Oieeee pessoal!
Sejam bem vindos a mais uma história, resolvi fazer uma fic pra essas duas maravilhosas que fizeram história dentro do Big Brother, mas todo mundo sabe que elas são muito mais do que duas ex bbbs. Mulheres fortes e que tem muito poder na fala e nada melhor do quê explorar uma história onde tem duas pessoas como elas.
Essa é uma história de minha autoria e que não tem nada haver com a realidade, quis trazer elas duas com papéis diferentes do que realmente são. Tentarei trazer quase todas as pessoas que passaram pelo programa, porém essa fic é focada do shipper Gicela e teremos um pouco de Mabia também.
Enfim, mais uma vez sejam bem vindo e espero que continuem comigo até o fim dessa história.
Sem mais delongas vamos pro primeiro capítulo.
*Foto da mídia: Casa da Marcela
Mais um dia amanheceu no condomínio Malibu, que era onde a maioria dos famosos tinham casas e se refugiavam ali. Mas em uma casa específica daquele local, morava Marcela Mc Gowan uma das grandes empresárias da cidade, Marcela era uma pessoa muito reservada e que não gostava de expor sua vida particular, as pessoas só sabiam da sua vida profissional. Mãe de um menino de 5 anos ela foi casada com um italiano por sete anos, porém não deu certo e se separaram e hoje são grandes amigos.
Matteo era um menino muito inteligente e que amava sua mãe com todas as forças do mundo, ele dizia pra quem fosse que era o homem da família e isso arrancava sorrisos de todos que o ouviam. Inteligente e muito esperto pra sua idade, sempre fez amizades rapidamente desde que entrou na escola, era um dos melhores da turma e muito elogiado pelas professoras.
Marcela acordou e foi direto pro banheiro fazer sua higiene pessoal, ela sempre fazia esse ritual todos os dias, lavava seu rosto com os produtos que ela tinha e depois ia para o banho. Era sexta-feira e ela iria a uma viagem de negócios nos Estados Unidos, iria deixar seu pequeno com a madrinha dele e que era sua melhor amiga. Saiu do banheiro e foi pro seu closet para se arrumar, quando já estava vestida, fez uma maquiagem leve e foi em direção ao quarto do pequeno.
Assim que entrou viu a cena mais linda do menino sentado na cama com seu roupão de estrela enquanto conversava com sua governanta, a Cecilia. A mulher trabalhava na casa dela desde que Marcela tinha 18 anos e sabia todos os gostos da sua patroa, a empresária a considerava como sua segunda mãe e amava a senhora com todas as forças.
- Buongiorno. - ela disse entrando no quarto.
- Buongiorno mama. - o pequeno disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
FanfictionMarcela Mc Gowan é empresária do ramo de empreendimentos, de origem italiana ela veio pro Brasil quanto tinha 18 anos e assumiu os negócios da família, enquanto seu pais continuaram na Itália. Hoje com seus 31 anos ela é uma das empresárias mais bem...