Meses depois
O namoro da empresária com a pianista estava indo muito bem, o pedido de namoro tinha sido feito pro Gizelly depois do dia que ela conheceu o Matteo, a mulher simplesmente apareceu na empresa da loira com um anel de compromisso a surpreendendo.
O pequeno havia começado suas aulas de piano e Gizelly fazia questão de está presente em todas, afinal ela era apaixonada por aquele garoto que não precisou muito pra conquistar seu coração. Matteo estava tão feliz pelo namoro da mãe que fazia questão de contar aos coleguinhas as fotos de Gizelly, sua melhor amiga que ele havia beijado há meses atrás era a que mais gostava de ver as fotos que Marcela havia revelado e que ele fazia questão de colar no seu caderno.
Hoje era aniversário da pianista e ela preparou uma poolparty em sua casa onde convidou uns amigos mais próximos e lógico sua namorada junto com o filho e o casal Mabia que haviam se tornado amigas da mesma.
- Gizelly você sabe quem é que está na cidade né? - Manu falava andando atrás da pianista.
- Quem? - a pianista perguntou.
- A Laura.
- O QUÊ? - Gizelly gritou.
- A Rafa me disse que ela chegou ontem. - Manu disse apreensiva.
- Essa mulher não sabe que vai ter festa hoje aqui não né? - a pianista perguntou.
- Rafa disse que ela até perguntou e tentou tirar algo dela, porém não disse nada. - Manu respondeu.
- Manoela essa mulher não pode aparecer hoje aqui, está me entendendo? - Gizelly disse preocupada.
- Vou deixar avisado aos seguranças que vão ficar na porta e mandar pra eles a foto dela. - Manu disse saindo do quarto onde estavam.
Laura é uma cantora e modelo portuguesa, lá no seu país ela é conhecida mais como Laur, filha de mãe portuguesa e pai romeno, ela se mudou com 18 anos para os Estados Unidos e ganhou muita fama lá, mas voltou pra Portugal para abrir uma agência de modelos que era o seu sonho. Com seus 31 anos de idade hoje ela se aposentou das passarelas, porém continua fotografando para várias revistas do mercado da moda.
Há 3 anos atrás Gizelly conheceu a mesma em um dos seus espetáculos que fez em Portugal, foi chamada para uma festa na casa de quem tinha lhe contratado e quando chegou lá se deparou com essa mulher belíssima. Começaram com um rolo que se tornou namoro em menos de um mês, porém não deu certo porque a modelo começou com crises de ciumes que acabaram afetando na música da pianista, a gota d'água foi quando no meio de um evento uma outra pianista amiga de Gizelly lhe abraçou de uma forma mais carinhosa e a modelo surtou no meio de todo mundo. Assim que chegaram em casa Gizelly terminou e disse que não poderiam continuar, pois aquilo estava fazendo mal a ambas. Nunca mais a mulher tinha ouvido falar da modelo até outro dia que a mesma curtiu uma foto dela com Matteo e comentou.
As pessoas já tinham começado a chegar e todos se dirigiram para o jardim que era aonde aconteceria a festa, a pianista cumprimentava a todos e já estava ficando agoniada pois Marcela não havia chegado ainda.
- Por que está com essa cara? - Manu perguntou.
- A Marcela não chegou ainda. - a pianista disse entrando em casa.
- Deve está a caminho. - Manu disse tranquilizando ela.
- Sra. Bicalho. - um segurança chegou a cozinha.
- Oi Pedro, alguma coisa errada?
- Aquela mulher da foto está na frente da casa dizendo que é sua convidada. - o segurança disse fazendo o corpo da pianista gelar.
- Que merda! - a pianista exclamou.
- Não vamos deixá-la entrar, mas ela está fazendo maior zoada lá fora, pode chamar atenção dos outros condôminos. - o segurança disse.
- Já vamos lá resolver isso. Obrigada por avisar Pedro. - Manu respondeu e o mesmo saiu da cozinha.
As duas amigas se entreolharam com cara de assustadas pois sabiam que a Laura poderia arrumar qualquer barraco na frente da casa. Antes de sair da cozinha a pianista virou todo drink que estava no seu copo e foi junto com Manu pra frente da casa, assim que saíram se depararam com Laura querendo passar pelos dois seguranças que haviam contratado.
- Posso saber o que você está fazendo aqui? - Gizelly perguntou ficando atrás dos seguranças.
- Você acha que eu esqueceria seu aniversário? - a mulher respondeu.
- Laura já tem dois anos que não te vejo e nem nos falamos, não tem porque você está na porta da minha casa fazendo isso.
- Gi eu ainda te amo, eu sei que errei e muito mas vim aqui pra conversar pra tentar recomeçar. - a mulher disse.
- Laura não temos nada pra recomeçar e você sabe disso. - Gizelly disse e fez sinal pros seguranças deixarem ela passar.
- Como não? O que tivemos não significou nada para você?
- Significou naquela época, mas você sabe porque terminamos. - Gizelly disse já agoniada.
- Eu não acredito em você. - a modelo disse chegando mais perto.
- Por favor não chega perto de mim se não vou mandar eles te tirarem daqui a força. - a pianista disse dando um passo atrás.
- Acho melhor você ir embora Laura, você não é bem vinda aqui. Por favor colabora com a gente. - Manu disse ficando na frente de Gizelly.
- Gizelly eu ainda te amo, será que eu vou precisar gritar pra você entender? - a modelo perguntou.
- Mas eu não te amo mais, na verdade eu estou amando outra pessoa. - a pianista disse achando que ela iria se tocar com aquilo.
- MAS ELA NÃO SOU EU. EU TE AMO GIZELLY. - a modelo começou a gritar.
Quando a pianista ia responder, Manu sussurrou mandando ela olhar pra frente e seus olhos arregalaram pois Marcela havia chegado junto com Matteo e o casal Mabia.
- Posso saber o que está acontecendo aqui? - a loira perguntou chegando mais perto.
- É ela? - a modelo perguntou.
- Isso não é de sua conta Laura. Pedro por favor acompanhe essa mulher até a saída do condomínio. - Manu disse afastando a modelo dali.
- Quem é essa mulher Gizelly? - Marcela perguntou com os braços cruzados.
- Vamos pra piscina príncipe que a dinda ta doida pra tirar foto com você nas boias. - Mari disse pegando na mão de Matteo pois sentiu que o clima ficou pesado naquele momento.
Manu conseguiu tirar a ex de Gizelly dali antes que as coisas piorassem e como pediu o segurança a acompanhou até a saída do condomínio e deixou avisado ao porteiro que aquela mulher estaria proibida de entrar lá.
- Por que aquela mulher disse que te ama? - Marcela perguntou e a pianista continuava calada.
- Eu acho melhor vocês duas conversarem lá dentro. - Manu disse quase empurrando as duas pela porta da sala.
- Eu posso te explicar. - Gizelly disse com cara de choro assim que sentou no seu sofá.
- Pois comece, porque não entendi aquela mulher dizendo que ama a minha namorada.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você
FanficMarcela Mc Gowan é empresária do ramo de empreendimentos, de origem italiana ela veio pro Brasil quanto tinha 18 anos e assumiu os negócios da família, enquanto seu pais continuaram na Itália. Hoje com seus 31 anos ela é uma das empresárias mais bem...