Capítulo 13

452 46 23
                                    

Iai galerinha, voltando com mais uma atualização pra vocês.

Dei muita risada com os comentários do capítulo anterior, vocês são os melhores!

Sem mais delongas, vamos pro capítulo!


Assim que a loira entrou no quarto se deparou com a noiva dormindo, o som da máquina que estava ao lado dela mostrava que os batimentos da mulher estavam normais. Marcela fechou a porta devagar para que não fizesse barulho e andou em direção a cama, olhou pra Gizelly e suspirou, ela jamais se perdoaria se tivesse acontecido algo grave com a mulher.

A empresária estava ciente que a hemorragia foi devido a esses três meses que elas passaram longe e sabia que a pianista andava estressada todos os dias pois Manu fazia questão de avisá-la sempre. O que elas esqueceram nesse meio tempo é que tinham feito a inseminação semanas antes do fatídico dia da discussão.

Marcela estava disposta a esquecer aquilo tudo e recomeçar, afinal elas seriam mães até o final do ano e nada poderia atrapalhar aquela felicidade que já transbordava dentro do seu peito. A empresária já conhecia a sensação de carregar um ser dentro de si e era um momento mágico de se viver, já estava imaginando Gizelly com o barrigão andando pela casa e resmungando pelos cantos.

Sorriu imaginando a cena até que foi despertada dos seus devaneios por causa de um resmungo baixo. Gizelly estava abrindo os olhos devagar, tentando se acostumar com aquela claridade e aquele ambiente totalmente branco, até que olhou pro lado e viu aqueles olhos que tanto ela sentiu falta nesses meses.

- Marcela. - a pianista disse sussurrando.

- Você me deu um susto danado. - a loira acariciou o rosto da noiva.

- Onde eu estou? Pera, o que você está fazendo aqui? - a mulher perguntou ainda com a voz baixa.

- Você está no hospital e eu estou aqui porque a Manu me ligou desesperada.

- Cadê a Manu? - Gizelly perguntou confusa.

- Olha eu aqui. - a baixinha entrou pela porta com um sorriso lindo.

- O que houve comigo? - a pianista perguntou já com os olhos cheios de lágrimas.

- Amiga se acalma tá? Você está bem e é isso que importa, sobre a novidade que acabamos de saber, deixo as honras pra tua mulher. - Manu disse dando um beijo na testa da amiga.

Gizelly desviou o olhar pra Marcela ainda confusa, a loira puxou o ar e quando ia começar a falar, a doutora entrou no quarto pra saber como a sua paciente estava. A médica deu algumas recomendações e omitiu o fato da pianista está grávida, pois a empresária tinha pedido dentro da sala da mesma para que ela contasse, assim a doutora apenas falou como a mulher havia chegado lá, mas que tudo não passou de um susto e logo em seguida saiu deixando as três mulheres sozinhas no quarto.

- Iai você vai me contar ou vai ficar me olhando com essa cara? - a pianista perguntou pra loira.

- A inseminação deu certo e você está grávida. - a empresária disse de uma vez só.

- Eu estou o quê? - a pianista perguntou assustada.

- Grávida amiga, o espermatozoide que vocês duas escolheram naquela clínica lá finalmente fecundou teu óvulo e o bebê está crescendo nessa tua barriga aí. - Manu disse arrancando risos de Marcela.

- Por que você é assim? - Gizelly perguntou revirando os olhos.

- O quê? Sou normal, eu preciso ir pois tenho umas pendências pra resolver no banco, mas qualquer coisa me liga. Você já tem companhia pra voltar pra casa e Gizelly Bicalho se eu não for a madrinha dessa criança aí, assim que nascer eu mesma vou na igreja e batizo ela. - a baixinha disse dando um beijo na amiga e se despedindo das duas.

Gizelly as vezes se perguntava aonde Manu tirava essas coisas e ainda estava atordoada com a notícia, voltou sua atenção pra Marcela que te olhava e segurava sua mão alisando a aliança de noivado que ainda estava presente em seu dedo.

- Então... Eu tô grávida? Quer dizer, nós estamos né? Se você não quiser essa criança eu vou entender, aliás estamos longe uma da outra há alguns meses já, eu vou entender se você já tiver arranjado outra, eu posso criar essa criança sozinha... - Gizelly disparou a falar quando Marcela interrompeu a mesma colocando o dedo em seus lábios.

- Cala essa boca! - Marcela exclamou.

- Não me manda calar a... - a pianista foi interrompida novamente.

- Cala essa boca, você acha que eu vou te abandonar num momento em que nós duas planejamos e sonhamos? Nem que eu fosse a maior filha da puta desse mundo, eu jamais iria fazer isso contigo. - a loira disse surpreendendo a pianista que continuava calada. - Eu sei que não estamos bem, eu sei que eu sou impulsiva as vezes, eu sei que eu deveria ter escutado o que você tinha pra falar. Você acredita que o Matteo me deu uma aula de maturidade hoje? Ele me chamou de cabeça dura, meu filho me chamou de cabeça dura Gizelly.

- Ele não mentiu. - a pianista disse fazendo a loira rir.

- Calada. - a loira disse rindo. - Gi eu estou aqui para te pedir desculpa, pra que você me aceite novamente na sua vida, a gente tem um casamento marcado pra daqui há algumas semanas e eu nunca pensei nesses meses em desmarcá-lo, eu sabia que algo iria nos juntar novamente e o que nos juntou foi essa benção que Deus está nos proporcionando, nós vamos ser mamães. Eu te amo mais que a mim mesma, eu não sei mais viver sem ti, me perdoa por favor. - Marcela disse já com os olhos marejados.

- Marcela eu vivi os piores meses da minha vida, meu peito estava pesado parecendo que o ar me faltava, eu estou há 3 meses sem dormir direito. Eu ainda estou tentando assimilar essas informações todas, caramba eu estou grávida é uma vida crescendo dentro de mim. - a pianista disse alisando a barriga. - Eu não tenho o que perdoar de você, no seu lugar acho que reagiria do mesmo jeito ou até pior, mas eu juro Marcela que da próxima vez que você duvidar de mim eu vou te dá uma surra até sua pele pálida está toda marcada. É lógico que eu te aceito de volta, você nunca se foi. - a pianista disse com os olhos marejados.

- Eu te amo tanto. - a loira disse dando um beijo na noiva.

- Te amo mais, como eu estava com saudade do seu beijo. - a pianista arfou durando o beijo.

- Agora precisamos contar a novidade pro Matteo. - Gizelly disse acariciando o rosto da loira.

- Tenho certeza que ele vai pular de alegria. - Marcela disse sorrindo.

Se beijaram novamente e o coração das duas pulsaram de felicidade, parecia que a vida tinha que aprontar essa para que ambas percebessem o quão ruim era ficar separadas. Gizelly foi liberada por insistência de Marcela, a doutora queria que ela passasse o dia no hospital, mas a loira disse que não era preciso pois ela iria cuidar dela em casa.

Com todo cuidado a loira colocou a noiva no carro e deu partida indo pro condomínio da empresária, Gizelly queria ir pra sua casa mas não reclamou de Marcela querer levá-la pra o condomínio da loira, o coração da pianista estava em paz e regado de amor, quanto mais ela ficasse perto da noiva ela se sentiria melhor e com a mesma por perto ela poderia ser mimada de todas as formas.

Gizelly sorriu acariciando a barriga no caminho para a casa da noiva e já imaginava como seria dali pra frente quando ela estivesse com o barrigão, a única certeza que tinha era que se tivesse ao lado de Marcela ela estaria bem.


Até o próximo capítulo!


Sempre VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora