__ Tudo bem, a gente vai aparecer sim!__ Gregg falava ao telefone.__ Até a noite. Tchau.__ Desligou o celular.
__ O que foi?
__ O que acha de ir a praia a noite? Vovó e Vovô podem ficar com as meninas, e a gente não vai voltar tarde.
__ Eu topo.__ Sentei em seu colo em nossa cama.__ Amo você.__ Beijei seu pescoço.
__ Também te amo.__ Ele se deitou comigo por cima.__ Denis vai fazer uma nova tatuagem em mim.
__ Aquele seu amigo que tem tatuagem até o rosto?__ Ele confirmou com a cabeça.
__ Ele mesmo. O cara é bom.
__ Onde você vai fazer?__ Olhei para seu lindo rosto.
__ Aquí, na costela direita.
__ Você é muito corajoso. Isso deve doer, não tenho coragem não. Além do mais, eu não faço tatuagem nem morta...__ Tenho um propósito com isso.
__ Porque?
__ Eu quero doar sangue sempre. Doadores não podem ter tatuagem. Foi a informação que me deram...
__ Entendí. Eu nunca pensei nesse fato de doar sangue.
__ Desde que meus pais morreram que eu penso muito. Minha mãe morreu por hemorragia, ela era O negativo, não acharam o tipo sanguíneo dela a tempo. Eu preciso ajudar pessoas entendeu?
__ Entendí. Você é incrível sabia? Eu te amo minha princezinha.__ Mordiscou meu labio inferior.
__ Vamos! Vou ajudar a sua avó a preparar o almoço. Você vai cuidar das meninas.
Naquele dia tudo foi tranquilo, Lia passou a maior parte da manhã conversando com Marcco ao telefone e dizendo o quanto estava com saudades, Cloe brincava com o pai, e era bom vê-la sorrir.
__ Vocês brigaram?__ Clarissa perguntou quando sentamos nas cadeiras de balanço.
__ Não! Só falamos sobre o que estava me incomodando. Gregg estava tão entusiasmado com a visita dos amigos e rever tudo que...acabou esquecendo de mim.
__ E agora? Vocês estão bem?
__ Conversamos muito. Acho que está tudo bem agora, ele está tentando ser mais presente com tudo isso.__ Sorri para mim mesma.
__ Oi...__ Ele apareceu, acho que estava ouvindo a conversa.
__ O que foi? Tá precisando de algo, querido?__ Dona Clarissa sempre preocupada.
__ Não vovó! Só queria ficar aqui um pouco.__ Ele sentou no chão perto da avó.
__ Você só quer um pouco de dengo, não é?__ Ela passou a mão em seus cabelos.
__ Como sabe?
__ Você sempre fazia isso. Vem, senta aquí no colo de vovó, eu acho que ainda aguento com seu peso.__ Ele gargalhou abraçando a avó.
Eu queria tanto ter uma relação com os meus avós maternos, mas isso ainda é um tabu entre mim e Lia. Só eu sabia o que realmente havia acontecido anos atrás antes mesmo de eu nascer. Afinal, eu fui o motivo pela qual mamãe teve que sair cedo de casa. Mamãe se casou aos dezoito com meu pai, que tinha apenas vinte e um. Eles lutaram muito para conseguir tudo o que tinham, eles amavam muito um ao outro. E sei que as vezes eles tinham discussões, mas meus pais eram tão legais e se amavam tanto, que nunca brigaram em minha frente, e se brigavam, logo faziam as pases. Eu sinto tanta falta deles, porque em nenhum momento eles me desprezaram, mamãe sempre fez questão de dizer que eu era seu melhor presente.
Os meu avós paterno faleceram antes mesmo de Lia nascer, e fiquei pouco tempo com eles. Eu queria passar mais tempo com meus avós, dizer que os amo.
Meus avós maternos são de Tocantins, e depois que mamãe e papai conseguiram viajar para São Paulo, poucos dias depois eu nasci, nunca conheci meu avós maternos. E não faço questão, eles não tiveram a decência de aparecer no enterro da filha, e ajudar as netas. Eles são pessoas cruéis.
__ Ei, o que foi? Estou te chamando a mais de dez minutos.__ Gregg tocava em meus braços.
__ Ahh, estava apenas lembrando...__ O dia mais ruim de todos.
__ É hoje não é?__ Gregg perguntou.
__ É sim! E dói tanto...o carro na velocidade permitida, a curva estreita, o caminhão desgovernado, a força do impacto, os olhos de mamãe tentando ver se estávamos seguras. A escuridão...eu perdi eles, perdi tudo quando eles morreram.
Gregg não podia fazer nada, ele sabia perfeitamente o que eu estava sentindo, afinal ele também é órfão de pai e mãe.
***
Era por volta das seis e meia da noite, estava vestindo minha camisa do Santos FC de número dez quando Gregg apareceu. Ele também usava uma camisa do Santos, com o número dez também.
__ Não acredito nisso. Fala sério Gregg.
__ A gente pode ir combinando.
__ É muito brega.
__ Contando que seja só com você.__ Ele me beijou.__ Como eu estou?
__ Sempre lindo. E eu?__ Girei em sua frente e ele me puxou para perto.
__ Está muito gostosa.__ Beijou o lóbulo da minha orelha.
Não demorou para sairmos, quando chegamos e descemos do carro, Gregg segurou minha mão e eu a apertei firmemente.
__ Vai ficar tudo bem!__ Ele me encorajou.
Caminhamos até onde estavam os amigos dele, todos ao redor duma fogueira, havia muita carne, cervejas, refrigerantes.
__ Olha só, o casal mais badalado do momento.__ Rodrigo disse.
__ E aí cambada de feios!__ Gregg falou sorrindo.
__ Oi...__ Falei o mais alto que consegui, mas quase não saiu.
__ Você é tão tímida.__ Camila falou quando sentei ao seu lado.
__ Tímida? Debbie só é na dela, pegou amizade, ela vira terrorista.__ Sorri.
__ Seu idiota, depois que eu te bato você não sabe o que foi?
__ Viram só? Essa é a verdadeira Debbie.__ E la estava o pessoal dando risada do que Gregg disse.
A noite foi tranquila, todos os amigos do Gregg são simpaticos, tirando as investidas sem sucesso de Alvaize, tudo foi legal.
♧
Lee Fernandes...Continúa.
Votem ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Bettencourt - Volume 2
Storie d'amore#SEGUNDO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS. @Plagio é crime. Greggori Bettencourt mesmo sendo um homem responsável e delegado da Polícia Federal brasileira, não deixava de curtir a vida. Um dos seus passatempos favoritos era estar sempre com uma mulher di...