Capítulo 3

648 59 13
                                    

Gizelly subiu no palco onde foi cumprimentada pelo presidente daquele evento que acontecia em alguns anos. Ao contrário do que muitos pensavam ela não tocava só músicas clássicas, ela conseguia transitar por todos os ritmos dando o toque clássico que o piano exigia. 

A pianista começou tocando "A Thousand Years" e logo em seguida "All Of Me", seguiu tocando algumas mais atuais e totalizando 8 músicas ela encerrou sua apresentação sendo aplaudida por todos ali presentes, em alguns cantos dava pra ouvir uns assovios dos homens presentes, nada que ela já não estivesse acostumada.

Desceu do palco encontrando sua produtora logo ali ao lado e foram em direção ao camarim pois iria receber algumas pessoas para tirar foto.

- Como eu fui? - a pianista perguntou assim que entrou no camarim.

- Maravilhosa como sempre. - a produtora respondeu.

- Nossa fiquei nervosa viu, nunca me acostumo com essas coisas. Só tem gente importante aqui Manu. - Gizelly falou tomando um gole de água.

- Você também é importante minha querida. - Manu respondeu sorrindo.

Olhou no espelho pra ver se seu cabelo estava arrumado e deu um retoque no seu batom, logo em seguida alguns empresários foram entrando um de cada vez para tirar uma foto com a pianista, alguns deles estavam acompanhados por suas esposas que esboçavam sorrisos falsos.

- Acho que não tem mais ninguém. - Manu disse fechando a porta quando alguém segurou.

- A Gizelly ainda ta recebendo pra fotos? - uma mulher loira acompanhada por outra perguntou.

- Oh, me desculpe. Achei que não tinha mais ninguém, podem entrar. - Manu disse dando espaço para que as duas entrassem.

Assim que os olhos de Gizelly se conectaram com a loira ela lembrou que tinha visto a mesma quando subiu no palco, a mesma não sabia o porque de ter olhado tanto pra ela naquele momento e viu que ela era muito mais linda de perto.

- Gizelly. - Manu estralou os dedos tirando a pianista dos seus devaneios.

- Oh me desculpe. Olá tudo bem? - a pianista disse cumprimentando as duas mulheres.

- Muito prazer Gizelly, meu nome é Thelma Assis e essa é minha sócia e amiga Marcela Mc Gowan, viemos aqui parabenizá-la pela apresentação, foi muito bonita. - a mulher mais baixa disse, mas Gizelly não conseguia tirar os olhos de Marcela.

- Muito obrigada, venham tirar uma foto. - Gizelly disse sorrindo.

Cada uma tirou sua foto e se despediram, assim que as duas mulheres saíram do camarim, a pianista abriu mais uma garrafa de água e se jogou na poltrona que tinha ali.

- Eu posso saber o que acabou de acontecer aqui? - Manu perguntou encarando a pianista.

- Nada. - ela disse suspirando.

- Gizelly Bicalho, você secou descaradamente aquela loira alta. - Manu disse incrédula.

- Marcela Mc Gowan o nome dela. - Gizelly disse com a mão no peito.

- Nem pense nisso. - a produtora a repreendeu.

- Eu não pensei em nada. - a pianista respondeu sorrindo de lado.

Pegaram suas coisas e subiram para os seus respectivos quartos, Gizelly foi tomar banho e colocou um roupão decidindo ficar daquele jeito pra dormir. A curiosidade da pianista foi tão grande que ela pegou seu MacBook e foi pesquisar sobre a loira que entrou em seu camarim.

- Vamos lá ver quem você é Marcela. - ela disse colocando o nome da loira no Google.

Achou o site da empresa da mulher, viu que ela tinha 31 anos e que era dona de uma empresa do ramo de empreendimentos, premiada em vários anos e um sorriso brotou no rosto da morena quando viu que a mesma morava no Rio de Janeiro. Cansou de ver coisas profissionais e pesquisou em outros lugares pra ver se tinha algo a mais, não achou quase nada, apenas que ela foi casada com um italiano e que tinha um filho com ele chamado Matteo.

Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora