Capítulo 9

503 47 4
                                    

Já tinha anoitecido e a festa de aniversário da pianista estava pura diversão, algumas pessoas já tinham pulado na piscina arrancando risadas dos presentes. Manu já estava alta e dançava no meio da pista como se o amanhã não existisse, Marcela e Gizelly também não estavam diferentes, depois de todo aquele climão que aconteceu mais cedo elas se divertiam juntas dançando coladas sem que ninguém as incomodassem.

Matteo já tinha capotado e dormia em um dos quartos de hospedes da casa da pianista, o menino tinha se divertido muito na piscina e tinha feito até amizade com uma das filhas de uma amiga de Gizelly.

Já era 22h da noite e a festa ainda rolava, o som tinha diminuído um pouco devido a lei do silêncio, a maioria das pessoas já tinham ido embora e só tinha ficado as mais próximas da aniversariante.

Bianca estava sentada em uma das mesas vazias esperando Mari que tinha ido ao banheiro, só que ela estava demorando muito e a carioca resolveu ir atrás da esposa. Quando Bia estava chegando na área do banheiro, sua esposa veio correndo e com a cara de quem estava chorando.

- Hey? O que foi que houve? - Bianca perguntou parando Mariana.

- Ele está aqui. - a baiana disse aflita.

- Ele quem Mari? 

- Aquele cara que me perseguiu no ano passado. - Mariana disse chorando.

- O que é que ele está fazendo aqui? - Bia perguntou preocupada.

- Eu não sei, eu quero ir embora. - Mari disse abraçando a esposa.

- A gente vai, só vamos nos despedir das meninas. - Bianca disse alisando as costas da esposa.

Mariana no ano passado tinha começado a receber mensagens de ameaça em suas redes sociais, até que a pessoa que estava a ameaçando apareceu em uma de suas academias. O casal conseguiu uma medida protetiva e desde de lá que nunca mais esse homem tinha aparecido. Quando Mari foi ao banheiro que era perto da área onde os garçons estavam pegando as coisas para servir, ela acabou esbarrando com o tal cara que assim que olhou pra ela se assustou e acabou saindo correndo de lá.

Bia limpou as lágrimas do rosto da esposa com um guardanapo e a puxou pela mão pra onde as meninas estavam.

- Ma e Gi a gente já vai viu. - Bia disse olhando pro outro casal.

- Por que estão indo cedo assim hein? - Gizelly perguntou.

- A Mari está um pouco cansada, vou levar ela pra casa.

- Durmam aqui, o que não falta nessa casa é quarto. - a pianista respondeu.

- Obrigada pelo convite, mas vamos pra casa mesmo. - Bia disse e Mari continuava quieta.

- Vocês que sabem. - Gizelly respondeu abraçando as duas.

Marcela percebeu que sua amiga estava estranha e puxou ela num canto enquanto as outras duas iam em direção a Manu pra se despedir.

- Amiga o que aconteceu? Você está pálida Mariana. - Marcela disse olhando preocupada.

- Aquele cara Ma, estava aqui. - Mari disse tremendo os lábios.

- Que cara Mariana? - a loira perguntou.

- Aquele que tinha me ameaçado há um ano atrás. - Mari respondeu limpando uma lágrima que caiu.

A loira lembrou do ocorrido e abraçou a amiga, Mari contou que assim que ele a viu, o mesmo saiu correndo do local. Marcela suspirou aliviada e mudou de assunto assim que Gizelly chegou com Bianca e Manu, pois sabia que aquele assunto era delicado para o casal.

- Mas por que vocês já vão? - Manu perguntou triste.

- Eu tô um pouco cansada, preciso de minha cama. - Mari respondeu.

- Mas vocês voltam amanhã né? - a baixinha perguntou fazendo beicinho.

- Voltamos. - Mari respondeu sorrindo fraco.

- Vamos? - Bia perguntou estendendo a mão.

- Vamos. Beijos meninas. - Mari respondeu e soltou um beijo no ar pras amigas.

Como o casal havia vindo no carro de Marcela, elas pegaram um Uber pra voltar pro apartamento. Mari foi o caminho todo calada e com as mãos entrelaçadas da esposa, Bianca estava preocupada pois quando o fato aconteceu sua esposa teve umas crises de pânico e nos primeiros meses sempre achava que tinha alguém perseguindo ela. A mesma não queria que tudo aquilo voltasse, pois Mariana ficava introspectiva e não conseguia trabalhar.

Não demoram para chegar na frente do apartamento, saíram do Uber e entraram dentro do prédio. Bianca cumprimentou o porteiro e ainda com a mão entrelaçada com a esposa entraram no elevador e não demoraram de chegar na cobertura delas.

- Eu vou tomar um banho. - Mari disse assim que entrou no apartamento.

- Certo. - Bia respondeu dando um selinho nela.

Bianca tomou banho no banheiro social e trocou de roupa colocando um camisão, foi pra cozinha preparar um sanduíche pra esposa comer. Depois de alguns minutos Mariana apareceu na sala procurando a esposa.

- Amor? 

- Aqui mozão. - Bia respondeu da cozinha.

- Você não vem deitar? - Mari perguntou olhando pra mulher.

- Vou, mas antes vem comer esse sanduíche que você não comeu nada na festa praticamente.

- Eu não quero. - Mari disse fazendo bico.

- Você sabe que esse bico não rola comigo né? - Bianca disse entregando o sanduíche a mulher.

Mariana comeu em tempo recorde pois ela realmente estava com fome, assim que terminou ela puxou Bianca pro quarto.

Bianca estava fazendo um cafuné na esposa quando quebrou o silêncio.

- Você quer falar sobre? - Bia perguntou sentindo o corpo da esposa enrijecer.

- Não. - a baiana respondeu com a voz embargada.

- Meu amor, eu juro pra você que ele nunca mais vai chegar perto da gente. - Bianca disse pegando no rosto da esposa fazendo a mesma olhar pra ela.

- Eu fiquei com medo.

- Não precisa ficar, eu estou aqui. - Bia respondeu apertando a esposa no abraço.

Aquela noite a baiana demorou pra dormir, mas se sentia segura nos braços da sua esposa e enquanto elas permanecessem juntas era só isso que importava.


Até o próximo capítulo!


Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora