Capítulo 12

469 45 41
                                    

4 anos depois

Muitas pessoas não entendem o sentido que faz viver um relacionamento se for pensar no seu fim, principalmente sabendo o motivo pelo qual se iniciou. Fazia 3 meses que as duas estavam se sentindo vazias, que não tinham disposição pra nada, um namoro que poderia ter se tornado casamento, mas que por um pequeno deslize se desfez por algo que não deixaram ser explicado.

Elas tinham planos para um futuro próximo, mas num relacionamento é uma construção que exige tempo, dedicação, cumplicidade, companheirismo e principalmente de amor. Essas coisas nunca faltaram entre elas duas, mas uma história mal contada e jogada na mídia pode destruir qualquer amor existente, essa era uma das coisas piores de ser uma pessoa pública.

Gizelly estava se sentindo uma das piores pessoas do mundo por ter deixado tudo isso acontecer, ela entendia o lado de Marcela de não querer escuta-la, mas isso estava doendo muito nela, era sufocante não ter a pessoa que ama nos seus braços e ainda ser taxada de infiel em todos os sites de fofoca.

- Gizelly eu juro que se você não levantar dessa cama hoje, te jogo um balde de água gelada. - Manu falava enquanto olhava pra pianista que estava embaixo das cobertas.

- Eu não quero! Minha vida acabou! - a mulher exclamava.

- Sua vida não acabou por isso, o mal de vocês duas foi não ter o dialogo que essa situação precisava. - a produtora disse tirando o lençol de cima da patroa.

- Por que você também não me esquece? - Gizelly perguntou furiosa tentando puxar o lençol de volta.

- Porque eu não vou deixar você na porra desse estado, olha só pra você. Você está se destruindo Gizelly Bicalho! - Manu exclamou perdendo a paciência e fazendo a pianista se encolher na cama.

- Levanta da porra dessa cama e vai tomar banho. - Manu disse autoritária.

A pianista levou um susto com o tom de voz da amiga e levantou na mesma hora indo em direção ao banheiro.

Enquanto isso no condomínio Malibu

Marcela estava sentada na varanda tomando um chá quando seu filho que agora tinha 10 anos chegou e sentou ao seu lado.

- Mama. 

- Oi. - a loira olhou pro menino.

- Por quanto tempo as senhoras vão ficar nessa? - o menino perguntou receoso.

- Não existe mais nós. - a loira respondeu.

- Com todo respeito, mas vocês duas deviam para com essa criancice. - o menino disse estufando o peito.

- Olha como você fala comigo garoto. 

- Mama a senhora nem sequer ouviu o que a Gi tinha pra explicar, tirou suas conclusões precipitadas e agora estão há 3 meses nisso. - o menino disse levantando.

- Você é muito novo pra entender essas coisas. - a loira disse tomando um gole do seu chá.

- Eu já tenho 10 anos, não sou mais aquele menino bobo de cinco anos. Vocês duas precisam conversar. - o menino disse surpreendendo a mãe.

- Você num ia pra casa de sua madrinha? 

- Eu vou agora, mas pensa no que eu te falei. Não gosto de ver a senhora mal, muito menos a Gizelly. - o menino disse dando um beijo na testa da mãe.

- Eu te amo. - a loira disse abraçando o menino.

- Te amo muito mais, mesmo a senhora sendo cabeça dura. - o menino disse arrancando um riso da mãe. 

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora