♧ Debbie P.O.V ♧
MINUTOS ANTES:
__ Devido às relações aqui apresentadas, é nítido que a guarda da criança deve ser mantida com a irmã, para o bem de todos. Então, a guarda da menor, Lia Alves continúa com a irmã Deborah Alves Bettencourt por haver total responsabilidade e qualidade para cuidar duma criança.__ O juiz bateu o martelo.
Eu não estava acreditando no que aconteceu, Lia continuaria comigo.
Gregg me abraçou forte, ele também estava feliz por nós.
Assim que fomos liberados, saí as pressas para ver a minha irmã, eu queria abraça-la, beija-la, dizer que ninguém iria tira-la de mim.
Assim que saí da sala, seus olhos caíram sobre mim, corri e a abracei.
__ Eu vou ficar com você? Vou?__ A voz dela saiu embargada.
__ Vai meu bem. Sempre juntas. Eu te prometi que jamais te deixaria ir. Te amo muito.
__ Eu também te amo.__ Ela chorou.
Assim que levantei com ela nos braços, me deparei com nossos avós nos observando. Eles expressavam fúria, odio, raiva. Eu não entendia qual o motivo deles quererem tanto a guarda da Lia.
__ Isso ainda não acabou.__ Isaura disse.
__ Vai embora e nos deixe em paz.__ Abracei minha irmã ainda mais forte.
__ Vai embola. Vocês são malvados, não quelo vocês.
__ Isso ainda não acabou, podem ter certeza. Voltaremos.__ Otto disse.
O casal de víboras saíram do tribunal, e sinceramente? Espero nunca mais vê-los. Otto e Isaura são o que restaram da nossa família, mas eles são mesquinhos, ruins e arrogantes. São más influencias, e tenho medo do que eles podem fazer.
Mamãe não falava sobre eles, ela não gostava de falar sobre eles, e eu entendo agora o porquê dela tentar esquece-los.
***
Fomos todos para o shopping para comemorar. Precisávamos disso, passamos por mais essa luta de forma exaustiva, precisávamos de descontração.
__ Está feliz meu bem?__ Perguntei para Lia.
__ Estou sim! Obligado por lutar por mim. Você é a melhor ilmã de todas.
Ter o cara que eu amo, as garotas que eu sou louca de amor, e os amigos por perto, me passa segurança.
__ Alô?__ Atendi ao celular.
__ Debbie...adivinha...?__ Ramiro me ligou.
__ O que aconteceu?
__ A gravadora viu o nosso video e me ligou, querem falar com a gente.
__ Tá falando sério?__ Meu coração palpitou de alegria.
__ Eles querem falar com a gente na próxima semana. Então, amanhã tem reunião no porão tá?
__ Tudo bem.A vida é boa. Sim! Ela é boa, mesmo que as vezes pareça difícil. Por isso que ela é boa, porque se não houvesse momentos difíceis não comemorariamos os momentos bons.
***
Conversamos com o pessoal da gravadora, eles queriam que a gente trabalhasse com eles, e teríamos contrato de cinco anos. Não podíamos reclamar de nada, aceitamos.
__ Você vai buscar Lia na escola?__ Dona Clarissa perguntou.
__ Vou sim!
__ Quando voltar, passa no mercado e traz uma lata de leite condensado.
__ Tudo bem.__ Beijei Cloe.__ Não demoro.
__ Tá! Compla doces pa eu.
__ Tudo bem.
Saí de casa calmamente, peguei o carro e segui para o colégio onde Lia estuda ainda. Os alunos já estavam sendo liberados.
__ Oi Jana, Lia já está livre?__ Perguntei para a menina da portaria.
__ Ué, os avós de Lia tiveram aquí e disseram que você liberou a saída dela com eles.
__ Não! Eu não liberei nada.__ Merda.
Peguei meu celular e liguei para o Gregg, estava nervosa, não podia perder minha irmã assim.
Gregg conseguiu rastrea-los por causa do tablet de Lia que estava na mochila ligado.
A polícia já estava atrás deles, afinal o que eles fizeram foi crime, sequestraram a minha irmã.
__ Fica calma, já já Lia vai esta aqui de novo.__ Kath disse.
__ Eu não aguento mais tanta coisa ruim acontecendo. O que foi que fizemos em?
__ A culpa não é sua e muito menos de Lia. Nesse mundo só existe pessoas ruins que não suportam ver a felicidade.
__ Eu só não aguento mais. Minha irmã tá nas mãos daqueles sádicos malucos agora Kath. Eu não sei o que pensar.
__ Você vai pensar positivo.__ Ela ficou em minha frente.__ Gregg esta no caso, ele vai trazer sua irmã de volta.
E foi assim. Gregg estava perseguindo o carro onde Lia estava. Otto estava no volante quando a polícia os encurralou na rodovia. Mas como tudo tende a piorar, as coisas tinham que dar errado ne? Sempre dá errado pra mim.
__ Oi...__ Era Gregg.
__ Conseguimos resgata-la.
__ Ela já está vindo pra casa?
__ Não! Debbie, você tem que ir ao hospital de emergência Saint Louis.
__ Droga! O que aconteceu?__ Caminhei até o quarto pra pegar minha bolsa e os documentos de Lia.
__ Na operação de buscas, o carro onde Lia estava capotou. Seu avô morreu no local, Lia e sua avó foram encaminhadas ao hospital. Eu não sei o estado das duas. Mas é grave...
Não ouvi mais nada, a única coisa na qual me importava agora era o estado da minha irmã. Kath me acompanhou até o hospital.
Deixei os documentos de Lia na recepção e fiquei a espera de noticias...
__ Não me deixe Lia. Não me deixe.
♡ #Continúa...
{}{}{}{}{}
Reta final pessoal, e o bicho vai pegar.
Até o próximo capítulo.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delegado Bettencourt - Volume 2
Romance#SEGUNDO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS. @Plagio é crime. Greggori Bettencourt mesmo sendo um homem responsável e delegado da Polícia Federal brasileira, não deixava de curtir a vida. Um dos seus passatempos favoritos era estar sempre com uma mulher di...