Capítulo 21

341 38 12
                                    

Marcela saiu do quarto já com as roupas adequadas e foi em direção ao outro quarto onde Gizelly se encontrava. Assim que entrou no mesmo viu sua esposa fazendo careta das dores que estava sentindo, chegou perto da mesma e deu um beijo em sua testa.

- Você ainda não está com dilatação suficiente, só falta apenas 3 centímetros. - a médica disse.

- Eu não aguento mais essa dor. - Gizelly  disse apertando a mão de Marcela.

- Falta pouco amor. - a loira disse acalmando a esposa.

- Eu já volto. - a doutora disse saindo.

Ficaram ali por mais uns minutos até que a doutora voltou e disse que a pianista já tinha dilatação suficiente para trazer a sua filha ao mundo.

A pequena veio ao mundo exatamente ás 19h40 daquele dia chorando em plenos pulmões, um choro forte que até a doutora ficou assustada, Marcela e Gizelly choravam quando a médica trouxe a pequena enrolada numa matinha pra que a pianista segurasse.

- Nossa ela chora forte. - Marcela disse emocionada.

- Oi meu amor. - Gizelly disse já com sua filha nos braços.

- Ela é tão linda. - a loira disse olhando pra filha.

- Você quer pegar? - Gizelly perguntou.

- Quero. 

Marcela pegou a filha no colo que segurou em um dos seus dedos firme.

- Meu bebê. - Marcela disse olhando pra filha.

- A enfermeira precisa levá-la agora, daqui a pouco ela estará no quarto pra tomar a primeira mamada. - a doutora disse fazendo as duas mães ficarem cabisbaixas por quererem que a pequena continuasse ali com elas.

- Vocês já sabem o nome? - a doutora perguntou.

- Alice. - Gizelly disse fazendo a esposa sorrir.

- Certo. - a doutora disse e logo a enfermeira levou a bebê dali.

Marcela saiu do quarto para se trocar e ir na recepção dá as notícias pra amigas que estavam ali há um tempo já e Gizelly seria transferida para outro quarto.

Assim que a loira passou pela porta grande chegando na recepção se deparou com todas as amigas ali sentadas. Matteo foi o primeiro a ver a mãe e saiu correndo para abraça-la.

- Mamaaa, minha irmã já nasceu? - o menino perguntou.

- Sim meu amor, ela nasceu. - a loira respondeu ainda emocionada.

- Eu posso vê-la? 

- Ainda não, mas daqui a pouco te levo. - a mulher respondeu.

As mulheres se juntaram ali ao redor e Marcela contou que tudo tinha ocorrido bem, porém as visitas só poderiam acontecer no outro dia, mas elas podiam ver a menina pelo vidro do berçário, que foi pra onde elas se encaminharam logo em seguida.

- Cadê mama? Cadê ela? - Matteo perguntava eufórico.

- É aquela ali. - a loira apontou.

 - a loira apontou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora