Oieee galerinha, eu sei que demorei mas não queria entregar qualquer coisa pra vocês.
Vamos começar a ter passagem de tempo rápida neste capítulo, pois não quero prolongar essa história por muito tempo. Informo que estamos na reta final da história e se eu demorar novamente de atualizar é porque estou preparando tudo com muito cuidado.
Sem mais delongas, vamos pro capítulo!
Algum tempo depois
A lua de mel da recém casadas tinha sido maravilhosa, Marcela fez todas as vontades de sua esposa, passearam de lancha por ilhas próximas, alugaram um carro pra andar pela cidade e voltaram com mais uma mala cheia de lembranças pras amigas.
A nova casa delas já estava com 70% da construção já feita, pelo menos duas vezes na semana ela conferiam pra ver se tudo estava indo nos conformes, porém Marcela confiava de olhos fechados na empresa que tinha contratado, afinal foi a mesma que construiu a sua casa.
Quando voltaram de viagem não demorou muito para ambas irem fazer a ultrassom para descobrir o sexo do bebê que estavam esperando e para surpresa de todas as amigas, Gizelly esperava uma menina que já estava sendo mimada antes mesmo de nascer, Matteo foi um dos que ficou mais feliz com a notícia, ele dizia que agora teria uma irmãzinha para defender e toda vez que chegava da escola e encontrava Gizelly sentada no sofá ele ia lá conversar com a barriga da mesma.
A pianista já tinha entrado no quinto mês, com ele chegou os enjoos e as mudanças repentinas de humor. Quem mais sofria com isso era Marcela afinal a mesma já sabia como era uma rotina de uma grávida dentro de casa, mas nunca tinha ficado do outro lado sentindo na pele o que era ouvir os gritos ou pegar a esposa chorando no canto da sala porque estava começando a engordar.
O sexto mês chegou e nada mudou, aliás as mudanças de humor da pianista só aumentaram e pra piorar veio a mudança, Marcela tinha contratado uma empresa também para levar tudo com a maior segurança e cuidado, porém quando se tratou do piano da esposa ela pediu mais cuidado ainda. Gizelly ficava ditando aonde as coisas tinham que ser colocadas e acabou gritando com um dos homens da mudança porque ele tinha colocado um vaso no lugar errado.
- Eu juro pra você que mato um hoje. - a pianista falava indo pro lado de fora da casa alisando a barriga.
- Amor, eles não vão quebrar nada. - Marcela tentava acalmar a esposa.
- Você viu aonde ele colocou o vaso? E aquele canto é pra colocar vaso Marcela? - a mulher perguntou irritada.
- Depois eu coloco no lugar aonde você quiser. Só deixe eles fazerem o trabalho deles em paz querida. - a loira disse selando os lábios com a esposa.
- Eu não sei como é que você fica calma assim. - a pianista disse dengosa.
- Porque eu sei que tudo vai dá certo, apesar da bagunça que a casa está. - a empresária respondeu.
- Cadê o Matteo? - a pianista perguntou.
- Foi com a Mari no mercado comprar umas coisas pra cá, devem tá chegando... Falando neles, olha eles chegando. - a loira disse apontando quando Mari estacionou o carro.
A baiana saiu do carro com o afilhado que logo abriu o porta malas pra pegar as compras que fizeram vindo em direção as amigas.
- Não gritou com nenhum deles ainda não né? - Mari perguntou pra pianista.
- Me erra Mariana. - Gizelly disse arrancando risadas dos outros.
Mari entrou na casa com Matteo indo direto pra cozinha e tirando todas as compras das sacolas e colocando nos armários. A baiana estava sendo uma ajuda enorme para as duas, já que ela não passava horas dentro do escritório igual a Marcela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
ФанфикMarcela Mc Gowan é empresária do ramo de empreendimentos, de origem italiana ela veio pro Brasil quanto tinha 18 anos e assumiu os negócios da família, enquanto seu pais continuaram na Itália. Hoje com seus 31 anos ela é uma das empresárias mais bem...