Capítulo 23

449 47 34
                                    

Um tempo depois


Nenhuma mãe gosta de ver o filho crescer e isso era o caso do casal Gicela. Se elas pudessem congelariam eles pequenos para que continuassem com aquela pureza de ser criança, mas essas crianças precisam crescer e descobrir as coisas que existem pelo mundo. Pra Marcela isso chegaria um pouco mais rápido, enquanto ela podia deixar a pequena Alice debaixo de suas asas, isso não aconteceria naquele momento com Matteo. Aquele menino tinha se tornado um jovem de 18 anos que já tinha sonhos e metas para bater, naquela tarde a loira havia acabado de saber que  o menino tinha passado em Stanford e iria cursar direito.

A loira estava sentindo tanto orgulho de seu filho, mas de um lado estava com o coração apertado pois ele iria pro outro lado do mundo, Gizelly até brincava com ela que ele só estaria há 12 horas do Brasil e ela poderia visitá-lo. A mulher estava parada na porta do quarto do mesmo observando ele arrumar sua mala, até que Matteo viu que ela estava ali e percebeu que  sua mãe deixou uma lágrima cair.

- Mama, não fica assim se não eu desisto. - ele disse chegando perto da mesma.

- Eu não quero que você desista. - ela disse fazendo um bico.

- E por que está fazendo esse bico? - ele disse sorrindo.

- Eu vou sentir tanto a sua falta. - ela disse passando a mão nos cabelos do filho.

- Prometo que te ligo todos os dias pra dizer que está tudo bem. - ele disse abraçando a mesma.

- Promete mesmo? - ela perguntou.

- Prometo minha loira linda. - ele disse dando um beijo na bochecha dela.

Malas arrumadas e eles já estavam a caminho do aeroporto, Gizelly olhava pra esposa e percebia um certa tristeza no rosto dela, mas ela tinha que entender que uma hora o filho iria querer explorar outro país pois o mesmo sempre conversou com a pianista o sonho de morar e estudar fora. Assim que chegaram no aeroporto, a loira estacionou o carro e viu que Mari havia chegado também com Bianca, a baiana tinha dado um apartamento pro afilhado pois sabia que a amiga tinha um pouco de receio dele ficar em alguma dormitório e com companhias erradas.

- Dinda. - Matteo disse abrindo os  braços pra baiana.

- Meu loiro. - ela disse abraçando o mesmo forte.

- Achei que não viria se despedir do seu afilhado preferido. - ele disse passando a mão no cabelo.

- Você é um galanteador barato. - ela disse dando um tapinha no braço do mesmo.

Entraram no aeroporto, Matteo foi fazer o check-in e despachar as malas junto com Alice que estava grudada no pescoço dele, por incrível que pareça a menina tinha lidado com a notícia que o irmão ia pra longe melhor do que sua mãe.

- Mano, eu vou poder te visitar? - ela perguntou olhando pra ele.

- É claro que sim minha pequena, quando você for lá vou te levar numa roda gigante enorme. - ele disse dando um beijo na bochecha dela.

- Obaaaa, eu já quero ir. - ela disse abraçando o pescoço do mesmo.

- É só combinar com a mama e a Gi que elas te levam. - ele disse.

- Eu vou sentir sua falta. - a menina disse esticando os dedinhos das mãos.

- Oh meu amor eu também vou, mas o mano aqui promete que volta nas férias pra te encher de beijos. - Matteo disse distribuindo beijos pelo rosto da irmã.

Foram todos andando até a entrada do embarque até que Matteo começou a se despedir das mulheres da sua vida.

- Dinda eu não tenho como te agradecer pelo apê, você sabe que não precisava né? - ele disse abraçado com a baiana. 

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora