Assim que chegaram na casa da loira a mesma deixou Gizelly sentada no sofá enquanto foi buscar água. Voltando a pianista já estava sem sapato algum e com os pés esticados no sofá.
- Bebe. - a loira disse entregando o copo.
- Obrigada.
Terminando de beber toda água Gizelly entregou o copo a noiva e a mesma o colocou em cima da mesinha de centro.
- Cadê o Matteo?
- Está na casa da Mari, inventaram de ir pra Angra e vão levar ele. - a loira disse sentando ao lado da outra mulher.
- Típico da Mari fazer isso. - a pianista disse sorrindo.
- Dessa vez foi a Bia mesmo, ta querendo se redimir porque chegou tarde esta semana num jantar que a Mari estava planejando faz tempo, ai levou o coitado do meu filho pra ser o cúmplice dela. - Marcela disse rindo no final.
- Ele gosta dessas coisas. - a pianista respondeu.
- E então, como vamos continuar daqui por diante? - a empresária perguntou receosa.
- De onde a gente parou. - Gizelly respondeu.
- Você quer subir? Tomar um banho e descansar um pouco?
- É tudo que eu mais quero, estava esperando você me perguntar. - Gizelly respondeu arrancando um beijo da loira.
A casa de Marcela tinha elevador então isso facilitou as coisas, a médica havia dito pra pianista não fazer nenhum esforço por esses dias e isso incluía até relações sexuais. A doutora pediu pra que elas esperassem por pelo menos por 2 semanas até que fosse fazer uma nova ultrassom, se dependesse de Marcela ela iria seguir a risca todas as recomendações, o difícil seria convencer a pianista que não conseguia conter o fogo.
Chegaram no quarto e Gizelly ficou sentada na cama enquanto Marcela enchia a água na banheira, a loira aproveitou pra colocar alguns sais, sabia que tudo aquilo relaxava a noiva. Quando estava tudo pronto botou o rosto pra fora do banheiro e chamou a pianista que já veio totalmente nua entrando na banheira suspirando com aquela água morna.
- Você não vai entrar? - a pianista perguntou.
- Você quer que eu entre? - a loira perguntou.
- Marcela, não combinamos que estávamos zeradas? Entra logo que eu quero carinho. - a pianista disse arrancando um risada alta da noiva.
A loira tirou toda sua roupa e logo entrou na banheira, sentando atrás da pianista a tendo entre suas pernas. Gizelly descansou sua cabeça acima do peito de Marcela como sempre fazia, chegou a suspirar pois todos os dias ela pedia pra que estivessem assim pro resto da vida.
Saíram da banheira assim que seus dedos começaram a enrugar, Marcela pegou uma roupa leve de Gizelly que tinha em seu closet e a entregou, deitaram na cama e se aconchegaram uma na outra, a loira fazia um cafuné na noiva e sorria se sentindo em paz com tudo, quando seu celular tocou e ela viu que era Matteo ligando por chamada de vídeo, atendeu e o filho se espantou assim que viu a figura da pianista ali nos braços de sua mãe.
- Tia Gi? Opa, interrompi algo?
- Oi Matteo, saudade de você. - Gizelly disse sorrindo.
- Você não interrompeu nada filho, como estão as coisas aí?
- Chegamos agora na pousada, mas a madrinha veio o caminho todo emburrada dizendo que não sei pra quê a tia Bia inventou essa viagem, que só estava feliz porque eu vim junto. - o menino respondeu coçando a nuca.
- Bianca te coloca em cada enrascada hein?! - a loira respondeu arrancando risos de seu filho.
- Vocês mulheres são tão complicadas. - o menino disse fazendo uma careta.
- Mas você está muito ousado garoto. - Gizelly disse rindo.
- Eu juro que amo todas vocês, mas vocês vão me deixar de cabelo branco cedo. - o menino disse rindo também.
- Cadê elas? - Marcela perguntou.
- Estão no quarto aqui ao lado.
- Espero que essa surpresa aí dê certo, vá me deixando informada e quando você voltar temos uma coisa pra contar pra você. - Marcela disse dando um beijo na cabeça de Gizelly.
- Certo, amei ver vocês duas juntas novamente. Beijos. - o menino disse se despedindo.
Marcela jogou o celular do outro lado da cama e abraçou mais apertado a sua noiva que deu um beijo em seu pescoço.
- O que você quer que seja? - a loira perguntou alisando a barriga de Gizelly.
- Não tenho preferências, só quero que venha com muita saúde. Você quer que seja o quê?
- Não vou menti que queria uma menininha, já temos um homenzinho na casa. Iria amar colocar laços e mais laços no cabelo dela. - a loira disse fazendo a noiva sorrir.
- Imagina o trocinho de gente correndo por essa casa com um laço na cabeça. - a pianista disse pensando na possibilidade de ser uma menina.
- Falando nisso, quando a gente se casar, em que casa iremos morar? Eu sei que você ama seu cantinho e que lá tem todas as suas coisas, principalmente o seu piano. - a loira virou pra olhar pra sua noiva.
- Eu amo a minha casa e amo a sua casa, mas agora seremos quatro, temos que pensar neles também. Que tal a gente comprar outra? Decoramos com os nossos gostos e o Matteo vai poder decorar o quarto dele do jeito que ele quiser. - a pianista disse fazendo a loira sorrir.
- Combinado então, mas que tal a gente comprar um terreno e começar a casa do zero do jeitinho que a gente quiser? - a loira perguntou.
- Não vai demorar uma construção dessa? - a pianista perguntou de volta.
- Não, essa casa aqui ficou pronta em 5 meses, posso pedir a uma amiga minha que é arquiteta e engenheira pra tomar a frente da nova construção, foi ela que desenhou essa. - Marcela respondeu.
- Então deixo isso em suas mãos, agora eu quero dormir estou morta de cansada. - a pianista disse bocejando.
- Ta certo, vamos dormir então meu dengo. - Marcela respondeu trazendo o corpo da noiva pra mais perto do dela.
As duas sabiam que muita coisa iria mudar, afinal elas tinham um casamento a frente e uma construção de uma nova casa também, mas ambas estavam radiante de formarem uma família nas circunstâncias mais inesperadas, mas que o que importava era a união e cumplicidade das duas, tudo daria certo enquanto estivessem juntas.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
FanfictionMarcela Mc Gowan é empresária do ramo de empreendimentos, de origem italiana ela veio pro Brasil quanto tinha 18 anos e assumiu os negócios da família, enquanto seu pais continuaram na Itália. Hoje com seus 31 anos ela é uma das empresárias mais bem...