Olhinhos de Mel.

10K 778 14
                                    

__ Eu posso ir ver ela?__ Perguntei pela quarta vez só naquele dia.

Eu tive uma semana conturbada, Debbie na CTI, Cloe e Lia precisando de atenção, e o meu trabalho precisando de mim. Eu não sabia o que fazer.

__ Debbie esta bem melhor, as duas cirurgias foram necessários para que ela não morresse. Mas ela precisa ficar isolada por enquanto Gregg, ela não pode ser exposta a nenhuma contaminação. Vai pra casa, estarei de plantão hoje, qualquer coisa eu ligarei pra você.

__ Tudo bem.

O aniversário de um ano de Cloe não foi comemorado, e a mesma sentía falta de Debbie.

__ Vamos para casa?__ Lia e Cloe me olharam.

__ Cade Debbie?

__ Ela precisa ficar um tempo no hospital Lia, ela não está bem...

__ Ela vai moler?

__ Não! Sua irmã não vai morrer.

Kath havia arrumado as duas aquela noite. Fomos para casa e mais uma vez comemos pizza porque eu sou um desastre ambulante tentando fazer qualquer coisa comestível. Até macarrão estantaneo fica ruim comigo fazendo.

__ Boa noite Lia...__ Beijei sua testa vendo ela dormir.

Cloe já havia pegado no sono, caminhei para meu quarto e me joguei na cama, o sono não chegava, o cheiro de Debbie, seu toque, seu corpo recebendo o meu, seus gemidos abafados...tudo fazia meu coração palpitar de dor.

***

Duas semanas,  três de dezembro. Enfim conseguí reaver minhas férias, Debbie foi transferida para o quarto.

__ Oi...__ Eu queria chorar.__ Como se sente?

__ Melhor por está  com você...__ Beijei sua testa.

__ Me desculpe meu amor. Você não deveria ter passado por isso, não devia ter...

__ Gregg, não foi sua culpa.

Sua mão esquerda ainda estava enfaixada, assim como o braço. Por sua barriga havia algumas cicatrizes, além da grande cirugía para a reconstrução do intestino grosso que foi danificado.

Debbie era forte, possivelmente mais forte que eu.

__ O que acha de tomar um banho?__ Perguntei.

__ Eu quero.

Ela se apoiou em mim e eu a levei para o banheiro do hospital. Mesmo que eu quisesse, foi inevitável não ficar excitado.

__ Não vejo a hora de você sair daqui.

__ Eu também.__ Ela disse vestindo a blusa.

Naquele dia, ela passou tranquila, sem sentir dores. Cloe e Lia foram autorizadas a vê-la sempre nos horários de visitas,  e eu não sei como agradecer a Kath e Dimitri por me ajudarem tanto nesse momento.

__ Com licença.__ Lavini...__ O doutor Rodrigues assinou sua alta querida. Ele queria muito estar aqui para lhe informar, mas precisou resolver uns assuntos particulares.

__ Tudo bem...__ Debbie sorriu para mim.__ Você vai para casa meu anjo.

__ Isso é fantástico. Nem acredito que vou poder ir para casa, brincar com as minhas meninas...

__ Transar comigo...__ Sussurrei em seu ouvido.

__ Seu palhaço.__ Ela gargalhou.

Debbie vestiu uma jardineira azul com uma camisa do Santos e uma bota de combate preta. Deixou o cabelo solto após penteá-lo.

__ Vai ficar me olhando assim mesmo é?

__ Eu não consigo me controlar, é inevitável.__ Lhe abracei.

__ Amo você meu delegado.

__ Amo você minha pequena marrentinha.

Beijei-lhe com voracidade, sentindo sua boca implorar pela minha. Suas mãos pequenas me puxavam para mais perto dela...

***

__ Seja bem-vinda de volta Debbie.

__ Obrigado Kath. Obrigado a você e ao Dimitri por cuidarem da minha irmã enquanto eu...

__ Não precisa agradecer.

__ Que bom que você está de volta. Eu amo muito você e não quelo te pelder nunca.__ Lia dizia para a irmã.

__ Você é tudo pra mim meu amor! Jamais te deixarei sozinha ok!?

__ Plomete?

__ Prometo...

__ Que bom que voltou pla casa. Eu quelo que fique com isso...

__ Marcco. É o seu Capitão Roger, eu não posso aceitar.

__ Por favor. Ele vai ploteger você e Lia...

__ Tudo bem.__ Debbie pegou o jacaré de pelúcia da mão do menino.__ Obrigado Marcco.

Aquele dia passou rápido e cheio de alegrías. Debbie dormiu com a irmã, por mais que eu quisesse seu corpo juntinho do meu.

__ A gente vai para a Bahia daqui a uma semana.

__ La é legal?

__ Muito legal. Você que gosta de sol, vai amar o verão baiano.

__ Não vejo a hora de conhecer sua terra natal.__ Ela sentou em meu colo.

__ Percebi. Eu achei que iria te perder.__ Beijei seu pescoço lhe causando arrepios.

__ Você não me perdeu. Eu não iria perder a chance de ver esses olhos esmeraldas com medo.__ Ela mordeu os lábios.

__ Então é assim que você fala com o seu namorado?

A joguei sobre a cama e ela gargalhou. Beijei seu pescoço mas uma vez, é bom viver assim.

Olhar em seus olhinhos de mel e ver amor sobre eles, era fascinante.  Só então percebi, caí na real, de que Kath tinha toda razão em conhecer alguém pra ser feliz. E Debbie é a garota pra mim ser feliz.

Lee Fernandes...Continúa...

Votem ☆

Delegado Bettencourt - Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora