada para abrir o show da banda Capital Inicial daqui a um mês.__ Ramiro disse.
__ Tá falando sério?__ Perguntei sentando ao seu lado no refeitório da universidade.
__ Pois é! Estamos crescendo.__ Ricardo disse animado.
__ Tô vendo. Acho que vai ser bom pra nós isso.
__ Com certeza.
As aulas foram tranquilas. Com dona Clarissa no apartamento, sabia que Cloe e Lia estavam seguras, afinal Gregg é um desastrado, principalmente quando está nervoso por causa de um de seus trabalhos.
__ Aí, o que vai fazer hoje a noite?
__ Lucas, eu já te disse que tenho namorado. Isso já está ficando chato mano.
__ Mas é que eu gosto mesmo de você!
__ Lucas, entenda uma coisa.__ Sentei em sua frente.__ Eu e você não seremos mais que bons amigos. Eu gosto de você, mas apenas desse jeito. Eu amo meu namorado, e não vai haver ninguém em minha vida além dele...__ Lucas nem esperou eu terminar e me beijou.
__ Debbie...?
__ Greggori...__ Que merda.
__ Então é isso que você faz quando não está em casa?
__ Gregg, ele me beijou a força.
__ Mas parece que você gostou.
__ Gregg, pelo amor de Deus. Eu amo você, e você sabe disso.
__ Será mesmo? Eu acho que não!
__ Eu nunca te dei motivos para desconfiar de mim. Esse encosto de encruzilhada que me beijou a força...__ Quando me virei para Lucas, ele já estava longe.__ Me custa a acreditar.
Meus olhos encheram de lágrimas, como ele pode desconfiar de mim assim? Eu o amo, eu o amo.
Fomos para casa em silêncio, e foi la que a briga foi feia.
__ Aquele garoto sempre estava dando em cima de você, te olhando diferente, e você sempre fingia indiferença.
__ Eu já havia conversado com o Lucas, havia dito que tenho namorado e que te amo. Por favor, acredita em mim.
__ Eu vi com meus próprios olhos você e aquele cara se beijando.
__ FOI ELE QUEM ME BEIJOU.__ Acabei gritando.__ Deixa de ser cabeça dura, eu amo você.
__ Será mesmo?
__ Por favor. Acredita em mim Gregg...__ As lágrimas escaparam.__ Você não vai acreditar não é? Claro, você nunca confiou em mim. Você nunca me amou de verdade.
Fui até o quarto onde dona Clarissa estava com as meninas e peguei a minha mala e a de Lia. Coloquei algumas roupas la dentro e peguei as economias que estava no guarda roupas de Cloe, devia ter cerca de três mil reais por lá. Sabia que guardar dinheiro poderia servir de algo.
__ Para onde vai?__ Ele me olhou.
__ Pra longe de você, já que não é capaz de acreditar em mim, pra que ficar aqui?
__ Me desculpe por isso filha...__ Dona Clarissa me abraçou.
__ Tchau Cloe, vou sentir sua falta.
__ Você vai embola mamam?
__ Vou sim meu anjo, é melhor assim. Mas você ainda vai continuar aqui no meu coração. Eu te amo.
__ Você vai levar Lia?__ Ela perguntou.
__ Vou sim!
__ Então me leva junto...__ Meus olhos marejaram.
__ Eu não posso meu amor...eu não posso.
Então, sem deixar Lia se despedir de Gregg, saímos daquela casa. Se ele não é capaz de acreditar em mim, eu também não serei capaz de ficar num lugar onde acham que sou uma mentirosa e me maltratam.
Eu o amo, e ele mais uma vez foi babaca comigo, não deixou que eu me explicasse.
__ Para onde vamos?__ Lia perguntou.
__ Temos uma casa.
__ Desde quando temos uma casa?
__ Quando comecei a trabalhar para o energúmeno, eu juntei uma grana, e como a banda começou a ganhar um bom dinheiro, deu pra mim comprar uma casinha pra você. Fica perto da escola onde você estuda.
A casa não era chique, mas era melhor do que a antiga onde vivíamos em Paraisopolis.
Ele nunca me amou de verdade, nunca confiou em mim.
♧
Lee Fernandes...Continúa...
Votem ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Bettencourt - Volume 2
Romance#SEGUNDO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS. @Plagio é crime. Greggori Bettencourt mesmo sendo um homem responsável e delegado da Polícia Federal brasileira, não deixava de curtir a vida. Um dos seus passatempos favoritos era estar sempre com uma mulher di...