Ouçam a música da multimidia e imaginem que fosse uma mulher cantando.
Era só isso. Boa leitura.
♡♡♡♡♡
__ Você está linda.__ Gregg me abraçou por trás enquanto eu penteava o cabelo.
__ Obrigado meu anjo.
Eu vestia uma camiseta de alcinha preta, uma calça militar e uma sandália de dedo normal. Ajeitei meu cabelo e pus a bandana de caveirinhas, e pus o meu pingente. Gregg continuava me olhando. Ele vestia uma bermuda verde musgo e uma camisa azul clara de malha que apertava em seu corpo definido. Seu cabelo estava penteado de forma meio descontraída e seus olhos estavam mais verdes que o normal.
__ Vamos?
__ Claro!
Descemos as escadas, Cloe estava nos braços de dona Elvira, e Lia estava com Marcco vendo videos no YouTube.
O jantar estava servido, o peixe que Kath e eu fizemos estava uma delícia. Todos comeram e repetiram.
__ Você ainda tem aquele violão que usávamos na faculdade?__ Gregg perguntou para Dimitri.
__ Tenho sim! Esta la em cima, vou busca-lo.__ Dimitri saiu e voltou em cima do rastro.
__ Eu não sabia que você tocava.__ Kath disse para o marido.
__ Eu não toco merda nenhuma. Gregg que tenta ainda. Somos dois doidos que por mais que tentemos, jamais conseguiremos tocar isso.__ Todos riram.
__ Ei, diga isso por você. Eu sou um máximo em tudo.__ Gregg pegou o violão e começou a por algumas notas de forma desconexa.
__ Não amor! Pelo amor de Deus, para.__ Todos me olharam.
__ Eu sou tão ruim assim?__ Ele me olhou nos olhos.
__ Você é horrível.
__ Alguém sabe tocar?__ Juliano perguntou.
__ Me da esse violão aí!__ Pedi a Gregg.
Ele me olhou com os olhos brilhando. Lia sabía que eu arriscava um pouco, por causa a nossa música de ninar que papai nos ensinou.
__ Alguém sabe aí, a música Só os loucos sabem? De Charlie Brown Jr.?__ Ele sorriram.__ Então vamos lá..."Agora eu sei, exatamente o que fazer, vou recomeçar poder contar com você, pois eu me lembro de tudo irmão. Eu estava lá também. O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.__ Eles ficaram surpresos.__ Eu, segurei minhas lágrimas pois não queria demonstrar emoção, já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem...só os loucos sabem...disso só os loucos sabem, só os loucos sabem.__ Todos cantavam juntos.__ Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso, dos dias de lutas. Os medos seguem os nossos sonhos, os medos seguem os nossos sonhos. Menina linda, quero morar na sua rua, você deixou saudade. Você deixou saudade. Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez. Você deixou saudade.__ Gregg beijou minha bochecha.__ Agora eu sei, exatamente o que fazer, vou recomeçar poder contar com você, pois eu me lembro de tudo irmão. Eu estava lá também. O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Bettencourt - Volume 2
Romansa#SEGUNDO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS. @Plagio é crime. Greggori Bettencourt mesmo sendo um homem responsável e delegado da Polícia Federal brasileira, não deixava de curtir a vida. Um dos seus passatempos favoritos era estar sempre com uma mulher di...