O final de semana em Angra tinha sido positivo por lado de Bianca, mas a baiana deixou claro que se isso acontecesse novamente ela não iria mais perdoar e incentivou a sua esposa a programar direito o seu dia, pra não perder nenhum compromisso.
O casal estava chegando na casa de Marcela pra deixar Matteo que estava empolgado pra chegar logo, afinal ele queria saber qual seria a novidade que a mãe iria contar.
- Cheguei! - o menino exclamou abrindo a porta.
- Elas devem está na cozinha. - Mari disse fechando a porta.
- Pelo cheiro Cecília deve ter feito aquele cafézinho que só ela sabe fazer. - Bianca disse já indo em direção a cozinha.
- Depois a olho grande sou eu. - a baiana disse arrancando uma risada do menino.
Assim que chegaram na cozinha se depararam com as três mulheres sentadas conversando e comendo o café da manhã.
- Chegamos em boa hora. - Bia disse já sentando na mesa.
- Bom dia pra você também Bianca. - Marcela disse pertubando a amiga.
- Minha querida quem sente o cheiro do café da Cecí esquece até de dá bom dia. - Bia respondeu já enchendo uma xícara com o café.
- Minha maior fã. - Cecília disse soltando um beijo pra Bia que retribuiu com outro.
Mari e Matteo cumprimentaram as três mulheres com um beijo na cabeça e depois se sentaram pra devorar toda comida que tinha na mesa, assim que terminaram foram pra sala e Cecília foi começar a dá as ordens dela pros empregados, ela adorava aquela função e Marcela se divertia com as histórias dela com o homem que limpava a piscina.
- Iai como foi a viagem? - Gizelly perguntou.
- Foi ótima, fui paparicada e muito amada. - Mari disse nostálgica.
- E eu comi tudo que eu tinha vontade depois de ter sido cumplíce de tudo. - Matteo disse arrancando risadas das mulheres.
- E você Bianca? - Gizelly perguntou enquanto ganhava um cafuné da noiva.
- Eu aprendi a nunca esquecer nenhum compromisso que minha esposa marcar, ou terei que gastar mais dinheiro pra reconquistar essa daqui. - Bianca disse e depois ganhou um tapa da esposa.
- Quem manda ser lerda? Eu já disse a você que é pra parar de colocar o trabalho na frente de qualquer compromisso comigo. - Mari disse.
- É isso que eu tenho que presenciar convivendo com tantas mulheres. Sim mama, o que a senhora tem pra me falar? - o menino perguntou olhando pra mãe.
Na verdade quem vai falar somos nós. - Marcela disse entrelaçando as mãos com a de Gizelly.
- Nossa quanto mistério, conta logo que sou curiosa. - a baiana disse chegando um pouco o corpo pra frente.
- Vamos ser mamães! - as duas falaram ao mesmo tempo.
- Pera não entendi. Vocês vão ser mamães? Não me digam que... Nossa!Quem é que está grávida? - Mari perguntou sorrindo.
- Eu! Descobri quando vocês estavam indo pra Angra. - Gizelly respondeu ganhando logo em seguida abraços calorosos do casal Mabia.
Marcela olhou pro lado onde Matteo estava sentado e viu uma lágrima escorrendo do rosto do filho, levantou logo em seguida e ficando perto dele.
- Filho por que você está chorando? - Marcela perguntou preocupada.
- Você não gostou da notícia? - Gizelly perguntou chegando perto também.
- Eu estou chorando de felicidade, eu queria tanto um irmãozinho ou irmãzinha. Essa é a melhor notícia que as senhoras poderiam me dá. - o menino disse puxando as duas para um abraço.
O menino tinha recebido a notícia com a maior felicidade do mundo, tanto que já estava contando no grupo dos colegas de escola que ele seria irmão mais velho daqui há alguns meses.
- Ele ficou muito feliz. - Gizelly disse deitando a cabeça no ombro de Marcela.
- Ele vai ser um irmão muito legal. - Marcela disse dando um selinho na noiva.
- A gente bem que podia adiantar o nosso né? - Bianca perguntou levantando a blusa de Mari.
- E quem disse a você que eu que vou engravidar? - Mari perguntou dando um tapa na mão de Bianca.
- É lógico que vai ser você amor. - Bia disse roubando um selinho da esposa.
- E por que não a senhorita? - a baiana perguntou incrédula.
- Porque eu quero te mimar de todas as formas. - Bia respondeu.
- Meninas fico muito feliz por vocês duas, mas agora vocês despertaram a fera que existe dentro da minha esposa. - Mari disse se levantando.
- Você que lute agora minha querida. - Gizelly disse fazendo as outras rirem.
- Vou ter que lutar mesmo, mas já deixo a avisado que essa criança aqui vai ser muito mimada pela tia Mari. - a baiana disse fazendo voz de bebê e pegando na barriga de Gizelly.
- Ele não pode te ouvir Mari. - Marcela disse achando graça da amiga.
- Oxe, como não? Tá aí dentro pode ouvir sim. Né titia? - Mari respondeu continuando com a voz de bebê.
O casal Mabia não demorou muito na casa de Marcela e logo se despediram pois ambas tinham compromissos nas suas respectivas empresas. Marcela e Gizelly tinham tirado aquele dia de folga e a loira pediu pra secretária passar todos os e-mails que fossem urgentes pra ela, afinal trabalharia em casa hoje.
Manu apareceu mais tarde junto com Thelma que estava radiante com a notícia e só teve oportunidade de passar na casa da amiga naquele dia. Jantaram juntas e Matteo tinha criado uma espécie de apego pela barriga ainda não visível de Gizelly, que achava graça da forma que ele falava e era muito parecido com a madrinha do mesmo, se não soubesse que o menino tinha saído da barriga da noiva, apostaria que ele era filho perdido da Mari.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
FanficMarcela Mc Gowan é empresária do ramo de empreendimentos, de origem italiana ela veio pro Brasil quanto tinha 18 anos e assumiu os negócios da família, enquanto seu pais continuaram na Itália. Hoje com seus 31 anos ela é uma das empresárias mais bem...